Lúcio

56 11 3
                                    

Chego em casa com o coração com esperança de que Kristina irá aceitar meu convite de jantar,ela é um sopro de sensualidade que adoraria saborear.

Mas tomei meu banho, coloquei uma roupa confortável e fui jantar delicioso que Dona Vânia tinha deixado para mim,como ela saiu cedo,esquentei e jantei,me dirijo para sala para assistir algo na televisão ou uma série,me deito no sofá, pouco minutos depois durmo de tão cansado que estou.

Sonho com a Kristina com uma lingerie minúscula que deixa pouca imaginação,me beijando com tesão,se esfrega em mim, deixando o meu amigo em ponto que só ela poderia sanar o meu problema,quando penso que não,ela desce minha peça que visto e meu pau pula para fora,ela chupa como se fosse um pirulito mais saboroso que já teve,gemo alto sentindo que minhas bolas iriam explodir de tanto tesão,que boca deliciosa que ela tem,olho para baixo, que cena mais linda ela me chupando e saboreando meu pau, seguro seus cabelos e começo a foder sua boca,geme e alto, começa a se tocar, estamos em sincronia no ato do sexo oral,nos estamos a procura de satisfação,latejo dentro da sua boca e os jatos começam a jorrar, Kristina comeca a engolir com satisfação até que acordo insatisfeito e sem até onde iríamos.

-Droga preciso transar e muito.-falo pra mim mesmo, preciso sanar minha situação,meu pau agora precisa de uma boa punheta isso,me dirijo até o banheiro e termino serviço e me deito na cama,fico me mexendo até dormir, imaginando aquela que habita meu sonhos me cavalgar como uma Amazona no cio.

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora