eu sou chata.

19 1 5
                                    


25 de fevereiro de 2024



Dia 23, na sexta, eu surtei. Chorei, fiquei muito mal, tive crise de ansiedade e tive raiva. Por que? Eu percebi que talvez ninguém goste de mim na escola.


Na quarta a minha amiga tinha faltado na aula mas eu fui, na quinta eu faltei e ela foi, e na sexta eu fui e ela faltou de novo. Aí na sexta dps da aula eu mandei msg pra ela para contar umas coisas e ela disse que qnd eu faltei ela tinha conseguido sentar em uma mesa que geralmente sentam um grupo de pessoas mto legais da nossa sala, e perguntei pra ela como ela fez isso, ela disse que só foi conversando com as meninas e elas acabaram incluindo a livia no grupinho o dia todo. Eu fiquei mal ouvindo aquilo, porque eu era amiga das mesmas meninas desde o ano passado e elas nunca me incluíram, e eu fiquei pensando o porque delas incluírem a livia mas nunca me incluir, e pensei que talvez eu fosse chata.

Eu sempre tento ser o mais gentil possível com qualquer um, mas as vezes eu sou grossa sem perceber e talvez isso me afaste das pessoas, eu vou começar a medir minhas palavras, talvez assim eu consiga mudar


Eu passei meu fundamental inteira presa a isso, porque pelo fato de eu ser muito hiperativa e animada eu acabo gritando mto sem perceber e me chamaram de chata a infancia inteira e eu odiava ser conhecida por ser chata, pq eu nao era chata, eu so ficava animada dms :(

Bom, em resumo, eu só fiquei pensando se estava sendo chata novamente e se era por isso que ninguém parava pra conversar cmg ou nao me incluía em nenhum grupo.


Ai eu fui falar com a minha mae sobre isso, e ela disse que era pra mim me afastar de todo mundo e ficar sozinha, mas eu nao consigo :( 


Tem muita coisa acontecendo na minha vida, em geral todas tristes. Eu sinto saudade de um amigo que eu perdi, sinto saudade do 9° ano, não queria sofrer bullying e muito menos ser eu.

Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora