Capitulo 13. Primeiro beijo

78 8 1
                                    

Jeon Hyunwoo

Estar na casa de meu Hyung, Jungkook é interessante. Ele e Jimin passam bastante tempo juntinhos, como um verdadeiro casal apaixonado. E vê-los felizes me deixa feliz de certa forma, mas entendam que eu só tenho o Jungkook no mundo. Minha mãe morreu quando eu nasci, e meu pai já não está mais entre os vivos. Eu não tenho tios ou primos distantes conhecidos ou alguém assim. Tudo que tenho é o Jungkook. Então é naturalmente normal que eu sinta ciúmes dele porque eu não quero perdê-lo.

Então, foi pensando nisso que me mantive quase o dia todo no quarto, ouvindo música. E estava tudo tranquilo ao som de August do Chase Atlantic. Até meu telefone tocar e o nome desconhecido aparecer na tela do meu celular. Suspiro pegando o aparelho e atendendo.

— Alô, quem fala? — silêncio — alô?

— Já esqueceu de mim gracinha, fala sério — reviro os olhos só ouvir a voz de meu ex namorado Haechan do outro lado da linha. — depois de tudo que passamos?

— Não chegamos a viver nada seu idiota, você me pediu em namoro e uma semana depois estava me traindo com aquela modelo nojenta da Victoria secrets! — falo serio ouvindo sua risada sinica do outro lado da linha — fala logo o que você quer, não estou em um bom dia.

— Calma meu amor, eu só queria dizer que eu estou em Seul e queria ver você, relembrar o beijo do banheiro da sala noventa e sete. Se lembra? Aquela do senhor Kim — a até a voz dele me dava nojo, se tem uma coisa que eu queria daquele homem é distância!

— Vai se foder Lee Dong-hyuck! — desligo na cara dele jogando o telefone na parece que quase pegou em Taehyung hyung que entrava no quarto. — Meu Deus hyung! Me desculpe!

Cubro meus lábios com as mãos, eu poderia ter o machucado se ele entrasse dois segundos mais tarde. Pelo anjo, quase que faço uma besteira, tudo por causa daquele idiota noiado do caralho!

— O que ouve flôzinha? — ele encarou meu cell com a tela quebrada e a ligação desconhecida novamente aparecia no celular. Ele se abaixou e pego o telefone — Quem é?

— Um babaca idiota que eu quero distância— digo baixo, mais alto suficiente para ele ouvir. O sorriso nos lábios carnudos do mesmo aumentou enquanto ouvia minhas palavras.

— ex namorado? — concordo — deixa comigo então — ele sorriu atendendo a ligação com um pouco de dificuldades por conta da tela arruinada — posso saber o que quer com meu namorado?

O moreno falava tranquilamente sem tirar os olhos de mim. E as vezes sua expressão se fechava um pouco, mais logo dava lugar a aquele sorriso bonito de mais cedo fazendo meu rosto corar. O que tem de especial nesse homem afinal? Além dele todo eu diria..

— Entenda coleção passada, ele está com um homem de verdade agora. Alguém que o leva as nuvem sem precisar de muito esforço. Ta na cara que alguém como você não faz a metade do que fazemos juntos. Se me der licença, minha pequena rosa vermelha esta me esperando sobre uma cama maravilhosa com lençóis de seda, pétalas de rosas e uma langerie de renda. Uma verdadeira tentação e seria um pecado deixá-lo esperando. Passar bem — Taehyung desligou a chamada e depois me olhou por alguns segundos antes de dar uma gargalhada gostosa — meu Deus ele ficou muito puto.

Ele veio até mim na cama e se sentou me devolvendo o que sobrou do meu celular. Como ele consegue falar essas coisas? Eu se quer consigo pensar em sexo sem ficar corado e a ideia de ficar nu na frente de outra pessoa é apavorante para mim.

Meu Cunhado Atrevido Onde histórias criam vida. Descubra agora