❄️A torre principal do palácio do inverno tinha de tornado um local de guerra,as coisas ao redor eram quebrada e a luta continuava,era difícil saber quem sairia com a vitória,todos eram fortes e determinados.
Akira,Violete,Mabel, Felipe e Bruce atacavam juntos Glauco que estava se virando bem.Sr Desmond,Nafan e o Rei Thomas lutava com os quatro irmãos e Narciso,que apesar de está com um a mais,estavam tendo que se esforçar,os bruxos e o Rei do inverno eram muito fortes também.
E Kendrick enfrentava o próprio irmão mais novo, não só irmão como também aluno e amigo,o menino estava cego de ódio acreditando em notícias dos jornais escrito por um desconhecido e não no irmão a quem conviveu por onze anos.
Além das coisas que se destruíam ao redor,também ia e vinha muitas coisas feito dos poderes estação,magia negra,e mágica de varinha.
A espada de Hércules eclodiu com a de Kendrick que por causa da grande força do impacto foi arremessado,quebrou uma janela de vidro e caiu a uma altura grande,Hércules foi atrás,pulou pelo mesmo buraco da janela com mais cuidado e claro.
Kendrick caiu deitado e suas espada voaram e se quebraram na grama.Kendrick se sentou,tonto,sua cabeça tinha ainda batido no chão,e tudo rodava,sua cabeça latejava e ele não se sentia bem,tava enjoado de tudo está girando.Viu então um vulto pousar na sua frente,era Hércules cairá em pé como um gato.
–Hércules...me escute por favor irmão!–pediu Kendrick,sabia que não aguentaria se defender naquele momento e certamente Hércules lhe mataria,antes que Hércules recusasse de ouvi-lo como era o possivel a se fazer,alguém gritou, kendrick conhecia aquela voz mas preferia negar que não era de quem ele pensava que era,como Eros conseguirá chegar até ali?
–Deixe o meu mestre seu mascarado idiota!–Gritou Eros,se aproximando já preparando com lanças de gelo nas mãos e algumas nas costas.
–Quem é você...?–perguntou Hércules desconfiado
–Ele é um aluno meu...não faz nada com ele Hércules pôr favor!–respondeu Kendrick imediatamente
–Aluno?–murmurou Hércules em voz abaixa,e então seu tom aumentou pra o normal–pelo jeito você é mais traíra do que eu pensei, Kendrick
–Pare de ficar me chamando de traíra e me diga pra que essa máscara?–perguntou kendrick, Hércules explodiu-se em uma onda da raiva
–Essa máscara? então vai me dizer que não sabe?–começou Hércules enfurecido e tirou a máscara.Eros e Kendrick não conseguiram disfarça o espanto,a parte do rosto de Hércules que a máscara cobria estava com as veias visivelmente alteradas,altas–Isso foi culpa dos seus amigos e daquele tal de Narciso!
–Não,meus amigos não fariam isso,pode ter sido obra desse Narciso,eu não sei quem é mais Akira ame contou sobre ele...–Disse Kendrick, não conseguindo desviar os olhos do rosto danificado do irmão
–Não sabe quem é?não viu?ele é aquele que estava com os quatro irmãos que Glauco chamou–Disse Hércules em voz alta,girando a espada na mão impaciente
–Pronto!,ta na cara que esse Narciso não estava do lado dos meus amigos e eu,pois agora esta do lado de Glauco,contra nos–Provou kendrick,mas provas não eram o suficiente para Hércules
–Eu não sou idiota,sei que tudo isso não passa de uma encenação,você se juntou só inimigo,reino outono,por algum motivo,e matou o papai!–Gritou Hércules e avançou para kendrick que por pouco não foi atingido,Eros impediu o ataque.Kendrick estava bem,a visão já não rodava e a cabeça ja não latejava muito,mas ele não se defendeu, não parou o ataque,porque não queria mais ter que ligar a sério com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasyTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...