SÃO PAULO, 01 DE DEZEMBRO DE 2023
MIGUEL TEM 19 ANOS, E ENFIM TERMINOU O TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO, UM MENINO QUE TEM A VIDA MUITO CORRIDA E AGITADA, POIS ALÉM DE ESTUDAR NO PERÍODO DA MANHÃ, AINDA TIRAVA A TARDE TODA PARA ESTUDAR SEU CURSO ONLINE DE MASSAGISTA, BRANCO DOS OLHOS CASTANHOS, COM CORTE DE CABELO NO ESTILO MULLET, CORPO MAGRINHO, NÃO MUITO DEFINIDO POR NÃO FAZER ACADEMIA, ASSUMIDAMENTE BISSEXUAL, PORÉM SEM NENHUMA EXPERIÊNCIA AINDA COM HOMENS, CHEIO DE AMIGOS QUE FEZ NA ESCOLA E TAMBÉM FORA DELA, DECIDE POR SI MESMO TIRAR UMAS FÉRIAS E CLARO JUNTAR SEUS OUTROS SETE AMIGOS PARA PASSAREM UM TEMPO JUNTOS, LONGE DE TUDO.
(NO GRUPO DO WHATSAPP COM SEUS AMIGOS)
MIGUEL - Tenho um convite para vocês, é uma proposta irrecusável.
PEDRO - Fala logo Miguel, me tira desse tédio chamado férias.
MIGUEL - O acampamento do meu tio, lá no interior vai abrir apenas depois do dia 15, então pedi pra ele ceder o lugar só pra gente, topam? Semana dos guris, tem piscina viu.
PEDRO - Amanhã mesmo já to ai na frente da sua casa.
GABRIEL - Vou falar com Danilo, mas a gente vai sim, confia.
LUCAS - Fez a boa maninho, vai ser só piscina o dia todo, sem ningúem pra encher o saco.
LUAN - Caralhooo, você é brabo.
CARLOS - Se liguem, achei uma oferta de whisky aqui no mercadão, vou é passar é já pra garantir as bebidas do role.
MIGUEL - Só falta o Vinicius, inclusive se quiser vir pra minha casa Vini, pode vir, dorme aqui, pra não precisar chegar atrasado.
VINI - Claro, tu que manda chefe, arrumar as malas aqui e até amanhã a noite chego ai.
MIGUEL - Fechou então, levem tudo que precisam pra uma semana, vai ser insano, nos encontramos daqui dois dias.
NO ALVOROÇO DOS ANIMOS, CONTINUARAM A CONVERSAR NO GRUPO, PLANEJANDO TUDO, E VINICIUS COMO MORAVA LONGE PRECISAVA VIR UM DIA ANTES PARA A CASA DE MIGUEL. VINICIUS É NEGRO, TEM MAIS DE 1,90 DE ALTURA, E TAMBÉM 19 ANOS, SEMPRE ANDANDO SEM CAMISA, E USANDO SHORTS DE FUTEBOL, COM CORPO MAGRINHO, E COM TANQUINHO DEFINIDO.
NO FIM DA NOITE DO DIA SEGUINTE, VINICIUS FINALMENTE CHEGA NA CASA DE MIGUEL, E É RECEPCIONADO POR ELE.
MIGUEL - ENTRA MEU QUERIDO, COMO CRESCEU EM, MÓ ALTÃO.
VINICIUS - LICENÇA MIGUELZINHO, PRECISO DE UM BANHO, TO CANSADAÇO A 7 HORAS NAQUELE ÔNIBUS.
MIGUEL - VAI LA TOMA UM BANHO, FICA A VONTADE AI, TO SOZINHO EM CASA, VOU TERMINAR DE ARRUMAR AS MINHA COISAS NO QUARTO, MONTEI UM COLCHÃO PRA TI LA.
VINICIUS - FECHOU MANINHO, DA LICENÇA AI, VOU DEIXAR MINHA BOLSA AQUI.
MIGUEL - DEIXA QUE EU LEVO ELA PRO QUARTO, VAI LA TOMAR SEU BANHO.
VINICIUS FOI PARA O BANHO E LEVOU CONSIGO APENAS UM SHORT PRETO DE FUTEBOL, AO SAIR APENAS DE SHORT FOI ATE O QUARTO ONDE ESTAVA MIGUEL.
VINICIUS - MANO QUE BANHO BOM.
