Após uma missão relativamente tranquila ao lado de Shoko e Geto, Gojo sentiu-se mais próximo do amigo e decidiu acompanhá-lo em uma de suas escapadas noturnas para descobrir o que ele realmente andava fazendo.- Vou com você está noite, Suguru. anunciou Gojo, determinado.
- Vai aonde? questionou Geto, demonstrando surpresa com a investida.
- Me diz você, a onde você vai nas suas escapadas noturnas? No puteiro? Quero comer umas putas também! provocou Gojo, com seu humor característico.
Suguru soltou uma risada, acostumado com as piadas do amigo.
- Só aceito você ir junto se beber pelo menos uma garrafa de saquê inteira comigo! desafiou Geto, sabendo da aversão de Gojo às bebidas alcoólicas.
Apesar de relutante, Gojo concordou, percebendo que seu amigo estava tentando o mostrar uma vida além das obrigações da escola jujutsu.
Concordaram em se encontrar no final do corredor onde ficavam os quartos, após todos irem dormir.
Assim que saíram, dirigiram se a um clube, onde flertaram com algumas garotas, mas nenhum deles realmente se envolveu.
- Achei que suas saídas fossem mais pervertidas, até agora você só bebeu e contou histórias.
- É que eu já tô na companhia que eu queria, tô tranquilo! respondeu Geto, surpreendendo o albino.
A mente de Geto ficava cada vez mais fervente, enquanto seus olhos devoravam cada detalhe do amigo. Observava a pele clara, macia como porcelana, contrastando com as mãos robustas e cheias de veias que denotavam força e vigor. Algo tão simples como esses detalhes despertava nele uma curiosidade intensa, uma ânsia por explorar cada centímetro daquele corpo que parecia emanar uma aura de mistério e desejo.
Eles seguiram conversando sobre a vida enquanto bebiam duas garrafas inteiras de saquê, deixando o líquido dourado aquecer suas gargantas e suas conversas. O tempo parecia se diluir em meio às risadas e confidências trocadas, até que, num piscar de olhos, perceberam que era hora de voltar para o dormitório. O álcool havia embalado suas palavras e selado uma amizade ainda mais profunda.
Ambos estavam embriagados, não a ponto de perder a consciência, mas o suficiente para ter aquela dose de coragem insana que só se tem quando se está alcoolizado.
Entrando pelo corredor do dormitório em silencio. Até Gojo quebrar o silêncio ao dizer:
- Sabe, Suguru! Acho que você tem toda razão, a gente tem mesmo é que dar ouvido aos nosso desejos, até os mais aburados. Tô com você nessa.
Geto ficou surpreso e pensou se o amigo tinha as mesmas intenções ocultas sobre ele, ou se era apenas porque ele era Sotoru Gojo e era acostumado a concordar com "loucuras".
Geto apenas sorriu, não conseguiu falar nada.
Gojo pronto para se despedir do amigo, agradeceu pela noite disse que queria repetir mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredinho (satosugu) +18
FantasySatoro Gojo e Suguru Geto são melhores amigos inseparáveis que frequentam a prestigiada escola Jujutsu. Compartilhando todos os momentos de suas vidas e enfrentando desafios juntos, sua amizade é inquebrável. No entanto, após uma missão perigosa que...