🕊️𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠!🕊️

1 0 0
                                    

𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠!
- Mabel.
O físico dessa personagem foi inspirado em uma das minhas irmãs,Andreza,e em uma personagem de Black clover,anime criado por Yūki Tabata,essa personagem é a Charmy dos touros negros.

- Aristóteles.
O nome desse personagem foi por causa do filósofo grego antigo Aristóteles.Gostei do nome e quis criar um personagem com ele,como fiz.

-Sr Desmond.
Quase toda história de fantasia tem um velhinho,concordam?,o Sr Desmond é o velhinho de esquadrão da pomba branca,origem.Foi inspirado em Alvo Dumbledore,de Harry Potter,obra da escritora J.K Rowling,e Gandalf de Senhor dos anéis,obra de J.R.R. Tolkien.

-Kendrick,Hércules e Eros.
Quem aqui é fã do anime bungo Stray dogs?Criado por Kafka Asagiri e ilustrado por Sango Harukawa,eu sou!.Talvez tenha percebido ou não,mas Kendrick,Hércules e Eros tem um comportamento inspirado no Dazai,Akutagawa e Atsushi, respectivamente.

–Lua negra.
Essa cobra aliada fiel mais do que qualquer outro aliado de Glauco,foi inspirada na cobra do vilão de Harry Potter obra da  escritora J.K Rowling,já sabe quem é?aquele-que não-deve-ser-nomeado, Voldemort!,ou seja,a cobra ou basilisco Nagini

- Nafan.
Esse personagem foi inspirado na personagem de Harry Potter da J.K Rowling,a Sibila Trelawney.Na verdade,foi só inspirado a habilidade e gosto de fazer previsões do futuro.

Bom,esses foi os personagens da minha história que foram inspirados em outros já existentes de outras pessoas.

Recomendo muito que leiam (se ainda não leu)
-A saga de Harry Potter de sete livros,da J.K Rowling (Amo demais os irmãos gêmeos Weasley,Fred e Jorge)

-Trilogia de Senhor dos anéis de J.R.R Tolkien (Amo muito o mago Gandalf e o Elfo Legolas)

Recomendo que assistam também os animes
- Bungo Stray dogs,criado  por Kafka Asagiri e ilustrado por Sango Harukawa (Gosto muito deste anime,meu personagem favorito é o Akutagawa)

-Black Clover,criado por Yūki Tabata (Assistir já recomendado por minha irmã,e gosto muito do personagem Yuno)

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora