Narradora_
Já haviam se passado dois dias desde a viagem e Soraya se via envolvida em um caso sério. Um de seus clientes antigos enfrentava novos problemas, mesmo após a vitória no processo anterior. Parecia que a batalha legal estava longe de acabar para aquele rapaz, que se encontrava em uma situação cada vez mais complicada.
Apesar de seu afastamento temporário, Soraya sentia uma forte obrigação de reassumir o caso. Sua persistência era uma característica marcante; se ela começava algo, estava determinada a terminar. Assim, mesmo com as responsabilidades e compromissos recentes, Soraya mergulhou de volta nos detalhes do caso, examinando minuciosamente cada aspecto para entender as novas complexidades que surgiram.
Enquanto ela revisitava os documentos e se comunicava com sua equipe jurídica, percebia que o desafio era ainda maior do que imaginara inicialmente. Novas evidências surgiam, testemunhas eram convocadas e o cenário jurídico se tornava mais intricado.
A mente analítica de Soraya trabalhava incansavelmente para traçar estratégias eficazes e encontrar brechas que pudessem reverter a situação desfavorável para seu cliente. Sua experiência e habilidades jurídicas eram postas à prova, e ela enfrentava a pressão com a calma e a determinação que a destacavam como uma advogada excepcional.
Enquanto isso, o cliente confiava plenamente em Soraya, reconhecendo-a como a única capaz de conduzir a batalha legal de forma justa e incisiva. A reputação dela estava em jogo, mas sua integridade e paixão pela justiça a impulsionavam a enfrentar os desafios de frente.
Entretanto, entrar profundamente no caso tornou-se um desafio para Soraya, uma vez que se encontrava na fazenda de seus pais. As documentações essenciais estavam no seu escritório na cidade, e a logística para obtê-las era complexa. Além disso, voltar à cidade permitiria a Soraya estar mais próxima do cliente e acessar detalhes cruciais para a resolução do caso.
Seu cliente, recentemente liberto de cinco anos de prisão por acusações de lavagem de dinheiro, estava envolvido novamente em problemas legais. O caso, por si só, era uma intricada teia de circunstâncias, mas Soraya tinha uma habilidade única para decifrar esses enigmas jurídicos.
No entanto, o que dilacerava o coração da loira era a perspectiva de ter que deixar Simone. O amor que estava florescendo entre elas era algo especial. A ideia de uma separação, mesmo que temporária, trazia um desespero profundo. Soraya ponderava sobre como equilibrar suas responsabilidades profissionais e sua vida pessoal, especialmente quando o tempo se tornava um fator crucial.
O caso prometia demandar pelo menos um mês para ser concluído, um período no qual Soraya teria que se distanciar da serenidade da fazenda e enfrentar as pressões do ambiente urbano. A incerteza do desfecho pairava sobre ela, mas a determinação de vencer mais um desafio jurídico permanecia firme.
Não estava nos planos de Soraya ter que voltar tão cedo, mas o seu cliente é conhecido por ser um homem muito perigoso... não era apenas pelo seu trabalho... mas sim por sua vida...
Então a loira juntou todas suas forças e foi até a Fazenda Monte Azul, para conversar com Simone.
Soraya pov _
A essas horas, eu sentia um grande aperto em meu peito. Estava eu ali, parada bem em frente a porta de Simone, como ela iria reagir?
Será que ela vai pensar que tudo isso não se passou de uma brincadeira? E se ela ficar magoada comigo? Eu a amo, não queria ter que me afastar esse tempo...mas eu corro risco de vida...
Mulheres mais velhas são bem difíceis de se entender...Criei coragem e bati na porta, não demorou muito para eu ser atendida.
- Oi So! O que aconteceu? Eu estava com saudades! Você não me mandou nenhuma mensagem nesses 2 últimos dias... pensei que estivesse desistido de mim...
- Disse a morena em meio a um abraço caloroso...- Me desculpe Sisa, é que estou tendo problemas...
- Oi? Como assim problemas?
Eu-eu posso ajudar?- Infelizmente não Simone, mas é por isso que venho aqui conversar com você.
Simone rapidamente mudou seu semblante... agora ela se encontrava preocupada.
Adentramos a casa e nos acomodamos no grande sofá de sua residência.
Fitei novamente nos olhos daquela linda mulher e comecei a falar:- Então Simone... como sabes sou advogada, eu estava licenciada. Meu escritório fechado, mas um cliente que atendi pouco antes de vir pra cá, está com problemas.
- Ué So, diga a ele que você está licenciada!
- Eu queria Simone, mas não é tão fácil assim. Ele é um cara muito perigoso... mas confia integralmente ao meu trabalho, preciso entrar no caso novamente... Se eu não resolver Simone... tenho minha vida em risco...
- Ma-mas So! Eu não vou deixar você ir...
E se te acontecer algo loirinha? Eu-eu ...- Calma Sisa.
Me aproximei e comecei a acariciar seu belo rostinho... a morena tinha os olhos cheios de lágrimas, assim ela dificulta ainda mais minha vida.
- Eu preciso ir Simone, o caso deve demorar aproximadamente 1 mês para ser julgado... eu vim apenas me despedir por esse período curto...- Por favor So, não vai!
Ou então me leva com você!
Onde é seu escritório? Em que cidade?- Ele é no interior do Mato Grosso do Sul...
- Não é tão longe So! Por favor,me deixe ir, posso alugar um apartamento pra gente, assim não precisará ficar na casa da sua tia.
- Simone... meu bem... você não precisa ir... e como vai ficar sua fazenda?
- So... tenho muitos trabalhadores de confiança aqui! Eu gosto de ficar por dentro de tudo que acontece pessoalmente mas... eles trabalham aqui a muito tempo... desde quando papai era vivo, vou manter sempre o contato...
- Mas Simone! Porque você faria isso?
- Por que eu te amo Soraya! Eu não suportaria se algo lhe acontecesse.
Por favor me deixe ficar perto de você...Ao ouvir aquelas palavras me permiti deixar uma lágrima ligeira cair de meus olhos, por um impulso abracei a morena fortemente.
- Não chora So... odeio ver você chorar...
Ainda nos braços da morena, sussurrei em seu ouvido:- Eu te amo Simone... como nunca amei ninguém... obrigada por tudo!
- Então vai me deixar ir com você oncinha?
- Sim Simone! Claro que pode vir comigo!
Simone não conteve sua alegria e logo agarrou Soraya pela cintura, fazendo-a sentar em seu colo.
Simone pov_
Você me tornou dependente de sua presença minha oncinha.
Logo iniciaram um beijo...
Beijo esse profundo,mas não saliente, e sim, apaixonado. Assim que o ar faltou, fitei o rostinho lindo e corado daquela mulher.- Quando partiremos So?
- Amanhã à tarde....
- Ok, vou arrumar minhas malas, e darei os devidos comandos aos funcionários da fazenda... vou alugar um apartamento temporariamente para nós.
- Não precisava disso tudo Sisa... mas obrigada.
Soraya pov _
A dor que havia em meu peito, foi dando trégua...
Não era essa a reação que eu esperava vir da Simone... mas foi a melhor que eu poderia ter...
Liguei para minha secretária e logo ela topou em me ajudar... a chave do meu escritório contém uma cópia que fica nas mãos da Eliziane, minha secretária e amiga... pedi para ela organizar toda a papelada, e deixar separada em minha mesa...
Simone tem um carinho por mim... me faz sentir "especial". Ela se dispôs a largar a Fazenda, sua vida, para ir comigo...
É apenas 1 mês... mas para mim é bastante tempo.
Arrumei minhas malas, conversei com os meus pais, minha mãe não estava concordando muito com isso, mas se tranquilizou bastante quando falei que Simone iria comigo.
Não sei o por que mamãe gosta tanto dela.
Mas que bom que ela concordou...
Será que ela aceitaria Simone como nora?
Não é hora de pensar nisso Soraya!
Após um logo e cansativo dia, fui para meu quarto e logo adormeci..
.
Oi pessoal, deixem seu voto e comentário... isso incentiva bastante nós escritoras continuar a história.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo!👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)
FanfictionSimone Tebet é uma bela fazendeira que reside com sua mãe em uma extensa propriedade. Ao longo da narrativa, desvendaremos a história dessa jovem senhora, marcada por um passado misterioso. Pouco se conhece sobre essa fase anterior de sua vida, mas...