BÔNUS- O inferno finalmente é mais bonito agora

1.7K 96 511
                                    

conteúdo abortado a seguir:
+18‼️

Angel on:


Acordei com a visão embaçada. Meu corpo todo doía. Minha garganta estava inflamada. Me sentia no fundo do poço.

Mas, contudo, quando esse embaçado sumia, eu vía, vía um alguém do meu lado me abraçando. Esse mesmo alguém, adormecido, parecia que estava tento bons sonhos, pois sorria bobo.

Meu sorriso não contive, porquê ter alguém do meu lado é bom e esperançoso?

Essas perguntas tolas não eram mais prescisas. Eu sei agora, esse alguém não iria embora como todos.

O tanto que esse alguém cuidou te mim eram importante. Cada palavra de afeto, não era gélido, ou, até mesmo forçado.

Sei que vou estar sendo egoísta, mas, ele tem que ser só meu.

Eu não sou alguém muito digno do seu cuidado. Mas, porra, ele me faz pensar por outro lado.

Enfim, ele concerteza é tudo para mim.

Se um dia eu fui ou vou ser rude com ele, prefiro ser ausente na vida dele.

Esses pensamentos me fizeram dar um sorriso. Eu o olhava em admiração.

Pensava em tudo que passamos. E para mim, ele era o único ser que parecia um anjo.

Isso está me matando, eu sei que realmente o amo. Só, apenas, acordar do seu lado já revigora minha alma suja.

Meus olhos lacrimejavam, e mesmo assim eu sorria intensamente.

Ele abria os olhos lentamente, com o senho franzido.

— Angel? — ele disse quase gargalhando.— Por que está chorando  e  rindo?

Eu ri, e ele me acompanhava. Eu realmente amo esse homem.

— Nada demais, gatinho. — falei, o olhava profundamente. —... Muito obrigado... Por tudo, sério.

Ele me olhou como se não precisasse disso tudo.

— Fica de boa. Foi divertido ficar com você. Eu não sabia que o Angel tinha esse lado foda para caralho. — ele disse honesto.

Meus dedos formigaram. Meu coração bateu mais forte que o normal. Meus olhos ainda estavam com lágrimas se formando. Eu quero o beijar.

Ele começou a ver que eu estava inquieto. Ele estava me encarando demais, eu não consigo mais fazer contato visual.

— Cê está bem? — ele perguntou levantando as sombrancelhas. Eu só quero o beijar.

Comecei a encarar os seus lábios. Eu chegava perto lentamente. Quando eu já estava perto o suficiente para sentir a sua respiração, ele agarrou a minha cintura.

Eu o beijei segurando o seu rosto.

Ele me trouxe para mais perto, colocando os nossos corpos.

O beijo começou calmo e tímido. Mas, quanto mais perto os nossos corpos ficavam, quanto mais forte ficavam o aperto na cintura... Mais excitante ficava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Inferno Parece Mais Bonito Agora ( Angel x Husk) Onde histórias criam vida. Descubra agora