🦋Capítulo 39🦋

68 8 16
                                    

Dove narrando

— Eu fico tão feliz por você amiga. — Anne me abraça após eu a atualizar sobre os últimos acontecimentos. — Mas só esse lance com o Miguel que é uma barra, o que vai fazer? — Seus olhos se moviam com certa preocupação e curiosidade.

— Vou falar com ele, não posso deixar que prejudiquem a Sofia. — Suspirei me encolhendo na cadeira.

— E o bonitão amigo dela? você poderia conseguir o número dele pra mim. — Me cutucou soltando uma risadinha.

— Anne! — Ri ouvindo o sinal tocar. — Vamos embora logo.

Guardei meu material e fui com ela até a saída, quando passamos pelo portão avistei Miguel me esperando.

Essa é a hora, não seja covarde!

Vim te buscar, acho que precisamos conversar. — Tirou as mãos do bolso e abriu o carro.

Fomos até um restaurante perto do estúdio, ficamos em silêncio por longos minutos, até uma garçonete trazer nossos pedidos.

— Suponho que tenha muitas perguntas. — Miguel franziu as sobrancelhas. — Então, pode começar.

— Você e a Claire, ainda ficam? Por quê mentiu pra minha mãe? Você se quer ama ela? — Senti meu estômago revirar com a possibilidade deles estarem traindo minha mãe.

— Eu e a Claire ficamos no passado, eu não sei o que ela te disse, mas não sou um monstro não, o que aconteceu foi uma infeliz coincidência, a garota que eu gostava ser filha da mulher que eu amo. — Seu olhar era indecifrável, como se ele conseguisse falar tudo sem esboçar qualquer emoção, no entanto, acho que prefiro acreditar que ele está sendo sincero.

— Certo, e quanto a Sofia? Por quê quer prejudicar ela? Eu nunca quis isso!

— Nem todos nascem para o sucesso, Dove. Alguns sacrifícios são necessários.

Ele só pode estar brincando!

— Sacrifícios? Ser desonesto e prejudicar alguém que não te fez nada... é algo bem escroto. — Senti meu sangue ferver vendo que Miguel estava totalmente tranquilo. — Se o sucesso vier através disso, não conte comigo! — Levantei e quando estava prestes a ir a voz dele me atingiu como um soco.

— Abrir mão de tudo por uma paixonite? Esperava mais de você. — Miguel riu. — E o que vai fazer quando ela te largar?

— Do que tá falando? — Senti minhas pernas ficarem trêmulas e me obriguei a sentar novamente.

Merda, ele sabe!

— De você e da Sofia, vocês são o que? Ficantes? Namoradas? Não importa, o que importa é que você não vai querer prejudicar a Carson e muito menos a si mesma. — Me encarou com um olhar sério, dava até um pouco de medo.

— Isso foi uma ameaça?

— Encare como quiser, agora eu estou com o controle da sua carreira, então, ou você colabora, ou acabamos com ela antes mesmo de decolar, decida.

Ele largou o dinheiro da conta na mesa e saiu, fiquei imóvel por um tempo pensando no que tinha acabado de acontecer.

Sofia narrando

Eu estava próxima ao estúdio quando senti duas mãos tamparem meus olhos.

— Dove! — Me virei rapidamente envolvendo meus braços na pessoa que estava atrás de mim, no entanto, não era Dove. — Nick. — Me afastei rapidamente sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora