Tinha acabado de tocar o sinal e me levantei pra ir embora, até que a Pati parou na minha frente e jogou um cartão pra mim, vi que era a festa de aniversário dela.
-Olha Mia, eu só estou te convidando pq minha mãe que me obrigou, tá?
E com isso ela saí andando pra fora da sala.
Eu ainda estou pensando se eu vou, mas acho que sim, pq vai ter comida, e eu amo comer (nessas horas pareço a América).
Vi no cartão o dia, e, pera, é hoje? pq ela não avisa antes? mas eu já sei o que vou dar pra ela de presente.
Avisei meu pai que eu estava saindo, e fui enfrentar os 10 minutos de caminhada da minha casa até a da Patrícia.
Cheguei uns 5 minutos atrasada, pq não queria que eu fosse a primeira a chegar, e eu estava certa, a casa já estava lotada.
Fiquei uns minutos dançado na pista até que "alguém" esbarrou em mim e deixou TODO o refrigerante do copo ir para minha roupa, quem era? ninguém menos que a Patrícia! eu estou fervendo de raiva daquela garota, se eu pudesse eu ia deixar esse nariz dela torto.
-Nem vi você.
E saiu andando, pelo amor, essa garota não tem limites, aquela...
-Ei!
Senti alguém me puxando para um corredor meio vazio, e a noite não pode piorar! pq foi o Henrique, ele é a Patrícia foram feitos um pro outro mesmo.
-Você vai pagar por fazer aquilo Mia.
Então ele colocou a mão na minha boca pra eu não falar nada, e foi ele que começou me agarrando naquela noite!
E sim tem como piorar eu tentava morder a mão dele mas não dava, e ele me jogou no chão, e ele começou a andar pra onde estava acontecendo a festa, e como eu estava no chão agarrei o pé dele enquanto ele andava, ele levou um tombo e tanto.
Nisso deu tempo de eu levantar e ir embora daquela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu puro clichê
RomanceSe você achava sua vida ruim vai se surpreender com a vida de Mia. Estava tudo bem até um garoto (horrível!) aparecer e revelar as (supostas) melhores amigas. Mas... toda história tem um final feliz (ou não) Esta história é o puro clichê, estilo Pau...