27-Gravidez

640 39 77
                                    

Querio Diário

Bom..vou relatar minha gravidez.

1 mês
No primeiro mês foi tudo incrível,tirando os enjou,cólicas,dor na lombar,inchaço,ir no banheiro toda hora e alteração de humor,tirando isso tá sendo incrível porque os meninos estão me mimando,tá legal que as vezes tenho vontade de mata-los mas ok,tudo certo.

Eu continuo trabalhando,mesmo os meninos dizendo para eu ficar em casa,mas eu insistir para eu continuar trabalhando,mas acabei fazendo um acordo,que apartir do 5 mês eu iria ficar em casa,e acabei sedendo.

Bom,agora vou conta uma desses momentos meu com os meninos.

Flashbake on

Autora on

Hyunjin:Amorzinho chegamos.

...

Chan:Lix?Baby?

...

Eles foram até o quarto e viram seu bebê sentado com as pernas em forma de W,com um biquinho muito fofo nos lábios,e seus braços cruzado,uma uma expressão de bravo oque o deixava mais fofo ainda.


Seungmin:Por que está com essa cara bebe?-disse dando risada.

Felix:Vocês me abandonaram!

Jeongin:O neném-eles deram risada-Você sabe que precisamos trabalhar neném,ainda mais que as coisas estão um pouco complicadas na empresa neném.

Felix:Mesmo assim,vocês me abandonam,me deixaram sozinho,com seu filho-seus olhos estavam merajados indicando que ele iria chorar.

Hyunjin:Oh príncipe-ele riu-vem aqui-ele se aproxima do Felix e o pega no colo.

Os outros meninos se aproximam e o enchem de beijinho é carinho o resto da noite.

E esse foi uns das mudanças de humor.

...

Em qualquer dia...

Felix:Meninos...suposição.

Meninos:Aí Deus porque?

Felix:Vamos supor que estamos na praia e eu fui comer alguma coisa sem vocês,e veio umas meninas até vocês viram até vocês..oque vocês fariam?

Minho:Eu iria fala "Tá amarrado em nome de Jesus."

Chan:Eu iria sair correndo.

Hyunjin:Me fingiria de cego.

Changbin:Eu me fingia desmaio.

Seungmin:Falaria não.

Han:Eu correria até você para me defender dela.

Jeongin:Me fingia de tonto.

Felix:Mas se elas insistisse muito?

Meninos:Falariamos um Ômega mais lindo e maravilhoso desse mundo,mostrariamos nossa aliança.

Felix:Aii eu amo vocês.

...

Os meninos estavam na sala vendo TV,até Felix aparecer com uma cara de quem tava put*.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ômega nerd e os Alfas bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora