AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
NA HORA QUE O JUNGKOOK ESTAVA ALUGANDO UM QUARTO
Beatriz POV
Bem, o lugar é bonito, decorações e quadros bonitos espalhado pelo o local. O Jungkook estava alugava um quarto provavelmente com duas camas , mas como o Jungkook é, com certeza ele vai escolher um com só uma cama de propósito.
O passeio foi incrível, passeamos em vários lugares, mas infelizmente tinha muitas subidas , quase faleci subindo aqueles morrinhos. Eu estava agora vendo um quadro que estava na parede, era bem bonito.
- Beatriz?
O olhei por cima do ombro e ele indicou com a cabeça que já tinha alugado o quarto. Fui até ele sorrindo, fomos pro quarto e quando entrei percebi que só tinha uma cama , como eu já sabia que aconteceria.
- Uma cama ? Jungkook, você fez isso de propósito né?!
- Eu ? Não não, só tinha esse quarto disponível.( Jungkook se fez de sonso)
Ri baixo e neguei com a cabeça enquanto o olhava.
- Mas então, com que roupa vou dormir? Eu não vim com nenhuma roupa de dormir na bolsa.
- Dorme pelada ué.( Jungkook falou prestes a entrar no banheiro)
- O quê?! Dormir pelada? Você está maluco, Jungkook? Só tem uma cama aqui, eu não vou dormir pelada contigo.
- Meu amor , eu já vi tudo o que tem em baixo dessa roupa.
Jungkook sorriu de lado malicioso e entrou no banheiro. Eu estava incrédula do que ele disse , bem... não é mentira, porque teve aquele dia que quase transamos. Me joguei na cama olhando pro teto pensando em nada , só sentindo a maciez da cama .
Depois que o Jungkook saiu do banheiro só com uma toalha em volta da cintura, engoli seco sabendo o que virá em frente. Será que vamos transar? Eu estava com os olhos arregalados o olhando.
- O que foi ? Por que está tão surpresa assim ? Você já me viu umas duas vezes assim .
- Não estou nervosa!( Falei e desviei o olhar com as bochechas coradas)
Ouvi a risada do Jungkook, ele tinha percebido a cor rosada das minhas bochechas.
- Está com vergonha? ( Ele foi até a ela se sentando ao lado dela )
Ele pegou a mão dela e acariciou com o polegar as costas da mão dela enquanto ele sorria calorosamente para ela.
- Não precisa ficar envergonhada, baby . Não vou fazer nada que você não queira.
Ele assegurou a ela, sua voz cheia de uma convicção silenciosa que deixou claro que poderia confiar nele . Com a outra mão , ele segurou o queixo dela fazendo com que a Beatriz o olhe.
Ele se inclinou para mais perto, seus rostos a centímetros de distância enquanto ele olhava nos olhos dela.
- Confia em mim , Beatriz. ( Jungkook falou baixo a olhando)
Com isso, Jungkook abaixou lentamente a cabeça, capturando os lábios de Beatriz em um beijo terno, mas apaixonado despejando todas as suas emoções reprimidas na pressão suave de suas bocas juntas. À medida que aprofundavam o beijo, a mão grande dele foi pro cabelo dela puxando um pouco para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...