Pt 2 - 20

8 1 0
                                    


[Sofia]

Ver  Yoon naquelas fotos  me destruiu, eu vi meu passado voltar e todo aquele sofrimento ficar entre nós novamente. Eu não queira acreditar, negava com a cabeça e enquanto pensava em tudo que passamos desde seu retorno.

Ando pelo quarto em agonia, desejando que seja mentira, ele não pode ter  me traído assim, eu não quero acreditar, meu peito dói, minha cabeça parece que vai explodir, o ar falta em meus pulmões, sou tomada pela dor, observo o quarto que parecia cada vez menor, lagrimas escorrem pelo meu rosto e um grito de agonia sai da minha garganta ecoando por todo aquele cômodo enquanto atiro um vaso de vidro na parede o fazendo se transformar em mil pedaços.

Me rendo a derrota e meus joelhos fraquejam, caio sentada sobre minha pernas e ali me acomodo encostando o a cabeça na cômoda que havia ali, abraçada comigo mesma como criança que não pode ser consolada, apenas desejando que tudo aquilo fosse um terrível pesadelo.

[narrador]

Ao ouvir o grito de sua amiga e um barulho que algo se quebrando Carol vai novamente em direção ao quarto de Sofia, quando ela abre a porta a cena em sua frente faz seus olhos marejarem, mas ela se mantem firme e vai ate ela, observa o quarto enquanto adentra a passos largos e sem falar nada simplismente se põe na frente de Sofia e a abraça, o conforto de um abraço amigo faz com que ela desabe em um choro soluçado e cheio de magoas, e ali elas ficam ate que a moça que andava tão feliz nos ultímos dias se recomponha novamente.

Depois de passar alguns minutos inundando os braços de Carol com sua lagrimas Sofia respira fundo e se afasta, sussurra um agradecimento a ela que lhe deu conforto e vai em direção ao banheiro.
Carol aproveita a ausência de Sofia para limpar os cacos que haviam se espalhado pelo chão com a ajuda de Hoseok, ele a encara e pergunta se ela esta bem e em resposta ela apenas acena que não com a cabeça.

Ambos ouvem o telefone de Sofia tocar e procuram por ele, rapidamente Hobi o vê ao lado do travesseiro e o pega em sua mão

Call on

-Alo

-Sofia

-Não Yoongi é o Hoseok, o que você quer ?

-Como assim o que o que eu quero ? Quero falar com a Sofi, aonde ela esta?

-No banho, Yoon como você consegue ligar pra ela depois do que fez ?

-Como assim, do que tá falando eu não fiz nada ?

-Do que eu tô falando ? Você tá em todas as mídias sociais. Uma foto sua com a Na-bi nos braços, a Sofi já viu e ela não esta nada bem com isso

-O que ? eu e a Na-bi ? Não pelo amor de Deus, Hobi eu não fiz nada apenas a ajudei, ela estava bêbada e eu a levei pra casa só isso, eu nunca trairia a Sofi,

- mas as fotos dizem outra coisa Yoon, você precisa voltar e resolver e essa questão

-Ta ok, eu to voltando hoje pra California, chegando eu vou direto pra casa de vocês

[Yoon]

Ao desligar o telefone eu não estava acreditando no que estava acontecendo, Sofia não podia passar por isso de novo.

Pequei meu telefone e fui ver o que estavam falando e tinha varias fotos minhas com Na-bi, eu a levando ate o carro abraçado com ela, eu não acreditei no que estava vendo, eu estava apenas ajuda ela e colocaram como se estivessemos tendo um caso, a minha conversa com Jeon vem a cabeça e logo depois o aviso de Woo (tenha cuidado com os paparazzi).
Droga

Peguei meu telefone e liguei para Na-bi e a mesma me disse que também estava tendo problemas pelo mesmo motivo e disse que tentaria dar um jeito

Terminei de arrumar minhas coisas e fui para o aeroporto, o tempo todo pensando em como ela poderia estar, o vôo foi longo e quando cheguei já estava tarde, mas não me preocupei com nada além de ir vê-la eu precisava falar com ela e esclarecer tudo.

[Sofia]

Depois que acalmei fui ate o banheiro e tomei um banho, acreditar que tudo aquilo era real estava acabando comigo, lagrimas rolavam pelo meu rosto se misturando com a água que descia do chuveiro, fiquei ali, imóvel, apenas deixando a água cair sobre o meu corpo enquanto eu desabava em lagrimas e meus pensamentos me matavam, e nossos planos, a vida que estávamos planejando juntos, ele se esqueceu de tudo e ficou com ela ? Porque ele fez isso...

Depois do banho me vesti e voltei ao meu quarto que agora estava vazio, peguei meu telefone e vi que Yoon havia me ligado, e alguém tinha atendido, eu não queria falar com ele mas havia uma mensagem do mesmo e eu me obriguei a ler

"Sofia, eu tô voltando!
por favor acredita em mim, eu não fiz nada, assim que chegar ai eu vou falar com você
por favor me espera
eu te amo"

Era cedo ainda, por volta das 8 da manhã, um vôo Coreia/Los Angeles leva mais ou menos 12 horas, ele não vai chegar aqui tão cedo...

Deixei James aos cuidados Bo-Yang e passei o dia todo trancada em meu quarto, eu não queria comer e nem falar com ninguém, só queria meu canto. Eu sei que posso ser extremamente destrutiva quando fico assim então preferi me isolar um pouco.

Carol foi para a editora e me disse para não me preocupar com nada. Ao longo do dia meu telefone tocou algumas vezes, Josh estava tentando entrar em contato comigo, mas tambem não queria falar com ele, não depois de tudo, me afastei para ficar com Yoon e agora que isso aconteceu eu so imagino que não poderia ter feito escolha pior, troquei o que era certo por algo volatil demais, me deixei levar pela emoção ao invez de ouvir a razão.

Depois do almoço Boyang disse que levaria James para a escola e depois o entregaria para Carol que ficou de sair com ele.

Depois disso eu não me preocupei com mais nada, tudo me deixava triste e acabei adormecendo.

O Tempo Trás Você Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora