BOA LEITURA
ME DESCULPA QUALQUER ERRO.
>>>
CONTINUANDO...
JM_ON✨️
Assim que chegamos em casa,fui direto pro quarto do luiz,botei ele no berço tirei a roupa dele e botei um pijama nele,liguei o ar-condicionado e embrulhe ele com a manta dele.
Jm:boa noite,meu anjinho
deixo um beijo em sua testa,saio do quarto dele e vou pro quarto que compartilhocom o jungkook.
chegando lá vejo o jungkook sentado na cama só de box mechendo no celular.
Jm:amor,me ajuda aqui,abaixa o zíper do vestido pra me, por favor.
jk:com muito prazer
Me viro de costa pra ele que logo foi abaixando o zíper do meu vestido enquanto dava beijos e chupões em meus pescoço.
Assim que ele abaixou o zíper,ele me virou de frente pra ele,ele foi tirando o meu vestido e meus seios ficaram expostos,o vestido escorregou pelo meu corpo e caiu no chão,Jungkook chegou mais perto de me e ficou me admirando.
Jk:você é tão linda,amor,o seu corpo pequeno se encaixa tão bem no meu.
Ele falava sussurrando em meu ouvido,enquanto deslisava suas mãos pelo meus corpo e parou em minha bunda,onde ele deu um tapa e um aperto.
Jm:kookie...
Jk:não,não meu amor,é papai
Jm:papai...(sorrir mordendo meu lábio inferior)
Jk:isso mesmo,baby
Ele me pega nos braços e me deitou na cama com ele ficando por cima de me,ele selou meus lábios com vontade enquanto aperta de leve o meu seio esquerdo e esfregava o membro dele duro em minha buceta já molhada através da calsinha de renda.
Ele desceu seus beijos e parou em meus seios,ele chupava eles com vontade revisando entre um e outro,aquilo tava me deixando louca de tesão.
Jm:aww!..papai,me toca mais em baixo,tô latejando...aww!
Jk:mais já tá latejando,baby?
Jm:sim...culpa sua
Ele tira minha calsinha olhando em meus olhando, enquanto sorria mordendo o lábio inferior dele.
Já sem a calsinha,ele fica com a cabeça entre minhas pernas,logo sentir sua língua "dançando" em minhas parte sensível.
Eu gemia,me contorssia e puxa os cabelos dele descontando meu prazer ali,ele enfiou dois dedos dentro de me e ficou me dedando enquanto sua língua ainda trabalhava em meu clitóris.
Jm:porra!...assim você vai me enlouquecer,papai...aww! caralho!
Jk:mais essa é a minha intenção baby,te deixar louquinha de tesão,e fazer você gemer cada vez mais pro papai,só que Bem baixinho,ok?
Ele voltou com seu corpo todo pra cima de me,ele tava mantendo seu peso com o braço esquerdo e com o outro ele tirou a box e guiou seu pau em minha entrada e entrou de uma só vez.
Jm:Ah!...jungkook!
Jk:jungkook não_(ele dá um tapa em minha coxa direita) é papai,pra você.
Jm:Ai!,seu filho da puta... Aww!_(ele deu a primeira estocada com força indo bem fundo em me)
Jk:porra!baby,te vê assim com tesão,me da vontade de te empurra com com força e só parar quando gozarmos.
Jm:então vai em frente,me fode papai.
Isso foi só um gatilho pro jungkook começar a estocar com todas as forças dele,a cama rangia e batia na parede,eu fazia de tudo pra não gritar, e nem gemer muito alto pra não acordar o luiz,mais tava sendo difícil.
Jk:Oh!...sua buceta é mais vadia que você,baby...caralho!
Jm:aww!...isso,não para papai...aww!
Jk:isso...geme pro papai,baby
Jm:awwn...!
Jk:tá gostoso,baby?
Jm:muito papai...aww!
Jk:de quatro,agora!
ele dá um tapa em minha bunda e fico na posição que ele mandou,ele segurou em minha cintura e entrou com tudo e dessa vez eu gritei de dor e prazer ao mesmo tempo.
Jk:calada baby_(ele botou a mão em minha boca)você não quer acordar nosso tesouro,né?
Jm:hum hum_(eu nego)
Ele voltou a me fuder com força e rapidez enquanto ainda tampava a minha boca.
o único som que se ouvia ali dentro do quarto era o som de nossos corpos se chocando.
jungkook enrolou o meu cabelo na mão dele e me puxou pra trás e seu pau ia mais fundo em me,eu sentia o solavanco de seu pau no pé da minha barriga.
Ele se cansou da posição que tavamos e me botou de lado,eu amo essa posição,pois nossos corpos ficam bem grudados e amo o calor que vem do jungkook.
Jungkook me fodia segurando minha perna esquerda e me beijava bruscamente,eu gemia entre o beijo e puxava os cabelos dele com força dessa vez,pois eu estava perto de gozar.
Jm:p-papai...eu vou gozar!
Jk:vamos juntos,eu tambem tô quase
Jm:awww!_(eu comecei fazer uma siririca em me mesma e gemia ofegante) Ah...
Jk:já gozou,baby...
Jm:sim papai...
jungkook deu mais alguma estocadas e depois ele saiu de dentro de me e gozou em minha bunda.
Jk:Oh!..porra!
Passo meu dedo em sua porra e levo até a minha boca,puta merda! é muito bom,ela é bem docinha.
Jm:que leitinho gostoso...
Jk:eu como muito abacaxi,pra ele fica bem gostoso pra você.
Jm:agradeço...(subo em cima dele e ataco os lábios dele em um beijo lento porém gostoso)
Jk:eu te machuquei,amor?
Jm:não,você foi perfeito,ela só tá um pouco sensível.
Jk:deita aí eu quero vê,preciso cuidar de você,eu não peguei leve dessa vez,não quero vê você machucada.
Jm:mais eu tô bem amor_(falo me deitando na cama)
Jk:mesmo assim,eu preciso vê se a sua bucetinha tá bem_(ele fala indo pro meio das minhas pernas)
Jm:ok,fica avontade
Ele abriu os lábios da minha buceta e ficou lá vendo se ele tinha me machucado.
Jk:quando eu passo o dedo aqui,dói?
Jm:não
Jk:e quando eu meto o dedo,dói?
Jm:não,só um pouco,pois tá sensível,Ela levou muita paulada*gargalhada*
Jk:*gargalhada* engracadinha,tô aliviado agora.
Jm:viu,eu falei que eu tava bem.
Jk:eu sei,mais toda vez que agente for transar,eu vou vê sua bucetinha,tenho que cuidar da sua preciosa e de você também.
Jm:eu sei amor,e eu não me importo de você vê minha buceta toda vez que terminarmos de transar.
Jk:eu te amo.
Jm:eu também te amo
deixo um beijo na pintinha que ele tem no lábio inferior e no peitoral dele.
>>>
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP DE HJ ♥️
TODA VEZ QUE ESCREVO HOT,EU FICO TODA COISADA🥲🤣
[NAO SEI QUE HORAS O CAP DE AMANHÃ VAI SAIR,PODE DEMORAR UM POUCO]
ATE BREVE👋🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fiksi Penggemarjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...