VINICIUS É MAGRO E ALTO, E O VOLUME DA PICA AINDA MOLE MARCANDO SEU SHORT ERA MUITO APARENTE, POIS ELE ESTAVA SEM CAMISA E DE CUECA. MIGUEL NÃO CONSEGUIA PARAR DE OLHAR, POIS ALÉM DE ESTAR MARCADO, VINICIUS FICAVA TODA HORA PEGANDO NELA
MIGUEL - TAVA TREINANDO UMAS TECNICAS DE MASSAGEM
VINICIUS - A MIGUELZINHO É DISSO QUE EU TO FALANDO.
VINICIUS DEITOU DE BARRIGA PRA CIMA, E COLOCOU UM PANO EM SEU ROSTO.
VINICIUS - TO RPECISANDO DE UMA MASSAGEM, VAI MANO NAMORAL.
MIGUEL NÃO CONSEGUIU RESISTIR, POIS NA POSIÇÃO QUE VINICIUS ESTAVA O PAU MARCAVA AINDA MAIS. MIGUEL SE APROXIMA E COMEÇA A MASSAGEAR AS PERNAS DE VINICIUS.
MIGUEL - APRENDI UMA TÉCNICA DE MASSAGEM RELAXANTE, VOU TE MASSAGEAR AQUI NESSA REGIÃO DAS PERNAS.
MIGUEL COMEÇOU A MASSAGEAR AS PERNAS DE VINICIUS, SUBINDO E DESCENDO ATÉ A VIRILHA, DIVERSAS VEZES, ENCOSTANDO LEVEMENTE NO PAU DE VINICIUS, MESMO SEM ELE EXBOSSAR NENHUMA REAÇÃO.
MIGUEL - TA BEM DORMIU?
VINICIUS - NAO, TA OTIMO ASSIM, CONTINUA AI NAMORAL.
A MEDIDA QUE MIGUEL IA MASSAGEANDO, O VOLUME NA CALÇA DE VINICIUS AUMENTAVA E QUANDO MENOS PERCEBEU A PICA ESTAVA ESTALANDO, DEIXANDO ESCAPAR A CABEINHA PRA FORA DO SHORTS, MIGUEL ENTÃO DECIDE INTERROMPER.
MIGUEL - ACHO QUE TA ÓTIMO NE.
VINICIUS - NEM TERMINOU A MASSAGEM, CONTINUA AI, NÃO LIGO NAO SE TIVER QUE PASSAR A MÃO EM OUTROS LUGARES PRA FINALIZAR, FAZ PARTE DO SEU TRABALHO, TUDO PROFISSIONAL, NEM TO OLHANDO MESMO
MIGUEL ENTAO, JA SALIVANDO DECIDE SUBIR MAIS A MÃO, ATE ENCOSTAR NO PAU DE VINICIUS QUE PULSA LEVEMENTE, ENTÃO VINI PUXA O PROPRIO SHORTS PRA BAIXO, AINDA VENDADO, FAZENDO O LEVANTAR DURASSO PRA CIMA, O PAU TINHA FACILMENTE UNS 23 CENTIMENTROS, E MIGUEL QUE NÃO É BOBO, COMEÇOU A MASSAGEAR BEM DEVAGAR, TOCANDO UMA PUNHETA, MORDENDO OS LABIOS ELE FICA POR DOIS MINUTOS MASSAGEANDO O PAU DO AMIGO, QUE NÃO ESBOÇA NENHUMA REAÇÃO. MIGUEL ENTAO ACELERA, TOCANDO MAIS RAPIDO E FAZENDO O PAU DE VINI PULSAR, QUANDO MENOS ESPERA, UM JATO PRECOCE DE GOZO SAI DO PAU MELANDO TODA SUA MÃO, VINI SE CONTORCE, TREMENDO SEU CORPO, E DIZENDO:
VINICIUS - CARALHO, TESÃO PORRA!
MIGUEL SE LEVANTA E VAI PRO BANHEIRO, DEIXANDO VINICIUS SE LIMPANDO, SE OLHA NO ESPELHO DA UM SORRISO E DIZ.
MIGUEL - ESSE ACAMPAMENTO VAI RENDER MUITO.
ENTÃO VOLTA PRO QUARTO APÓS SE LIMPAR E SE DEPARA COM VINICIUS DORMINDO PELADO COM PAU MESMO MOLE ENORME PRA DIREITA, FICA OBSERVANDO POR ALGUNS MINUTOS, COM PENSAMENTOS SAFADOS, MAS DECIDE IR DORMIR, POIS NO OUTRO DIA CEDO, SEUS OUTROS AMIGOS CHEGARIAM PARA ENFIM IREM PARA O ACAMPAMENTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos
Random10 amigos, em busca de renovar suas energias decidem juntos alugar um acampamento para passar as férias de fim de ano, totalmente sozinhos e longe de tudo começam a perceber que a amizade pode ir muito além do que abraços e apertos de mão.