aqueles olhos

69 6 1
                                    

                Pacífica p.o.v

Lá estava eu, apenas andando pela cidade
Eu estava olhando tudo pois fazia um bom tempo que eu não saia de casa. Com gravity falls tinha mudado, tinha mais lojas, estava menos caipira.
Por algum motivo ( Deus sabe qual ) eu estava sorrindo, TIPO POR NADA,. talvez tenha sido a playlist que eu tinha colocado.
Era uma com o título "lovecore playlist". Era muito boa ( sério eu tava boiola ouvindo ela ) decidi ir pra a lanchonete da Lady Susan

                Dipper p.o.v

Eu estava dboa na sala enquanto via um programa que e produzido aqui em gravity falls, e MDS QUE PROGRAMA MAL FEITO.
Do nada escuto o Stan conversar com alguém no telefone - Claro que podem, tabom beijo tchau- disse Stan.
-quem era??- perguntei
-seus pais - falou Stan
- e oq disseram???- eu disse
- vamos esperar a Mabel, e todo o resto, aí sim eu direi- terminou o Stan
Achei um pouco estranho mas ok.
Do nada me deu fome e eu decidi ir para a lanchonete da Lady Susan pq e bem perto daqui e a comida de lá e boa

              Pacífica p.o.v

Eu tinha acabado de chegar então me sentei e fiz meu pedido normalmente, oq mais me surpreende e que o robie estar trabalhando aqui, mas eu geralmente ignoro.
Eu coloquei meu fones novamente, os quais estavam tocando "Style" da Taylor Swift, eu realmente amo cantoras assim, eu amo a Lana Del rey, Taylor Swift,Olivia Rodrigo, Marina, Melanie Martine e a Mitsk.
Eu amo aquelas cantoras pois muitas vezes ela falavam sobre traumas, como por exemplo a Melanie ou melhor dizendo "dollhouse" eu vivi aquela música com a minha família.
Ou a Olívia que faz muitas músicas sobre crises de Raiva ou Ansiedade, e eu nunca comentei para ninguém mas eu sofro com esses dois problemas. Eu nunca contei a ninguém sobre isso pq eu tenho medo das pessoas terem medo de mim, pq quando eu começo a ter essas crises eu fico muito agressiva então eu teto me controlar ao máximo para isso não acontecer.
Eu estava perdido pensamentos até que ouço o sino da porta fazer barulho.

                     Dipper p.o.v

Eu tinha acabado de entrar e logo avistei Robbie com o avental, o mesmo veio logo me comprimentar e logo depois voltou ao trabalho.
Estava procurando uma mesa até que vi uma figura familiar
Com os cabelos loiros claros mas ele estava muito maior, antes os cabelos dela batiam mais ou menos na altura da barriga, mas agora ele passou da cintura, mas a primeira coisa que olhei definitivamente não foi o cabelo ou o físico, mas sim os olhos.
Seus lindos olhos azuis claros, que me lembrava o mar, eles brilhavam tanto, no instante que olhei e reparei os olhos dela aquilo me faz sentir algo diferente, algo que eu verdadeiramente nunca tinha sentido por ninguém.
Eu me senti seguro olhando pros olhos dela eles me fizeram ficar calmo, eu me esqueci do mundo quando olhei prós olhos dela.
No mesmo instante começei a reparar na boca dela, era tão delicada e aí mesmo tempo tão seduzente.

           

Colégio Interno De Gravity Falls Onde histórias criam vida. Descubra agora