Boa leitura ☺️
Yoongi
11/11/25 20:15
Ter uma parte de minha vida apagada, não está sendo fácil pra mim, sinto como se eu tivesse esquecido de momentos importantes, de pessoas importantes na minha vida. Eu só me sinto aliviado e feliz por não ter esquecido da pessoa mais importante pra mim, o grande amor da minha vida, Kim Seokjin. Eu amo o Jin demais e não ter apagado ele da minha memória me deixou contente. Desde que sai do hospital o Jin tem me ajudado muito, ele tem se esforçado muito tentando me fazer lembrar das coisas me contando algo do passado, me levando em lugares que já fui, mais mesmo que eu tente muito não tenho conseguido me lembrar de nada. A cada dia nós estamos mais próximo e eu estou amando isso, ter o Jin do meu lado é uma dádiva, e a cada dia mais eu me apaixono por ele.
Jin_ Amor! Cheguei!
Yg_ Oi vida! Já estava com saudades.
Jin_ Hum bobinho não fiquei nem uma hora longe de você.
Yg_ Uma hora longe de você pra mim é como se fosse uma eternidade.
Jin_ Você é muito exagerado sabia?
Eu vou ao seu encontro seguro em sua cintura e o puxo contra mim, quebro todo espaço que havia entre nós e dou início ao um beijo calmo, me delíciando do sabor de seus beijos. Ele sobe sua mão até a minha nuca entrelaçando seus dedos em meu cabelo me dando leves puxões, eu amo quando ele faz isso. Ficamos ali nos beijando até a falta do ar se fazer presente.
Yg_ Eu te amo sabia?
Jin_ Eu também te amo!
Yg_ Amor me conta mais sobre a gente nesse período que eu esqueci, o que aconteceu com a gente?
Jin_ Acho que chegou a hora de contar.
Yg_ O que aconteceu de tão ruim que toda vez que eu te pergunto você se esquiva e não me responde. Por que nós não somos casados? Se você me perdoou por eu ter te escondido ser um mafioso.
Jin_ Então amor, eu não te perdoei logo de cara, nos terminamos o noivado, quer dizer eu terminei o noivado e ficamos cinco longos e terríveis anos separados.
Yg_ O quê?
Jin_ Sim! Mais eu não terminei com você porque eu descobri que você era um mafioso. E claro que eu fiquei muito puto por você ter me escondido esse pequeno detalhe da sua vida. Mais não foi o motivo principal.
Yg_ E qual foi?
Jin_ Meu pai também descobriu Yoon e me obrigou a fazer uma escolha entre os dois amores da minha vida, ou eu ficava com você e nunca mais veria meu irmão ou terminaria com você e ele não afastava o Tae de mim. Eu não podia ficar longe do meu irmão, eu praticamente criei o Taehyung, o Tae é como um filho pra mim.
Yg_ E nem eu me perdoaria te ver longe do seu irmão.
Jin_ Na época eu não te disse então você passou cinco anos pensando que eu tinha terminado por eu descobri que você era um mafioso.
Yg_ E como nos reencontramos?
Jin_ A mais de dois anos atrás o Taehyung sofreu um atentado, nesse atentado o Tae foi atingido por uma bala e teve que passar por cirurgia, eu não aguentei ver o meu irmão em um leito do hospital ligado por aparelhos, pensar que ele pode ter morrido e eu tê-lo perdido foi demais pra mim. Então eu tinha que descobri quem estava por trás desse atentado e tinha que proteger meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...