— Gostei da sua casa. Mora aqui? — Matteo andava pelo apartamento, passando a mão em todos os cantos.
— Não. Moro na Espanha — Seus dedos folheavam as folhas de um livro qualquer.
Devil veio correndo pelo corredor e ficou observando Matteo rosnando, os dentes apareciam como forma de ataque.
— Devil — A voz calma e rouca foi como um calmante sobre ele. Devil correu e pediu carinho para o homem em meu apartamento.
— Bom garoto, seu irmão sente saudades de você — Falou fazendo carinho na barriga do cachorro, que o lambia.
Olhei meus pés nos chão que mudavam de posição ansiosamente. Segurei o cordão que tenho junto de minha sobrinha. Um pingente de uma estrela prata balança no vento, ansiosamente.
— Onde eu vou dormir, bruxa? — Suas palavras dançaram no ar, me atingindo mil pancadas antes chegar aos meus ouvidos.
— Tem um quarto à direita — Apontei para o corredor.
— Tá com medo de quem? — Ele se aproximou devagar. Devil deitou perto da porta e ficou lá olhando ela atentamente.
— De ninguém — Segurei minhas mãos.
— Porque me deixou vir então? — Como ele sabe? Porra.
— Fiz uma caridade. Vou dormir, tá. Se escutar a porta abrindo são meus amigos — Passei por ele e fechei a porta, abri ela em uma fresta.
— Sou tudo menos bobo, pensei que já tinha percebido isso — Falou indo pelo corredor, Devil ia atrás, ele virava de costas para me observar.
— O que não é bobo foi enganado a vida toda — Minhas mãos foram a minha cintura e ele me olhou.
— Não fui eu que confiei em um mafioso, bruxa — Ele abriu a porta e logo depois escutei o barulho da tranca.
Suas palavras me atingiram com força, me tranquei no quarto.
Não há como negar que eu o amei. Porque eu amei e muito. Suas palavras ditas naquela noite ainda fazem meu estômago embrulhar e minha garganta se fechar.
Pensava que ele era minha salvação e no final, era meu pior pesadelo.
Pensava que era meu anjo, o anjo em meus sonhos. O cara perfeito... Oh... Pequena bobinha Manu.
Até o diabo pode ser lindo quando quer, até o diabo pode ser perfeito. Não é atoa que o diabo é homem. Mentirosos e lindos.
[...]
Escutei um barulho vindo da cozinha, abri meus olhos, a claridade acostumando com a fresta de luz que vinha do espaço entre o chão e a porta.
Pensei ter visto uma sombra preta contornada em minha poltrona. Esfreguei os olhos com as mãos e sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Máfia: Depois das estrelas
FanfictionDepois de 3 longos anos, Matteo e Manuella se reencontraram em uma ponte, sentimentos e lembranças retornam mais fortes do que nunca. "De volta a Matteo Moretti, o meu maior pesadelo e o meu maior amor." Essa obra contém dark romance e é uma continu...