Depois daquele dia, eu e o Naruto estamos seguindo a nossa vida escondidos do Boruto, se conseguirmos uma oportunidade para fazer sexo, nós aproveitamos sempre, e eu me sinto cada vez mais safada. Quando eu tenho que me encontrar com o meu sogrinho, eu uso roupas curtas como blusinhas e shortinhos, bem justos e curtas, isso me deixa sexy, e quando eu ando pela rua eu percebo os homens olhando o meu corpo, me comendo com os olhos. Imaginar como o meu sogrinho ficaria me vendo assim me deixa toda molhadinha, ele me come bem gostoso, e sempre com muito tesão, e em quase todas as vezes ele batia na minha bunda, deixando ela bem vermelha.
O Naruto gosta bastante da minha bundinha, e eu também, por isso não me importo de levar uns tapas, e hoje nós vamos aproveitar bem gostoso. O Boruto não vai estar em casa, ele me ligou dois dias atrás e disse que vai passar alguns dias na casa da mãe dele, isso significa que eu e o meu sogrinho vamos ter casa toda só pra gente! Eu sempre quis passar a noite na casa dele, mas nunca tive uma chance, mas isso é perfeito, sem o Boruto nós vamos fazer tudo que quisermos.
(...)
Eu bati na porta, e depois ela se abriu, meu sogrinho abriu, me recebendo com aquele sorrisinho safado dele, eu também dei um sorriso e entrei.
Naruto: Você trouxe tudo que precisa?
- Sim, aqui na minha mochila tem mais uma muda de roupas.
Naruto: E a sua mãe? Ela não suspeitou de nada, né?
- A mamãe não sabe de nada, ela acha que eu estou na casa de uma amiga.
Confesso que estou excitada, pensei nisso desde que o Boruto me contou que passaria um tempo na casa da mãe dele, o meu sogrinho veio até mim e segurou meu rosto, ele fez carinho em mim e me puxou para um beijo. Eu já tinha esquecido de tudo, só queria aproveitar o meu tempo que tinha com meu sogrinho, depois do beijo ele pegou minha mão e me levou para o quarto, logo que entramos ele começou a me agarrar, ele passou as mãos pelo corpo já me deixando excitada. Larguei minha mochila no chão e comecei a beijá-lo, na hora ele tentou tirar minha roupa, o meu sogrinho puxava minha blusinha para cima, mas antes disso eu me soltei do beijo.
- Calma sogrinho, você está com tanta pressa assim?
Ele me olhou com um sorrisinho.
Naruto: E você? Quer dar uma de difícil, isso não combina com você.
- Eu só pedi para ir com calma, eu quero aproveitar isso o máximo possível, e você? Não quer?
Ele me agarrou de novo me devorando com esse beijo, ele tirou minha blusinha e meu sutiã, meu sogrinho começou a mamar nos meus peitos, sugando os mamilos tão forte, eu gemia alto, estava ficando louca de tesão com meus mamilos sendo sugados, ele apertou minha bunda, isso me deixa mais molhada, ele parou de mamar em mim e tirou a camisa, meu sogrinho me colocou deitada na cama e pegou meu shortinho, puxando para baixo bem rápido, então e começou a brincar com a minha buceta encharcada de tesão, eu estava entregue a ele.
Naruto: Mas já? Só isso te deixou molhada?
- É por sua causa....
O Naruto começou a passar os dedos na minha bucetinha devagar, acabei gemendo sem querer, ele sabia o que devia fazer, por isso era tão bom. Meu sogrinho enfiou um dos dedos e começou meter, depois de um tempo ele colocou mais um dedo e começou me foder enquanto chupava e mordia meus peitos. Eu gemia demais, meu corpo se contorcia todo enquanto meu sogrinho socava aqueles dedos grossos em mim, depois enfiou o terceiro dedo, minha cabeça rolou para trás enquanto gemia, ele olhava meu rosto de prazer e sorria.
Naruto: É isso, geme, goza pra mim minha putinha gostosa. Eu adoro putinhas que nem você, você prefere fazer sexo comigo do que com Boruto?
- Sim! Eu amo fazer sexo com você sogrinho, o seu pau é melhor que o Boruto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sogrinho
FanficAconteceu naquele dia de sol, estava muito quente, mas o calor que eu pude sentir naquela tarde foi muito bom...