1 - passar na entrevista

2 0 0
                                    

.......
6:00AM
Cidade:

Samantha - sim muito prazer meu nome é Samantha...... será que tá bom ?????AAAAAAA que nervoso meu deus, mas eu vou conseguir vou conseguir eu lutei por isso. -Samantha estava em seu apartamento ensaiando antes de ir para sua entrevista....

Pega o carro...

Talvez trabalhar em uma empresa que mais parece uma casa tem lá suas vantagens rsrsrsrs bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez trabalhar em uma empresa que mais parece uma casa tem lá suas vantagens rsrsrsrs bom ....eu acho. Sempre pensei que iria trabalhar em uma daquelas empresas com prédios altos como estes aqui .......... Mas tudo bem eu vou está trabalhando para um das mais renomadas empresas da cidade e até do mundo aaaaaa KM.

A empresa KM kleis Morgan foi fundada a 1989 pelo falecido Klaus kleis Morgan, deixou sua herança para seus cinco filhos .......a empresa trabalha com cosméticos de quaisquer tipo . A empresa ficou mais conhecida quando um de seus filhos que é pesquisador e que inventa os produtos inventou um creme para o corpo que tira manchas e tira cravos e espinhas ficou com uma eficácia de 100% no mercado.....a empresa tem um patrimônio que é desconhecido no momento ....nunca viram os cinco filhos juntos o único que é mais visto que é com certeza o que comanda mais a empresa é seu filho mais velho Airon kleis Morgan.

Agora é a hora ......fui chamada vamos lá !
Falaram que meu currículo é muito bom e que a universidade que eu estudei é excelente. Notei que havia um homem no meu dois homens ao seu lado que aparentemente trabalham pra ele.....ele não fala nada só me olha quem é ele ? O dono ?......

- muito bom seus currículo senhorita Samantha.....não acha senhor kleis ?

Por um momento parei e fiquei em choque com que eu escutei..... kleis? Quem Airon kleis Morgan????? Meu Deus

Kleis- senhorita Samantha obrigada pela sua participação aguarde a resposta......-airon dá um leve sorriso para a moça a sua frente....

Agora que eu sair da sala meu coração parou de acelerar.....eu acho que eu vou passar eu tenho que passar.

Samantha logo em seguida pegou seu carro e voltou para seu apartamento.... passado se 1 mês da sua entrevista chega um email em seu notebook.....

Samantha ola ! Sou a assistente virtual da empresa KM e você foi aprovada como nova secretaria do escalão Premium da empresa meus parabéns...vou dá um tempo pra você se organizar e vim a empresa por esse motivo você começa semana que vem , sucesso e seja bem vinda.

Por um momento não estava acreditando no que eu acabei de ler .....eu fui contratada pra trabalhar em uma das melhores empresas.....tenho que comprar mais roupas tenho que falar com meu personal style, comprar uma agenda nova também AAAAAAA vamos lá .....

Casa dos klais Morgan:

Airon- tive que contratar alguém....não dava mais pra eu gerenciar sozinho as contas e negociações da empresa.

Pesquisador - você está certo irmão, é melhor assim

B- MELHOR ? MELHOR O QUE? TRAZER UMA HUMANA PRA DENTRO DA NOSSA CASA ? ME CHAMARAM DO BRASIL DAS MINHA FERIAS PRA ISSO ?

K- desde quando quem não trabalha tira férias ? Kaakakakak

Professor- é melhor pararem com isso , o Airon está certo nos estávamos sobrecarregados......

B-SE VOCE FALA PROFESSOR KKKKKKK

Pesquisador- Eu acho que o Airon está certo de trazer uma secretária pra nós ajudar, até nas minhas pesquisas eu preciso de alguém pra fazer o relatório.....




UMA SEMANA DEPOIS..
6:00AM

Tudo pronto pra um primeiro dia de trabalho.....- Samantha pega seu carro e sai em direção a casa dos kleis

CASA DOS KLEIS MORGAN.

Empregada - ola seja bem vinda....por aqui.

Samantha - a empregada tem uma voz tão suave e calma ....ela é fofa.

Empregada- pode...esperar aí o senhor Airon já está vindo.

Samantha - ok.- concordo com a cabeça.
Vou ficar sozinha nessa sala estilo vintage com aquele homem lindo ? Tô podendo mesmo .....kkkkk

Airon- senhorita Samantha?......- com seu terno preto e vermelho ele se aproxima da mesma , com passos lentos e suas mãos no bolso... Samantha se levanta lentamente do sofá já hipnotizada pelo homem que acabou de entrar.......será um príncipe? Quantos anos ele tem ? Ele é casado ? Não! Não vejo aliança...a mesma pensou .

-Muito prazer senhorita. - estendo a mão

-O prazer é todo meu senhor .- ele da um leve beijo em minha mão e logo em seguida nossos olhos se curzam ......

-Será um prazer trabalhar com você senhorita Samantha......temos muito trabalho, pode não parece mais cinco irmãos não dão conta de tudo rsrsrsrs

-Claro eu entendo, estou qui para ajudar todos vocês, prometo fazer um excelente trabalho......

- por favor bruk ?.....traga um café para nós !

Bruk- ok senhor .

Samantha - obrigada.

Airon-aqui sua sala ...espero que goste, não sabia como decorar ......mas o que você não tiver gostando eu posso tirar .

Acabei de não gostar da sua roupa então kkkkk tô brincando, controla Samanthinha.....
- não precisa senhor, está tudo lindo muito obrigada ,  não vou precisar mudar nada .

Airon-bom.... Então vamos , começar eu vou dizer pra você o que você vai fazer de agora em diante.....

Airon então começa a contar a Samantha o trabalho dela na empresa KM e o que ela vai fazer de agora em diante e seus horários na empresa.....ele explicou também sobre os cargos dos outros funcionários e disse que só tem uma empregada na casa que se chama bruk, o que ela precisa bruk pode ajudar...... mostrou um pouco da casa e da área externa também....assim o dia acabou e Samantha foi para seu apartamento.






-aaaaaaaa estou amando isso , eu acho que sou a única no mundo que não vai querer faltar ao trabalho KKKKKKK , começa uma nova história na minha vida..... E eu tô amando ela . Agora vamos dormir que amanhã tem mais .

















GOSTARAM AMIGOS E AMIGAS ????? AMANHÃ TEM MAIS ❤️ BEIJINHOS (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trabalhando pra vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora