❄️Kendrick entendia que matar não era a justiça pra Akira e os demais,pra Kendrick também não era mas pra ele dependia das causas,e a de narciso era uma das que só a morte era capaz de pagar os seus feitos.
Kendrick tentava se aproximar de Narciso mas o mesmo lançava diversas correntes florescentes e tudo que Kendrick podia fazer era cortar pra não deixar ser pego.
–Você pode ser imortal agora,mas isso não quer dizer que não fique cansado–Falou Narciso.Realmente Kendrick estava ficando com os braços doloridos e cansados,mas mesmo assim aguentava firme e mantinha o ritmo.
–Pode lançar quantas correntes quiser,cortarei todas!,não irei perder pra um idiota que nem você!–Gritou Kendrick,e cortou a tempo uma corrente que quase pegou-o no pescoço.
"Preciso fazer alguma coisa... não vou aguentar por mais tempo manter esse ritmo" pensou Kendrick,ele via que o objetivo de Narciso era fazê-lo cansar para assim pegar a maldição.
Diversas correntes vieram novamente na direção de Kendrick, rapidamente,ele saltou e correu na direção de Narciso sob o seu poder,as correntes que tinham ido agora voltavam novamente para Kendrick,a que ele estava encima balançava mais ele mantinha o equilíbrio.
–Morra seu idiota!–Gritou Kendrick,e encravou suas duas espadas nos ombros de Narciso,que gritou altíssimo com a dor.Ele se ajoelhou,seu poder desativou.
Kendrick tirou as espadas do corpo de Narciso que caiu de quatro,o sangue jorrou dos seus ombros,como água de uma cachoeira.Kendrick com as mesmas espadas sujas do sangue de Narciso,terminou o trabalho,matou-o sem dor e piedade.
–Foi muito mais fácil do que eu imaginei–Falou Kendrick observando o corpo ensanguentado de Narciso,sua ambição pela maldição e a vida eterna o levou a morte.–Acho que não foi só a maldição que facilitou para mim essa luta,mas também a minha vontade de vingança...me sinto em paz agora.
Kendrick escultou som de rodas e cascos de cavalos,uma carruagem se aproximava.Era Akira e Bruce.
Os dois desceram imediatamente da carruagem e correram ao encontro de Kendrick.Akira e Bruce observaram horrorizados a cena,o corpo ensanguentado de Narciso e as espadas sujas que Kendrick segurava,o mesmo também tinha alguns vestígios do vermelho no rosto e no cabelo.
Entre Akira e Bruce,Akira reagiu primeiro
–Porque você matou ele Ken!!!?
彡❄️.·.·🍂.·.·🌺.·.·☀️彡
Akira ficou furioso com Kendrick,gritava com ele sem o deixar brechas pra falar alguma coisa.Kendrick então conseguiu falar após Akira dar uma pausa.
–Eu estou cansado,depois discutirmos–Falou Kendrick naturalmente.Seus braços estavam doloridos e sua cabeça também doia de tantas coisas que tinham acontecido tão de uma só vez.
–Não Ken!,o que te leva a pensar que pode tirar a vida de outras pessoas?–Interrompeu Akira em voz alta e irritada–Você podia ter evitado o suicido dos quatro irmãos...podia ter capturado Narciso sem o matar,mas não,pra você a morte é a justiça!,mas não Ken! Não é!
–Essas pessoas fizeram mau a inocentes...–Tentou se defender Kendrick
–Eu sei,mas isso não te dar o direito de matar eles–Contrariou Akira–Nós poupamos Glauco,porque não podia poupar as do seus aliados?
–Eu não poupei Glauco,vocês,Sr Desmond e Nafan pouparam,por mim,mataria ele também–Lembrou Kendrick,ele falava com frieza.
Akira respirou fundo, discutir com Kendrick era exaustivo.
–Depois nos discutimos Ken, você não parece está com a cabeça no lugar agora–Disse Akira em voz mais baixa e calma–Essa coisa de vingança deve ter mexido com sua cabeça.
Akira e Bruce enterraram o corpo de Narciso ali mesmo,no local da sua morte,colocaram até uma cruz de madeira presa a uma plaquinha a qual Akira escreverá "Narciso,um Estac do reino primavera".Depois,os dois e Kendrick voltaram para o palácio,Kendrick os transportou.
Chegando no palácio,Akira mandou Felipe dizer a rainha que ainda continuava junto aos seus plebeus que acabasse com a busca de Narciso.Nafan tinha acordado e estava quieto em um canto,mabel e Violete estavam organizando o funeral dos que haviam morrido,não só o de Sr Desmond e de Eros,mas de todos.
–Onde esta o Hércules?–perguntou Kendrick observando ao redor
–Deve ter saido para tomar um ar–Falou Akira,pelo seu tom de voz dava e Kendrick pode perceber que ainda estava intrigado com os atos que ele tomara.
Um bom lugar para tomar ar era o jardim,Kendrick foi lá mas não encontrou Hércules,procurou por ele por todo o castelo,até na torre principal que estava destruída,então se lembrou de um lugar que ainda não procurará,no quarto do próprio Hércules,ele realmente estava lá.
–O que faz aqui?–perguntou Hércules,ele mexia em um brinquedo,um trenzinho,estava perdido em pensamentos
–Eu quero lhe contar uma coisa–Falou Kendrick se aproximando
–Está sujo de sangue–Disse Eros observando o irmão
–Se eu te dizer que esse sangue no meu rosto e no meu cabelo é do Narciso–Falou Kendrick,esperando que o irmão ficasse feliz
–Você o matou!?–Perguntou Hércules surpreso e ao mesmo tempo assustado
–Sim,ele está morto–Afirmou Kendrick,e ficou mexendo no cabelo do irmão, carinhosamente–Não gostou da novidade?
–Não é isso é que...–começou Hércules tentando encontra as palavras certas
–É que o que?–insistiu Kendrick impaciente
–Eu vim pra cá refletir um pouco,e...apesar do mau mais mau que uma pessoa faça,uma pessoa não tem o direito de tirar a vida dela...–Falou Hércules observando para além da janela aberta
–Não tô entendendo–Disse Kendrick mais para si mesmo do que para o irmão
Hércules colocou o trenzinho encima da mesa e começou andar pelo quarto.
–Eu não tô te culpando nem nada,você ágil nas boas intenções,mas não somos nos que damos a vida,então não temos o direito de tirá-la...Me prometa Kendrick,que você nunca mais vai matar alguém seja lá o que ela tem feito–pediu Hércules
Kendrick ficou um momento que pareceu horas,pensando.Pensou sobre o que Hércules falou "não somos nos que damos a vida,então não temos o direito de tirá-la..." será que era verdade?, Hércules tinha razão assim como Akira e os outros? Kendrick não tinha mudado totalmente sua opinião sobre aquilo,mas decidiu fazer um esforço por Hércules,e Sr Desmond,se eles foi capaz de poupar a vida de Glauco,Kendrick também era capaz de poupar vidas.
–Prometo–Prometeu Kendrick
–obrigado,e o que você ia me falar?–perguntou Hércules
–Ah,isso...–lembrou-se Kendrick–Eu quero que você fique com metade da maldição,assim você não vai morrer com essa doença do espinho venenoso,vai viver eternamente comigo...
O que acha disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasyTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...