Teremos a volta de mais uma personagem na históriaa.
A volta de uma que deveria ter sido incluída no elenco principal da série, e não ser só falada na série, acho que ela faria muita diferença se fizesse parte mesmo.
.
.
.
.
• Pov Josie
R: E o que você fez não mata ela?
J: Não, só tem metade de uma folha aí, foi só pra fazer ela dormir.. porém não sei por quanto tempo.
Acho que vou deixar elas contrariadas se elas perguntarem sobre uma coisa.
F: Porra. Então ela pode demorar acordar?
J: Talvez?
R: Garota, achei que você já entendia tudo dessa árvore pra fazer isso.
J: Eu não sabia tudo da folha gente, sinto muito por isso mas pelo menos 90% eu já sei agora.
B: É Josie, até eu vou passar a estudar essa árvore. Vamos sentar e conversar, não há nada que podemos fazer.
F: Vou preparar um lanche para nós.
P: Josie, o que você fez para conseguir desmaiar ela?
R: É.. e também outra pergunta, o lance de você se transformar, você nem tentou?
J: Então deu errado a tentativa de me transformar, meu corpo rejeitou o sangue de Hope, o que eu ainda não faz sentido e não entendo. Agora o que eu fiz para apagar Hope.. eu fiz uma coisa que Hope não esperava e por isso deu certo.
P: Você beijou ela né?
R: Josie se aproveitando de Hope, pegando os jeitos dos Mikaelson's.
J: Isso eu não consigo ser. - ri fraco - Apenas pensei que ela ser beijada, do nada, nessa situação, ela não esperaria né?
R: Bem pensado.
B: Aí você passou esse pó na sua boca e beijou ela. Hope não estranhou sua boca estar de outra cor não?
J: Não dei tempo dela ver meu rosto antes disso acontecer. Apenas depois do incidente, ela percebeu.
B: É.. o que a gente faz agora? Ficamos esperando mesmo?
R: Bom, a gente pod-
F: A gente vai ficar literalmente fazendo nada. Mas pelo menos eu já fiz um lanche para nós, Rebekah tem bolsa de sangue na geladeira, não sei se vai querer fresco ou dali mesmo.
R: Obrigada, vou ir pegar.
É, todas viraram os olhos quando eu respondi e ainda tentei me explicar. Nesse momento eu tinha certeza que elas estavam com raiva de mim e com razão.
~~~~~ quebra de tempo ~~~~~~
• Pov Narradora
Já era de madrugada, o dia estava para amanhecer e Hope não havia acordado ainda. Elas resolveram revezar quem ficava de olho em Hope, enquanto as outras davam uma volta ou dormia. Era a vez de Bonnie ficar de olho nela mas Josie resolveu ficar e fazer companhia.
J: Será que isso é uma sina minha? Por eu sempre ter fugido do que eu sou, do meu mundo, querer algo normal, aí eu me apaixono por quem é tudo isso e ainda é super corajosa e louca? Deve ser a minha sina.
B: Talvez seja.. - Bonnie fala em meio a lembranças - Eu odiava os vampiros, aí uma amiga minha se apaixonou por um deles e acabamos entrando mais ainda pro mundo deles, e eu ainda me apaixonei por um também, é inevitável Josie.
J: Ainda estão juntos?
B: Elena e Damon sim, mas agora os dois são humanos. Eu? Não, solteira.
J: Mas porquê? Desculpa a invasão de privacidade.
B: Tudo bem Josie, estamos conversando e isso já faz um tempo. Enzo, ele era um dos vampiros mais elegantes e cavalheiros que já vi, morreu por um vampiro sem humanidade, irmão do Damon inclusive.
J: Nossa.. sinto muito por isso. Você deve ter odiado bastante o Stefan.
B: Era difícil ser feliz pela minha amiga Caroline, sua mãe, que se casou com ele, mas o nosso mundo sempre pregava peças para a nossa infelicidade, ela foi feliz com ele porém não por muito tempo. Mas sobre o que o Stefan fez, ele não tinha culpa, foi a falta de humanidade dele que fez isso, o Stefan de verdade jamais teria feito aquilo, fiquei muito magoada mas não odiei ele.
J: Fico triste, por você. E por pensar que talvez eu nunca tenha a oportunidade de ser feliz por muito tempo.
B: Sinto muito pela histórias, a nossa realidade é complicada, não quis te desanimar, você é nova e Hope também pode melhorar quando a humanidade voltar.
J: Mas vai ser sempre assim não é? Por mais que a gente tente procurar pessoas sem envolvimento nenhum com isso, elas vão estar se envolvendo com a gente e assim elas terão que conhecer nossa vida, nosso mundo. Não tem como viver uma vida normal.
