O meu pai tinha falecido há 1 més e a minha mãe já se envolveu com meu padrasto, eu e ela contávamos tudo uma á outra então a minha mãe disse-me que se andava a envolver com esse homem, fiquei furiosa, mas a minha mãe ignorou e disse que eu ia conhecê-lo no dia seguinte logo de manhã.
Quando acordei tomei banho e vesti um vestido muito curto(não tinha intenção de nada), a minha mãe levou-me para um café onde estava o meu padrasto, quando o avistei os meus olhos brilhavam, era o homem que eu trocava nudes no whatts, percebi que ele também percebeu que era eu quem ele mostrava o pau todos os dias, então sentei-me ao lado dele, enquanto conversávamos ele meteu a mão na minha coxa e acariciou várias vezes a minha buceta, mas logo tirei a mão dele de lá. Pouco tempo depois o meu padrasto foi viver lá para casa e eu vivia enfornada em casa de calcinha e sutiã, quando ele chegou em minha casa eu continuei andando assim, só que minha mãe trabalhava o dia todo e só chegava de noite todos os dias.Meu padrasto sempre me metia a mão nas mamas e tudo mais mas era só isso.Houve um dia em que eu estava dormindo e acordei com um chupão no pescoço, foi falar com ele e cheguei gritando aí ele me pegou e rasgou meu sutiã e minha calcinha depois me colocou de joelhos e me fez chupar ele todo depois ele colocou dentro de mim sem dó e a partir daí sempre fudemos até quando a minha mãe está em casa(no banheiro, na lavanderia ou no meu quarto).Foi isso eu não sou muito experiente mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto atraente.
FanfictionNesta história uma adolescente vai querer foder o seu querido padrasto.