Capítulo 1: Um Convite Feito Por Meio De Um Relógio De Bolso (Parte 1)

1 0 0
                                    

21 de março de 2018

Yeon-woo ajustou as roupas enquanto caminhava pelo terminal do aeroporto de Incheon. Sua cabeça estava raspada e uma bandeira coreana brilhava intensamente no braço do seu elegante uniforme militar, indicando claramente seu status. Depois de organizar a mochila, fez uma ligação.

'Click.'

— Sargento Cha da Coreia se apresentando.

— Entendido. Vá com calma e tente confortar seus pais enquanto você estiver lá.

— Obrigado. — Depois de expressar sua gratidão, Yeon-woo encerrou a ligação e desligou o telefone. Ele se sentiu muito melhor e em paz, desde que chegou à Coreia, depois de uma estadia de três anos na África, mas sua mente ainda estava cheia de angústias. Com um cigarro na boca, tirou algo do bolso. Era uma carta que recebeu durante a missão e estava marcada com a palavra "obituário". Seu irmão mais novo tinha desaparecido há cinco anos, e a carta notificava sobre a morte dele.

O funeral foi encerrado, e as cinzas do seu irmão foram espalhadas no mar em frente a Taejongdae, o lugar favorito do membro da família. Yeon-woo não tinha ouvido nenhuma notícia sobre ele nos últimos cinco anos, e agora seu irmão apareceu dentro de uma urna funerária e fria.

— Ele estava segurando isso quando eu o encontrei. — A pessoa que descobriu o corpo de seu irmão mostrou uma pequena caixa. Yeon-woo abriu com cuidado e viu dois itens: uma fotografia desbotada e... 'um relógio de bolso?'

Na fotografia, seu irmão estava em frente a uma casa pobre, usando algum tipo de armadura medieval. Ao lado dele estavam pessoas com aparências incomuns, até se perguntou se seu irmão estava gravando algum filme. Yeon-woo tinha vagado por todos os tipos de lugares, mas nunca tinha visto nada assim.

Uhm...

— Ah, foi mal. — Yeon-woo estava inconscientemente tocando a imagem de seu irmão na fotografia, e a voz do homem o trouxe de volta aos seus sentidos. Uma pergunta surgiu em sua mente, mas não parecia um lugar apropriado para perguntar, então só pôde agradecer ao homem e voltar para casa.

No quarto, calmamente olhou para o rosto sorridente do seu irmão na foto. Por mais que os dois fossem gêmeos idênticos, eles eram muito diferentes um do outro.

Seu irmão foi um aluno exemplar, mas era fraco e introvertido. Gostava de ler livros e assistir filmes. Já Yeon-woo, por outro lado, era muito extrovertido e também estava muito em forma, graduando-se em educação física, antes de entrar na academia militar.

As pessoas, muitas vezes, ficavam surpresas com o quão diferentes eles eram, mas os irmãos sempre permaneceram juntos. O mais novo agarrava seu irmão desmiolado e o ensinava a estudar. Mas, enquanto estava doente, o irmão mais velho contava várias vezes ao dia sobre as coisas divertidas e emocionantes lá fora. Ambos eram dedicados um ao outro.

Só que, então, faltando apenas um dia para o CSAT, Yeon-woo recebeu a triste notícia. Muitas coisas mudaram daquele dia em diante. Sua mãe, que já sofria de uma doença crônica, faleceu. Além disso, depois de procurar sem sucesso por seu irmão por mais de dois anos, Yeon-woo desistiu e se alistou no exército como um oficial subalterno, oferecendo-se para ser despachado para a África.

A partir daquele momento, ele se tornou menos extrovertido e mais cínico. Sua conexão com a Coreia foi cortada, e acreditava que nunca mais voltaria. Contudo, cinco anos depois, a notícia da morte do seu irmão chegou até ele. No começo, ficou bravo com seu irmão por desaparecer sem uma palavra apenas para acabar morto. A primeira coisa que lhe veio à mente foi o quão egocêntrico seu irmão foi; mas quando o funeral começou, ele começou a se sentir vazio, como se sua alma estivesse sendo dilacerada. No momento em que estava espalhando as cinzas do seu irmão em Taejongdae, seu coração estava explodindo.

Second Life Ranker NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora