~ NOTA:
Caros leitores, nessa história eu quis tentar trazer a realidade entre os personagens, como seria a relação deles contando com a personalidade dos personagens originais. Não acho que teriam um romance fofo, e sim um caso escondido.Se preparem porque eu gosto de escrever PUTARIA, vai ter muita cena +18.
boa leitura.
~
Era uma manhã gélida de inverno quando Geto e Gojo receberam a missão de enfrentar uma maldição de nível especial.- Ah, tô precisando urgentemente de umas férias. Resmungou Gojo enquanto se preparavam para sair.
- Você deveria levar nosso trabalho mais a sério, Satoru. Respondeu Geto ajustando seu uniforme.
- Ah, pare com isso! Você é sempre tão certinho, Suguru. Retrucou Gojo, rindo no final.
Dirigiram em silêncio em direção à mansão abandonada, onde relatos de suicídios em massa assombravam o local. Corpos encontrados enforcados ou com cabeças decepadas criavam uma aura sinistra ao redor da propriedade.
- Que lugarzinho mais sinistro, não é? Comentou Gojo observando a casa abandonada.
- Concordo. A energia aqui é muito estranha.
Concordou Geto, com a expressão séria.Decidiram se separar para investigar mais rápido. Geto subiu para o segundo andar enquanto Gojo permaneceu no térreo.
Enquanto vasculhava o andar de cima da mansão, Geto sentia a atmosfera pesada e opressiva ao seu redor. O silêncio era interrompido apenas pelo som soturno do vento cortante, que brincava com os fios negros e longos de seu cabelo.
De repente, uma presença sombria se materializou diante dele. Uma manifestação da maldição de nível especial que estavam investigando. Antes que pudesse reagir, Geto se viu envolto em uma aura maligna, incapaz de se mover ou mesmo gritar por socorro.
A maldição o aprisionou em uma caixa invisível, comprimindo seu corpo com uma força sobrenatural. A dor lancinante o dominava enquanto a maldição ameaçava rasgá-lo ao meio. Seus músculos retesados e a mente em um turbilhão de pânico, Geto lutava desesperadamente pela vida.
Por sorte, Gojo, alertado pelo pressentimento de perigo, chegou a tempo de salvar seu amigo.
- Geto! Tá tudo bem? Perguntou Gojo preocupado.
- Gojo... Eu não consigo me mover... É uma maldição! Respondeu Geto, com dificuldade.
Com habilidades feiticeiras incomparáveis, Gojo enfrentou a maldição com coragem e determinação, liberando Geto de seu terrível destino iminente.
- Aguente firme, Suguru. Eu vou te tirar daqui. Gojo concentrado todo seu poder na maldição.
Após uma intensa batalha contra aquela maldição de nível especial, Geto finalmente foi liberado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredinho (satosugu) +18
FantasySatoro Gojo e Suguru Geto são melhores amigos inseparáveis que frequentam a prestigiada escola Jujutsu. Compartilhando todos os momentos de suas vidas e enfrentando desafios juntos, sua amizade é inquebrável. No entanto, após uma missão perigosa que...