•aviso•
Esse One-Short irá conter abuso/hot e violência,caso não goste recomendo que não leia.
•aviso•
{Autora on}
{2018/Tokyo}•na bontem/sala• •12:30•
__Eu vou sair e vou demorar um pouco michi,mas Sanzu,ran e Rindou vão cuidar de vc,ok?__fala Mikey e depois da um selinho no Takemichi e carecia o rosto dele com um pequeno sorriso.
__Ah,hum....ok,volta logo Mikey...__fala corando um pouco e abrasando o Mikey que retribui.
__É claro que sim,enfim,tenho que ir.Tchau amor, já volto__beija o takemichi e ele cede e retribui imediatamente,após um tempo se separam e takemichi fica bastante corado e com vergonha.
Takemichi respira fundo,era tão estranho ficar na bontem sem o Mikey e tbm tinha algumas sensações esquisitas principalmente do famoso trizal,ran,Rindou e Sanzu.Parece que eles quando podem o olhar.
enfim, takemichi começa a andar para o seu quarto e logo passa pelo o corredor,chegando a sua porta o hanagaki iria abrir a porta mas falha,sentia alguém o abraçar por trás.
__A.ah?__o takemichi se assusta e olha pra trás,era o Sanzu ali__Ah,Sanzu?oq faz aqui?achei que vc ia aonde o Mikey fosse__fala takemichi que tenta se soltar do Sanzu mas acaba falhando__
__Ele não precisou de mim hj, só levou alguns guardas e tais...__Fala sanzu cheirando o pescoço do takemichi e sorri levemente,começando a dar alguns beijos no local enquanto apertava o abraço.
__U.uh~ oq tá fazendo Sanzu?me solta,sabe como é ciumento...__Fala corando um pouco e se segurando para não soltar alguns gemidos por ser bem sensível.
__Mas ele não está aqui docinho,e é só manter a boca fechada~__fala e depois deixa um chupão no pescoço do takemichi,que solta um gemido baixo e empurra o Sanzu que ri baixo,passando a língua nos lábios enquanto olhava o takemichi de cima a baixo.
__Fica longe de mim Sanzu,se fizer algo eu vou falar pra ele!__Fala e depois entra em seu quarto batendo a porta.
__Isso que vamos vê__Fala sanzu rindo baixo,ele não tinha desistido de tocar no Takemichi e talvez não fosse o único com esse desejo.
.
.
.
.
.
(Algumas horas mais tarde...)
•16:30•
Takemichi estava na cama dormindo em sua cama,estava muito cansado depois da noite anterior,Mikey tinha acabado com ele mas não deixou muita marca nele por preferência do hanagaki.Enfim, takemichi dormia que nem um anjo até sentir alguma coisa e acaba acordando devargar,ao abrir os seus olhos acaba vendo o Sanzu em cima de si beijando o seu pescoço e deixando algumas marcas.
__A.ah?!Sanzu,oq tá fazendo?AH~__takemichi solta um Gemido um pouco alto ao sentir uma mordida forte em seu pescoço,o mesmo tentava empurrar o Sanzu mas não dava,o haruchiyo era bem mais forte que sigo.__Por favor não faz isso Sanzu,eu não quero!
__Shiuu,fica quieto para ser bem mais rápido__fala beijando a orelha do takemichi e depois morde,sorri ao escutar um gemido baixo do hanagaki.__E não sou único que vai te comer hj fofo~
__Ah?...__fala takemichi sem entender mas logo percebe a porta abrir e os haitanis entrar, takemichi engole seco e fica mais desesperado, já sabia que aqueles três olhavam ele de um jeito estranho mas não imaginava que eles iriam fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com a gente
FanfictionMikey precisava sair para uma viajem longa de negócio, então ele achou melhor deixar o seu namorado sobre cuidados dos haitani's e sanzu,os que mais confiavam.Mas,foi uma péssima ideia confiar neles....