B: A real é que ninguém tem uma vida normal Josie, mesmo nós bruxas, somos humanas igual os outros que não conhecem do nosso mundo. Vampiros, lobos, também sofrem, se apaixonam por humanos, aí as duas pessoas tem questões para resolverem. Quem não conhece esse mundo, tem problemas na vida também, como tentar não viver de baixo de uma ponte, tentar comer bem e trabalhar, tentar ter uma família ou namoro.
J: A gente só não trabalha porque vivemos com mil e um imprevistos né? Sem contar a herança também. Nossa preocupação é tentar salvar uns aos outros e às vezes tentar ter um relacionamento.
B: Bem vinda ao nosso mundo Josie.
J: Queria a Hope de volta.
B: Hope de volta? Mas vocês não namoram?
J: A verdadeira Hope, a gente tem coisas para resolver, mesmo com humanidade ela estava com conflitos internos, e a gente não.. não namora.
O telefone de Josie toca. Ela se sente mal.
B: Quem é?
J: Minha namorada.
B: Você ainda namora e tem sentimentos pela Hope? Eu vou tomar um café, boa sorte na ligação.
Josie precisaria mesmo.
J: Oi Finch.
F: Esqueceu que tem namorada?
J: Não, eu fui sequestrada, fiquei sem celular não tive como contar isso durante o que estava acontecendo também, está tudo muito agitado por aqui, me desculpa.. mas estou bem.. eu até queria conversar sobre isso.
F: Oi? Sequestrada e tá tudo bem? Caralho Josie! Você quer até falar sobre isso o quê?
J: Não está nada bem, é modo de dizer, precisamos falar sobre eu e você.
F: Quê? Por telefone Josie?
J: Eu não consigo mais Finch, eu acho que eu tô tendo sentimen-
F: Não continua essa frase, por favor.
J: É a verdade, desculpa Finch. Eu te amo mas..
F: Não existe isso de um "eu te amo" logo antes de um "mas". Eu não acredito nisso, eu vou ter que ir aí.
J: Não faz isso! Me escuta por favor! Não vem fazer cena aqui, as coisas estão complicadas, não vem piorar, isso já está sendo difícil.
F: Difícil pra você? Pra mim é fácil então? Só preciso aceitar que acabou e é isso?
J: Não é isso Finch caramba.. você quer que eu minta pra você?
F: Não Josie, mas então você ama mais a Hope do que a mim?
J: Finch..
F: ME RESPONDE!
Josie se levantou da cadeira e se sentou no chão perto de Hope, deixando um silêncio na chamada enquanto pensava no que dizer.
J: Não é isso. Eu tenho que fazer umas coisas, me entender, dar chances, encerrar ciclos, muitas coisas.
F: Você tá falando que a gente já deu? Que a nossa vez acabou? Pelo amor de Deus Josie.
J: É Finch, é isso então. Quer mais sinceridade? Eu estou encerrando um ciclo vicioso com você, eu não posso fazer isso com você, eu não posso te iludir. Eu estive com você, foi bom mas foi tentando sair de um mundo que eu faço parte, e você acabou sendo parte do meu mundo, tentei fugir de uma coisa, mas sou eu que tenho que aceitar e entender as coisas.
F: Se você queria terminar, fosse mais direta porra.
J: Mas eu quero que você tente entender, não é porque eu não te amo que a gente está terminando. Eu te amo, eu sei que eu sinto isso por você, mas eu tenho que resolver várias coisas em mim, com outras pessoas e não posso te arrastar para isso, eu não sei o que esperar desse processo, mas a você, seria somente dor.
F: Entendi. A gente terminou mas o problema não sou eu, é você. Ou seja, pode se arriscar, errar a vontade aí então, se envolva com uma pessoa sem humanidade. Boa sorte, que você tenha o que merece.
J: Finch espera.
A ligação cai. Josie tinha a respiração pesada, aquilo era difícil para ela, infelizmente ela havia magoado sua namorada, que agora se tornara ex, ela não gostava de ter a sensação de estar magoando alguém, ainda mais alguém que se importava.
B: Pelo visto não foi boa a ligação.
J: Nem me fale, acho que preciso de uma bebida e não é café.
B: Se quiser sair ou até mesmo beber algo por aqui, eu fico com Hope, tá bom?
H: Agora que eu acordei, vai sair Jojo?
J: A bela adormecida acordou.
B: Graças a Deus. Vou ligar para as meninas tá bom Josie?
J: Vai lá.
H: O que vocês pensam que estão fazendo?
Hope se levanta e tenta ir até elas num impulso mas bate de frente a uma parede invisível, ela estava presa em um feitiço de prisão. Hope então se senta no chão frustrada com a situação.
J: Você acordar pra vida, tá passando de hora.
H: O que eu tenho haver com seus problemas? Você que precisa aceitar que eu não sou obrigada a nada.
J: Ok, pode fingir que nada é sobre você quando na verdade é.
H: Agora você exagerou.
J: Rebekah só veio por sua causa, Freya deixou a filha e a mulher dela em outra cidade para cuidar de você, eu e Penélope estamos aqui para quê? Assistir? Não mesmo, sua amiga veio te ajudar, Bonnie também veio, pra te ajudar. Nós viemos, para te ajudar. Caralho Hope eu vim aqui, por você, deixei minha namorada lá e se eu ficasse lá, ainda era duvidoso você vir atrás de mim na escola e vai saber se você mataria meu pai ou não.
H: Hum, ele é bem chato comigo, provavelmente eu mataria. Ai ai e como se eu fosse uma criança para precisar de tanta ajuda, eu ein. Ah! E a Bonnie só veio por conta do livro.
B: Voltei! E sim foi pelo livro, mas você esqueceu uma coisa que fez. Você é uma Mikaelson e foi parar na casa dos meus amigos, estava ameaçando eles e ainda quase matando a Josie, você é louca? Eu preciso de você ao seu normal e longe deles.. e para você não repetir isso, você precisa estar ao menos com humanidade, o resto? A sua consciência te ajuda.
H: Eu não sou perfeita é verdade. Mas eu tinha que dar uma voltinha para conhecer os lugares onde meu pai já foi né? Fazer jus a ele e a minha família.
B: Pode ter certeza, você está fazendo e isso que não completou nem um mês de você assim e já fez coisas demais.
J: Elas estão vindo?
B: Sim, pode ficar tranquila. Vai querer fazer aquilo?
H: Aquilo o quê? Posso saber?
J: Jaja você descobre, estaremos juntas. Não era o que queria?
H: Era mesmo, no passado. Não gosto quando não sei o que vai acontecer.
J: E eu acho que é um problema totalmente seu.
Hope e Josie ficaram se alfinetando até que Rebekah, Freya e Penélope voltam com mais duas bruxas para a surpresa de Hope, e com uma vampira loira familiar que Josie não acreditava que apareceria.
J: Mãe?
C: Josie!
Josie vai correndo até a sua mãe e se abraçam, onde a mais nova acaba chorando um pouco.
H: Ficou tão mal que precisou até da mamãe, coitadinha.
J: Larga de ser inconveniente Hope.
H: Não e vocês vão fazer o quê comigo que precisa de tantas pessoas?
B: Você é uma Mikaelson, já começa por aí né Hope.
F: Enquanto dormia a gente analisou várias coisas em você sobrinha. Por ter se transformado e há pouco tempo, está tudo muito aflorado em você, isso requer mais energia ou seja..
H: Mais pessoas, entendido. Eu só não sei como vocês insistem nisso, lidar comigo parece precisar de muitas coisas, que vocês não possuem.
J: A questão não é essa, a gente tem, estamos apenas economizando as nossas energias.
Josie entra no círculo, arrumando duas cadeiras e Hope se levanta na mesma hora, surpresa.
H: O que você está fazendo?
J: Jaja você descobre, sente-se Hope. Podem começar gente.
Hope sem muita escolha se sentou, então todos se reuniram em volta do círculo e começaram o feitiço. O corpo de Josie foi tomado pela magia negra, deixando Hope um tanto curiosa.
J: Essa vai ser uma viagem interessante.
Um raio cai entre as duas e elas desmaiam tombando seus rostos para frente.
R: Freya deu certo?
F: Sim, eles só tem que continuar repetindo o feitiço, impedindo que Hope volte sem a humanidade. Agora eu e Caroline precisamos entrar no círculo.
R: Você não tinha falado nada disso.
C: Ela não me chamaria atoa.
F: Pois é, você vai entrar na mente de Josie e eu na de Hope. Nós somos o vínculo com as memórias da família.
C: Isso vai doer né?
F: Sim, é o que precisamos fazer, mas é o que fazemos pela família. - Freya olha para Rebekah - Como sempre não é irmã?
R: Sim. Para todo o sempre.
------- FIM DE CAP ---------
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Hell Were We? -Lovers (Hosie)
VampirosDesde o primeiro dia em que Hope foi à escola quando criança, algo entre ela e Josie se iniciou, elas eram apenas crianças mas já se gostaram muito de primeira vista, só não compreendiam tal sentimento ainda. Agora mais velhas tanto uma quanto a out...