único

1.2K 63 23
                                    

Roier era um homem trans, mas adorava algumas partes "femininas" de seu corpo. E uma delas era sua cintura fina. O que poderia deixar sua cintura mais bonita? Exatamente, um piercing.

Cellbit havia ido em uma viagem a trabalho, estava a 1 mês fora e chegava hoje. Roier aproveitou a oportunidade, e no dia seguinte da partida do marido, foi até o estúdio e furou seu umbigo.

Roier estava em casa, esperando seu namorado chegar em casa após um mês. Queria matar a saudade, e principalmente mostrar a nova surpresa a seu namorado. Cellbit era completamente apaixonado pelo seu corpo, e em especial sua cintura. Tinha certeza que o loiro ficaria maluco quando visse aquilo.

Foi nesse momento que ouviu as chaves girando na porta da frente. A porta se abriu, revelando um homem loiro, com uma barba bem feita, vestindo uma camiseta branca, calça de moletom preta e tênis pretos, com uma mochila nas costas e uma mala de rodinhas ao seu lado.

Ao ver Roier, Cellbit larga a mala, tira a mochila das costas e vai correndo em direção ao garoto, o abraçando forte, enfiando o rosto em seu pescoço apenas para sentir seu cheiro.

Antes de dizer uma palavra, Roier entrelaça seus braços no pescoço alheio e cola suas bocas, sentindo as mãos de Cellbit em sua cintura, o puxando pra perto de si e arrancando suspiros do garoto a sua frente.

— Eu senti tanto sua falta, guapito. - disse antes de dar mais um selinho no moreno.

— Yo también sentí, gatinho.

— Eu vou trazer as malas pra dentro, depois vou ficar contigo o resto do dia. Pode ser?

Roier apenas acena com a cabeça, se afastando de seu namorado e deixando o mesmo ir buscar suas malas na porta e levar até o quarto, seguindo o loiro.

Logo após deixar as malas no canto do quarto, Cellbit vai até Roier novamente, o abraçando e deixando beijinhos por todo seu rosto.

Cellbit levanta Roier, o levando até a cama e se deitando lá com ele, fazendo carinho em seus cabelos e ouvindo seu namorado falar sobre coisas que aconteceram durante o seu mês.

— Ai a Jaiden veio buscar o Bobby depois de ele DESTRUIR a casa inteira.

Cellbit solta uma gargalhada após ouvir o namorado contando de quando sua amiga trouxe o gato de "guarda compartilhada" dos dois, o deixou destruir o apartamento e depois levou o gato embora como se nada tivesse acontecido.

— E aconteceu mais alguma coisa esse mês, meu amor?

— Nada de muito importante, só fiz mais uma coisinha.

— O que você aprontou dessa vez hein? Seu pendejo.

Roier sai do abraço do namorado, ficando sentado de joelhos na cama logo a sua frente, e levanta levemente a blusa, mostrando a jóia vermelha em sua barriga.

Cellbit abre a boca em um "O" perfeito, voltando a olhar para o rosto do acastanhado a sua frente com uma feição surpresa.

Roier abaixa a blusa e volta a se deitar com Cellbit na cama, dessa vez de barriga pra cima enquanto encarava o loiro com um sorriso travesso nos lábios.

— Roier, caralho. Tá muito bonito, porra.

— ¿Te gustó, gatinho? Es un regalo exclusivo para ti.

Cellbit puxa Roier pela cintura novamente, colando suas bocas em um beijo calmo.

Sem parar o beijo, Roier sobe em seu colo e coloca as duas mãos em seu peito, sentindo o aperto na cintura ficar mais firme.

Roier separa o contato, tirando sua blusa e ficando apenas de top em cima de seu namorado, se deitando novamente e voltando a beijar o loiro, sentindo as mãos voltarem para sua cintura, dessa vez apertando com força.

piercing (guapoduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora