🕊──◤54◢──⋅🕊.

0 0 0
                                    

❄️ Aristóteles não respondeu,mas o silêncio foi o suficiente para saber que era um "sim".Então a corda vermelha que prendia os seis era simplesmente sangue de verdade,o próprio sangue do vampiro,que tinha a capacidade de manipular o líquido vermelho seu e até de outros

Aristóteles não se deixava visível,mantinha coberto pelas suas vestes longas,por conta do sol provavelmente.Os vampiros eram imortais exceto pelos raios do sol,isso os matava,transformavam-os em pó.

–Bom,vamos?Glauco espera por vocês –Disse Aristóteles–Apesar de tudo que me disse,ainda aconselho que façam a vontade do inimigo e esqueçam essa de trazer a paz

–Não vamos desistir–Repetiu Akira determinado–E como pretende nos levar a Glauco em um pisca de olhos,como disse?é aquele negócio de teletransporte que ele faz?

Aristóteles virou pra eles e ficou em silêncio por um momento

–É,pelo visto já conhecem umas das varias habilidades que ele possui–Confirmou Aristóteles,ele apontou a mão para a corda de sangue que apertou mais os membros do grupo os deixando mais juntinhos.Aristóteles fechou os olhos,como se falasse com alguém mentalmente e então uma fumaça negra envolveu ele e os seis e por fim eles desapareceram,no mesmo instante alguma coisa se movimentou agitada entre umas árvores ali perto.

彡❄️.·.·🍂.·.·🌺.·.·☀️彡

Glauco estava no reino inverno,na torre mais alta,a principal. Sua cobra,lua negra brincava de dar sustos nos reféns,a rainha Florence,o seu filho que ocupou o trono do falecido pai,Thomas,e o príncipe Hércules que por motivos usava uma máscara negra que cobria uma boa metade do seu rosto, incluído um dos olhos,a boca e o nariz,neste caso,cobria um pouco mais da metade da face.
Os reféns estavam com as mãos e os pés presos por correntes bem firmes.

Glauco deu um sorriso leve,de satisfação,como se preveu alguma coisa,segundos depois instantâneamente em um lugar da torre principal uma fumaça negra surgiu e quando ela desapareceu,deu pra ver no seu lugar Aristóteles,e os seis,ainda presos juntos pela corda de sangue.

Glauco observava a paisagem pela janela de vidro,era uma bela vista,dava pra ver todo o reino inverno,chamas de fogo,fumaça,os guardas do portal do reino e o do portão do palácio todos  assassinados,pessoas gritando com medo,tentando parar o fogo que se alastrava engolindo de pouco a pouco o reino...me perdoe,disse anteriormente que era uma bela vista,mas é mais correto dizer que um dia foi uma bela vista.Agora mais do que nunca está mais parecida com uma cena de guerra,um paraiso de guerra.

–Finalmente,me der o que me pertence –Falou Glauco sorrindo,ainda vislumbrando o paraiso de guerra

–Solte minha família primeiro!,eu tô preso,não tenho como fugir e te enganar –Vociferou Kendrick,Glauco ficou pensativo,então se virou para kendrick,e se aproximou,se ajoelhou para seus olhos ficarem igualados

Glauco levou sua mão ao pescoço de Kendrick,o príncipe nada podia fazer,suas mãos estavam presas contra seu corpo.Os dedos de Glauco pegaram o fio preto que circulava o pescoço de kendrick.

–O que tá fazendo?–perguntou Kendrick, incomodado

–Pegando de volta o que é meu–Respondeu Glauco como se fosse o óbvio,então puxou o cordão negro,mas ele não se permitirá sair do pescoço de Kendrick

–Se está tentando o tirar de mim como se tirasse um colar qualquer,não vai funcionar,já tentei joga-lo fora,mais ele sempre retorna a mim,as vezes nem sai,ele não é um qualquer colar–Falou Kendrick,já percebendo o que glauco tentava fazer,seu medo,era se ele se recordasse do passado e descobrisse a forma de transferir a maldição pra ele novamente.Infelizmente,Glauco descobriu,quando fez com seu poder uma faquinha pequena,Kendrick se preocupou ainda mais

–Se eu cortar o pingente,como você fez naquele dia...ele retornar a mim–pensou  Glauco sorrindo com superioridade,ele pegou delicadamente o pingente preso ao cordão preto,era uma metade de uma pedra negra com umas marcas aparentando véia alteradas.Glauco aprumou a lâmina na mão e...

