one.

856 68 82
                                    

O caderno de capa vermelha foi colocado em cima a mesa de madeira escura, enquanto os dedos de jungwon se entrelaçaram nervosamente uns nos outros.

Jongseong puxou o caderno para mais perto e passou a vista pelos exercícios escritos no caderno, sorrindo satisfeito.

– Está ótimo. você é com certeza o meu melhor aluno do terceiro ano. – Falou baixo para que só Jungwon ouvisse e fechou o caderno, o entregou para o aluno. – Mas preciso que você fique hoje ao final da aula, precisamos conversar.

Os olhos afiados de Jongseong fizeram os pelos do corpo de Jungwon arrepiarem, mordendo o interior da bochecha.

– Certo professor, sem problemas. – Se inclinou relando levemente a mão no braço de Jongseong, sorrindo descaradamente.

Jungwon apertou o caderno nos dedos e foi se sentar novamente, sempre fazendo contato visual com o rapaz.

Jongseong era o professor de inglês de Jungwon, tinha uma aparência jovem, mas madura, o perfume de cheiro caro fazia qualquer um suspirar por ele, mas só isso, já que para os alunos o homem de vinte e três anos era comprometido. Para eles, para Jungwon não.

O terceiro ano estava sendo incrível para o Yang, ele tinha recém completado dezoito anos e já tinha sido aprovado na faculdade do sonhos, que era medicina veterinária. Sua relação com seus amigos está na melhor fase e agora ele tinha uma motivo para visitar a escola todos os dias, que não fosse sua mãe o obrigando, é claro.

Jungwon só percebeu que estava estático olhando para a parede, quando o sinal estrondoso encheu a sala de aula, fazendo seu corpo dar um solavanco.

– Vai Jungwon, porque ainda ta com os materiais na mesa? – Riki disse batendo na mesa do moreno.

– Podem ir na frente, o professor mandou eu ficar. – Estalou a língua. – Quer conversar comigo.

– Sei sim, conversar. – Sunoo riu apoiando as mãos nos ombros de Jungwon. – Beija esse gostoso por mim. – Sussurrou.

– Ei Sunoo! Eu ouvi isso tá!? – Reclamou Riki, puxando a manga do uniforme do namorado. – Vamos logo, tenho que pegar a Sora na escola.

– Ai, para de chatice! – Sunoo respondeu dando um abraço em Jungwon e sendo arrastado para fora da sala.

Jungwon riu e acenou para os amigos, vendo eles deixarem a sala. Suspirou e se levantou para arrumar seu material na mochila. A sala ainda estava com bastante alunos, correndo como um bando de loucos para sairem logo da sala, ninguém quer ficar nem um minuto a mais na escola em plena sexta-feira, mas Jungwon ia.

Quando terminou de arrumar as coisas, jogou a mochila nas costas e foi até a mesa do professor, parando em frente dele, com os dedos inquietos ao lado do próprio corpo.

Jongseong suspendeu o olhar para Jungwon e se levantou.

– Me acompanhe Jungwon, vamos conversar melhor na minha sala. – Jongseong pegou suas coisas e saiu andando na frente, seguido pelo coreano.

Jay abriu a porta de sua sala e ligou as luzes no interruptor, iluminando a sala com uma luz amarela e reconfortante, havia uma mesa na frente de uma janela grande com cortinas escuras, na frente da mesa, duas cadeiras, obviamente para quem fosse conversar com o professor. Havia algumas outras decorações, Jungwon já veio aqui outras vezes, e tudo parece intacto.

– Sente-se Jungwon, creio que não vai ser uma conversa rápida. – Jongseong disse se sentando na cadeira grande atrás da mesa, com as pernas espaçadas e desabotoando dois botões de sua camiseta.

Jungwon se sentou um uma cadeira e deixou sua mochila na outra, aproveitando para colocar o celular no silencioso.

– Seu celular por favor. – O professor estendeu a mão e o Yang o entregou o celular sem hesitar.

teacher :: jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora