Aquele do show

28 4 1
                                    

Flávia estava finalizando sua turnê, seu último álbum "Bad Thoughts" que falava sobre sentimentos e relacionamentos havia sido um sucesso ocupando o topo da Billboard durante 5 semanas seguidas e sendo uma das poucas cantoras latinas a conseguir se manter no top 10 por tanto tempo.

O álbum contava com feats únicos como Zayn, The Weeknd , Calvin Harris e Gucci Mane. Um verdadeiro sonho para Flávia que vivia o momento mais único da sua vida exceto pela falta de seu melhor amigo Guilherme, médico que decidiu ampliar sua clínica e abrir a primeira fora do país na Itália, quase 1 ano e meio atrás Guilherme teve que embarcar.

O médico havia prometido que faria o possível para voltar a tempo do último show daquela turnê mas aparentemente não conseguiu já que não havia nenhuma notícia do médico a dois dias.

Flávia engolia sentimentos, Guilherme era uma de suas fontes de inspirações além de relacionamentos fracassados e ficantes de 1 semana.

Fazia o que podia para esquecer Guilherme, tudo em vão. Ele a ensinou a tocar piano com a música "Ambição" da Rita Lee e agora aquela música estava na setlist dos shows.

Ambição ficava por último quando o piano chegava e ela vestia um vestido roxo longo e solto.

Era o momento do show que usava também o colar que Guilherme lhe deu no último aniversário antes de embarcar.

Ouviu o público gritar em euforia e respirou fundo antes de começar a dedilhar o piano dando início a canção.

————————————————————————

Sim é oficial, eu tô de volta. Eu já tentei terminar essa fic algumas vezes mas agora em 2024 eu voltei a escrever com mais conhecimento e técnica o que me deu coragem para dar um final feliz para esses dois.

Eu não vou ser fiel a primeira versão mas obviamente teremos referências

Eu sei o capítulo tá curto mas a ansiedade me tomou e eu decidi postar essa prévia, fiquem com o link do álbum da Flá "Bad Thoughts"

https://open.spotify.com/playlist/24aEVC5J4EcxV4qS4lRBpU?si=vypUA7R-T_uax34HQfb2zg

Mas de 2022 pra cá uma coisa não mudou, o amor dos dois. Kiss kiss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melhores amigos? [Flagui♡]Onde histórias criam vida. Descubra agora