❄️Fazia horas que Kendrick,Akira e Mabel vagavam pelo reino inverno a procura dos fugitivos.Já tavam ficando cansados.Eles procuravam na área de mata,afinal os fugitivos não estariam na cidade onde as pessoas poderiam encontrá-los e denuncia-los.
–Olha,aqui tem pegadas!–Exclamou Mabel, realmente na terra havia pegadas,de uma pessoa.
–Vamos seguir,parecem ser de bem recente–Falou Akira.Eles então seguiram as pegadas por um bom tempo.Estavam caminhando ainda quando escutaram uma voz atrás deles,pararam de repente.
–Estão procurando por mim?–Perguntou Aristóteles.Akira, Kendrick e Mabel viraram para ele
–Estamos sim–Afirmou Akira–Você e mais outros cinco covardes
–Covarde?está se referindo a eu ter saido despercebido antes da batalha?–Falou Aristóteles–Pois saiba que eu não fugir,Glauco me deu uma missão,que eu tenho que cumprir,se morresse,como cumpriria a ordem?
–Que missão?–perguntou Kendrick.Aristoteles apontou a espada de sangue que segurava,era o seu próprio sangue,manipulação,para Mabel
–Matar a traidora –Respondeu Aristóteles,Akira e Kendrick olharam sem entender de Aristóteles para Mabel
–Traidora?–repetiu Kendrick,e dirigiu-se a Mabel,que estava evidentemente com cara de culpada–Explique isso,Bel.
Mabel estava muito nervosa,que quando foi falar gaguejava muito,evitava olhar nos olhos de kendrick e Akira,e falava dando passos lentos e curtos, afastando-se.
–Cale a boca Mabel!,deixe que eu mesmo conto pra eles–Gritou Aristóteles impaciente,Mabel parou Aristóteles começou a contar
–Talvez tenham percebido ou não...mas esse tempo todo,desde que a maldição passou-se para o príncipe do inverno kendrick,Mabel tem se tornado uma aliada de glauco e espiã dele.
Akira e Kendrick ficaram sem reação,Akira sem querer acreditar,Kendrick com ódio,mas mesmo assim não interromperam e Aristóteles contínuo.
–Mabel entrou em um acordo com Glauco no dia que a maldição se dividiu,daquele dia em diante Glauco e Mabel mantinham contato diariamente por meio da mente,sim a maldição da ridiculamente muitos poderes,mas a imoralidade não deixa de ser o principal.
Mabel dava informações de onde estavam e qual seria o próximo passo de vocês,ele sabia quando Kendrick estava só e quando ele retornou.Mabel era lerda as vezes,as vezes não falava tudo,mas Glauco a perdoava.Era pra ela assumir o lado de quem estava na batalha e lutar ao lado de Glauco,mas ela não fez isso...ela nos traiu,e Glauco não pode perdoa isso–Terminou Aristóteles e avançou sem aviso até Mabel.–Bel!–gritou Akira e se pós na frente de Mabel, protegendo os dois da espada de sangue de Aristóteles com uma espada de vento.Kendrick por outro lado, não deu um passo pra salvar a amiga.
Mabel tremia muito,e seus olhos lacrimejava.
–Me desculpe capitão...me desculpe,Glauco me ameaçou de morte eu não tive escolha!–Falou Mabel entre as lágrimas que escorriam dos seus olhos
–Não se preocupe,eu acredito–tranquilizou-a Akira
–Você preferiu escolher não morrer a colocar a vida de todos os seus amigos em risco?–Gritou Aristóteles gargalhando–Você é muito é egoísta Mabel
Aristóteles lançou mais um ataque que foi repreendido novamente por Akira.Kendrick continuava parado onde estava.
–Você vai morrer Mabel,vai se junta aos seus pais,sua órfã traidora!–Gritou com fúria Aristóteles atacando constantemente,tentando se livrar de Akira para matar seu alvo.
–Não fale dos meus pais!–gritou Mabel,ela continuava atrás de Akira,e chorava muito.
Aristóteles manejo mais uma vez a espada de sangue que desta vez acertou em cheio o braço sem movimento de Akira,o arrancando do seu corpo,Mabel gritou horrorizada.
Akira caiu de joelhos,o lugar que antes tinha o seu braço sangrava muito,e ele sentia uma dor imensa.
–Ken!!,ajude Mabel!–Pediu Akira,e completou para obrigar o amigo a fazer a tal coisa–É uma ordem!
Kendrick de má vontade obedeceu,criou duas espadas de gelo,e avançou para Aristóteles que atacava Mabel,a mesma se defendia com o seu poder,mas tava com tanto medo que mau conseguia o controlar.Kendrick pegou a oposição de oponente de Aristóteles,Mabel correu pra ajudar Akira, não sabia nada de cura como bruce, então rasgou um pedaço da sua veste e enfaixou o lugar onde o sangue jorrava,para parar e impedir que mais saísse,e deu certo.Akira desmaiou com a quantidade de sangue perdido,Mabel desejava que ele logo recebesse ajuda especializada.
Kendrick também sangrava,mas os cortes se regenera-vam rapidamente,deixado só o rastro de sangue.Dor e marcas sumia instantâneamente,o mesmo acontecia com Aristóteles,vampiro tambem eram imortais,mas viravam pô a luz solar
Kendrick manejo a espada e a lançou como um lança ou flecha na direção de Aristóteles,a espada pegou em cheio em seu capuz,o puxando e então rasgando.
–Não!,luz do sol não!–Gritou Aristóteles desesperado,procurando pelo seu capuz que a espada levará,mas não deu tempo de se proteger da única coisa que o matava,sua pele começou a se descascar, desmanchar, virá areia, pô.
Aristóteles gritava,talvez sentisse dor ou talvez era por causa da sua derrota,seus gritos sumiram quando tudo que restava dele era um monte de areia com vestes encima.–Que droga,devia ter tentado pergunta a ele se ele sabia a onde os quatro irmãos foram–Se arrependeu Kendrick
–Eu acho que sei,quer dizer tem um possibilidade de estarem lá –Falou Mabel timida
–Não confio mais em você–Falou kendrick friamente
–Tente se colocar no meu lugar,eu fui ameaçada de morte!, não tinha escolha...–Falava Mabel suplicando para que Kendrick a entendesse
–Devia ter escolhido a morte ao invés de nos trair–Respondeu Kendrick,Mabel se assustou com o que ouvirá e ao mesmo tempo ficou furiosa
–É fácil pra você falar,você não morre!,eu por outro lado só tenho uma vida!–Retrucou Mabel furiosa
–Se eu fosse ameaçado,e ainda que tivesse só uma única vida, preferiria morrer do que trair meus amigos e arriscar a vida deles–Falou Kendrick.
–Se tivesse na minha pele,duvido que faria isso–disse Mabel,com certeza no seu tom de voz
–Duvida?–Desafiou Kendrick
–Duvido sim!,quando se é um imortal consciente você luta contra a morte não ajoelham diante dela–Falou Mabel, kendrick a fitou por um momento.
–Burrice de vocês mortais,não importa o quanto lutem,a morte sempre os levará
A morte é invencível,até para os imortais,ela sempre tem um jeitinho para os mata-los também,apesar das chances ser menores que os do mortais.
Kendrick respirou fundo,ficou mais calmo,e disse para Mabel
–Você devia pelo menos ter nos contato,nos teríamos usado isso a nosso favor e talvez quem morreu não teria morrido
Mabel estava com seus olhos inchados e vermelhos de chorar,ela limpou com as costas da mãos as últimas lágrimas e disse arrependida
–Da próxima penso melhor,me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasiTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...