–Pare Glauco!–Gritou uma voz conhecida.Na entrada da torre estava Nafan e Sr Desmond.Glauco virou-se,sem reação deciflavel.

–Não faça isso,ainda dá tempo de concerta as coisa Glauco!,ainda dá tempo...–Gritou Nafan

Akira se mexeu um pouco, desconfortável ali preso,estava de joelhos,ele abaixou a cabeça e gritou para que glauco ouvisse claramente

–Perdão Glauco!,peço perdão em nomes de toda a realeza, peço perdão ao que fizeram ao seu sangue–Pediu Akira,sua voz soou emotiva,sincera,e tocante

Glauco virou-se para Akira que continuava com a cabeça baixa em gesto de respeito,honra.Os olhos de Glauco estavam muitos frios,um lago verde congelado

–Não aceito o perdão de hipócritas... hipócritas é o que toda a realeza é!!!–Vociferou Glauco,sua voz fria e com ódio

Nafan e Sr Desmond, se aproximaram,com passos lentos e cuidadosos

–Não se aproximem!–Gritou Glauco Nafan e Sr Desmond pararam imediatamente

–Não deixe esse ódio acabar com você...amigo–Falou Sr Desmond,a última palavra tocou Glauco,que disfarçou ignorar não ter ouvido

–Já chega!,já perdi muito tempo,vou pegar o que me pertence–Anunciou Glauco impaciente

–Se fizer isso amigo...me desculpe mais eu terei que impedi-lo–Avisou Sr Desmond gentilmente,com uma tristezinha...

Glauco sorriu,um sorriso assustador psicopático,ele estendeu seu braço,e a sua frente,entre ele e seus antigos amigos,surgiu outra vez uma explosão de fumaça negra,da qual apareceu cinco indivíduos,eram os quatro irmãos e... Narciso,o mesmo lançou um sorriso implicante para Hércules que lutava inutilmente para de liberta.

Glauco desafiou

–Tente me derrotar,mas primeiro,vai te que passar pelos meus aliados,aviso que os quatro irmãos juntos tem uma força igualada a minha,e com Narciso do lado deles...–Glauco riu divertidamente–Vai ser uma bela batalha.

Sr Desmond virou-se para os reféns,apontou a varinha que estava na sua mão pra eles,e suas correntes se quebraram em vários pedaços.

–Majestade Florecente,fuja,procure segurança em seus plebeus,Rei thomas nós ajude na luta,e príncipe Hércules...vá com sua mãe!–Ordenou Sr Desmond,Thomas assentiu,a rainha Florence também,pegou na mão do filho caçula porém...

–Eu não vou!–Negou Hércules soltando-se da sua mãe–Não vê que eles todos são inimigos!?essa de ajudar é só encenação!

–Vamos logo Hércules!, você acredita de mais nessa história que leu no jornal...tudo pode ser mentira...agora vamos!–Gritou a Rainha Florence

–Eu não vou!,vocês estão cegos!,eles estão mentido pra nós, vão depois nos matar,como fizeram com o papai...–Gritou Hércules e seus olhos ficaram lagrimejantes,e instantaneamente na sua mão surgiu uma espada de gelo,controlado pelo ódio ele avançou ignorando os chamado de sua mãe que por ordem de Sr Desmond fugiu sozinha do palácio.

Glauco assitia sorridente,tudo estava acontecendo do jeito que ele queria.Proporsitalmente ele libertou os seis.
Sr Desmond e Nafan avançaram para os aliados de Glauco,enquanto os seis avançavam para Glauco,porém, Kendrick foi impedido,foi golpeado e lançado para trás na metade o caminho,batendo na porta da entrada da torre,que se quebrou toda.

Tonto Kendrick se sentou e olhou ao redor,e encontrou a causa do seu arremesso,uma espada de gelo,quem a manejava era Hércules

–É você Hércules?–perguntou Kendrick em voz abaixa,estava tonto e a espada dificultava a visualização do rosto

–Lembra da nossa promessa?que quando você voltasse iria me testa pra ver se realmente eu tinha ficado forte?–lembrou Hércules, respondendo a pergunta de Kendrick–Chegou finalmente a hora, você vai ver e vai sentir o quanto eu fiquei forte!...eu vou te matar!

Kendrick sorriu com esforço,ele sabia já o motivo da raiva de Hércules,o menino tinha sido manipulado através de absurdas mentiras.

–Me matar é?–Zombou Kendrick–isso é impossível,irmãozinho.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora