ME ABRACE POR FAVOR!
Quando eu fiz os meus 16 anos, recebi de um amigo uma obra fantástica que era um livro que falava sobre o entender da vida.
Esse livro se intitulava “Pequeno Príncipe”. A gravura mostrava uma criança loira desenhada. Eis a imagem da criança:
Dizia o livro :” cativar significa criar vínculos, por isso as amizades duram mais, e deixam saudade quando partem.”
Pensei muito nas aventuras do pequeno Príncipe, mas foi utilizado um aplicativo de celular Android que criei a primeira capa do meu livro: E foi assim que ela ficou…
Mostrei minha obra~prima aos meus amigos e claro eles me aconselharam a criar outra, pois eles acreditavam que faltava criatividade na capa, e eles tinham razão faltava mesmo.
A capa que eu criei anteriormente não chamava muita atenção, então resolvi criar outra: E ela ficou assim.
Meus amigos me aconselharam a continuar, pois até então a capa dois tava melhor do que a primeira. E como nunca tive dinheiro para fazer uma faculdade, e nunca fui um garoto de grande sorte, mesmo assim resolvi seguir em frente escrevendo mesmo, que não formado.E foi aí que concordei com “Antoine de Saint -Exupéry”. Os adultos nunca compreendem nada sozinhos, e é cansativo para um jovem ou uma criança tá todo tempo tentando lhe explicar as coisas.
Voei dentro do mundo da imaginação, porque sonhar sempre foi o ponto forte do ser humano. Bastava manter a mente bem aberta, e assim você conheceria o mundo que nenhum adulto conheceu sem sair do conforto do seu quarto.
Eu poderia não conhecer o mundo inteiro na realidade, mas eu conheci a China, o Japão, New York, Venezuela e até o Brasil porque eles todos estavam dentro da minha cabeça, só bastava imaginar. No mundo mágico da imaginação você conhece o bem e conhece o mal conhece os arrependidos os que amam os que são amigos de verdade, e os que só te usam para suas maldades.
Encontramos desafios a cada caminho que tomamos, e muitas vezes, são os desafios que nos fazem arrepender do que queremos ou que nos tornamos. Mas desistir não é uma solução, continuar e vencer é que nos faz grande e forte, quando meus amigos foram em busca de trabalho fora do estado, fiquei praticamente sozinho e sem ninguém, e a solidão me fez entra no estágio para depressão, a saudade, então um amigo mim convidou para visitar sua cidade á quilômetros e quilômetros da minha cidade,e aceitei o convite.
Logo na minha primeira noite dormi em uma cama, quentinha confortável e macia, a quilômetros e quilômetros da minha cidade, estava pior que um doido dentro de um sanatório com vontade de sair e não saia… pois não conhecia ninguém.
Enquanto dormia no meio da noite fui despertado por uma voz áspera e delicada que dizia:
___ por favor! acorde e me dê um abraço.
___ o quê?!
__ Sim! Sim! Me abrace!
Levantei~me depressa, ao acender da lâmpada. Esfreguei bem os olhos e olhei em volta, vi essa pessoa feliz ao me olhar, poderia ter tirado uma foto para vocês ver mas nem lembrei no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VISITA DE LUFIÊ
Teen Fictionum garoto viaja para cidade grande, e ali enquanto dormia encontra um miraculous de voz áspera e delicada. Diz ter vindo de um mundo frio e gelado. e Ali na convivência com Lufiê, os dois decidem ensinar um ao outro, coisas novas, e assim aprendem o...