único.

2.1K 137 241
                                    

Suas pernas balançavam embaixo da mesa, tremendo, mordia seus lábios em puro nervosismo. Era a primeira vez em que saia com alguém, estava tão, mas tão nervoso, que estava quase entrando embaixo da mesa do restaurante.

Tinha apenas dezenove anos, conheceu Cellbit por um aplicativo de namoro, esse já tinha seus vinte e quatro anos. Era uma diferença quase invisível, mas Roier estava nervoso, Cellbit parecia ser muito experiente para sua pessoa.

E o principal medo, era ele mesmo. Escondeu a todo momento que era um garoto trans, por medo de que o loiro empresário perdesse o pouco interesse que tinha nele e parasse de falar com Roier. E agora, tinha medo de Cellbit o convidar para sua casa e descobrir aquilo da forma mais vergonhosa possível.

Não devia ter medo ou vergonha de contar quem realmente era, mas poxa, Cellbit era a primeira pessoa que demonstrava interesse nele, Roier quase se atreveu a enviar fotos sensuais ao mais velho só por ele estar sendo carinhoso consigo.

- Roier? - a voz grave, arrepiando os pelos do corpo de Roier, soou em seu ouvido, ao mesmo tempo que ele tocava os ombros do moreno.

- Ah, você me assustou.. - o mexicano riu, se levantando para cumprimentar o homem, que tinha um sorriso gentil em seus lábios. - Prazer em conhecer você, Cellbo.

- Sem formalidades, por favor. Você é tão lindo quanto nas fotos, é baixinho também. - o moreno revirou os olhos, se inclinando para dar um beijinho na bochecha do loiro.

O jantar seguiu, Roier esqueceu por um momento os problemas, parecia tudo tão natural, Cellbit era tão engraçado quanto por mensagens. Já haviam tomado uma garrafa de vinho, as bochechas de Roier estavam vermelhas, um pouco bêbado talvez, Cellbit esperava que ele não estivesse tão inconsciente de suas ações.

- Você veio de uber? - o loiro perguntou, Roier concordou com a cabeça, distraído com algum guardanapo na mesa. - Bem, se quiser eu te dou carona. Ou você pode dormir na minha casa.

Roier sorriu de canto, olhando para ele.

- No primeiro encontro, gatinho?

- Não é como se fossemos desconhecidos, certo? - ele afirmou. - Quero te conhecer melhor, se é que me entende.

A ansiedade de Roier voltou, como se uma chave fosse virada na sua cabeça, seus olhos quase saltaram pra fora.

- Ah, cellbo... sobre isso... - ele começou, desviando o olhar novamente. - Hm... eu sou virgem.

Cellbit quase engasgou com o vinho, ok, esperava tudo menos isso. Roier simplesmente é a pessoa mais doce, excitante e atraente que já conheceu. Tudo bem que, ele ainda era jovem, mas com dezenove anos Cellbit já havia feito coisas piores.

Tinha um certo medo em ser a primeira pessoa que Roier transaria.

- Quando me disse que era conservado eu não imaginei que fosse tanto assim... - Roier murchou em seu lugar, perdendo a coragem de falar o outro detalhe. - Mas, olha, tudo bem. Você confia em mim, certo? - o menor sorriu, concordando com a cabeça. - Então eu não me importo de ser o seu primeiro. Talvez único.

- Ta me chamando de encalhado ou isso é uma indireta de que vamos ficar juntos? - o loiro deu de ombros, tomando mais um gole de seu vinho. - E tem outra coisa...

- Certo, me diga. - Roier suspirou, respirou muito fundo antes de dizer, sentia um frio na barriga, o medo de ser rejeitado crescendo de novo dentro dele.

- Eu... eu não sou um garoto cis. - olhou para ele, esperando qualquer reação negativa, uma face de nojo, qualquer coisa. Mas, cellbit apenas deu outro gole em seu vinho, dando de ombros.

𝘃𝗶𝗿𝗴𝗲𝗺 ( 𝗀𝗎𝖺𝗉𝗈𝖽𝗎𝗈)Onde histórias criam vida. Descubra agora