Amy.
Olho para a senhora a minha frente, eu não acredito que mesmo falando que é tudo uma mentira descarada, irá abrir a boca do mesmo jeito.
Merda, se ele não morreu agora, quem vai matá-lo será eu.
Caminho até a cama bagunçada, sei que Jordan está de recuperação, mas dar uma pequena caminhada não fará a mínima diferença.
Agarro seu pulso decorado com uma fita branca, obrigando-o a sair da cama.
Encaro seu rosto sorridente com um olhar de puro ódio, seu debochado desgraçado!
Quando chegamos até a porta da enfermaria, empurro seu corpo para fora, evitando olhar para os estudantes confusos que caminham pelo corredor colorido e decorado com plantas sem vida.
- Seu... - Respiro profundamente, tentando não me descontrolar e pular em seu pescoço - Você pirou? O efeito da anestesia não passou ou você já é louco assim por nascença? O que deu em você para mentir daquela maneira na frente da maior fofoqueira dessa escola?
Seus olhos examinam meu rosto, mas logo sorriem para mim, como se estivesse orgulhoso do caos que está prestes a causar.
- Ora meu amor, pensei que já soubesse, só estou tentando passar informações mais rápido.
Meu amor? Esse homem bateu a cabeça ou algo assim?
- Olha aqui Jordan, eu não sei o quê está se passando em sua cabeça, mas nós definitivamente não iremos se casar.
Então eu preciso que você entre lá dentro, diga para aquela senhora que tudo não passava de uma pequena brincadeira.Suas bochechas se transformam em um tom avermelhado, suas pupilas dilatam em uma forma exagerada, como se estivesse chapado.
Louco.
Escuto o barulho de seus pequenos passos a minha direção, quebrando qualquer distância que poderia haver entre nós.
— Sabe Amy, você deveria ser um pouco mais cuidadosa - Seus dedos fazem uma pequena trilha em meus ombros, até chegarem na ponta do meu queixo, forçando-me a olhar para uma sala de armazenamento completamente vazia — Se eu fosse um completo babaca sem o mínimo controle, iria levar você para dentro daquela sala pequena e solitária e lhe deixar de pernas bambas, amor.
Merda, esse cara é um maníaco, dei uma bronca enorme nesse louco e ele GOSTOU?
E essas palavras pervertidas sobre mim e o que aconteceria se ele perdesse o seu suposto "controle"?
Se esse homem está achando que eu me renderia para ele desse jeito, está completamente errado.
Empurro seu busto duro para longe de mim, solto o ar preso em meus pulmões apertados e subo meu olhar para cima, onde de longe consigo ver seu sorriso enorme direcionado para mim.
— Olha aqui, se você pensa que eu deixaria você me carregar para aquela sala, está muito enganado, estou praticamente cabulando aula conversando coisas loucas com você aqui, então o mínimo que pode fazer por mim é entrar naquela sala, conversar com aquela senhorinha e negar TUDO que você disse.
Seus olhos dobram de tamanho ao escutar meu desabafo raivoso, franzo meu cenho e o encaro no fundo de sua alma.
Quero ver se você não irá fazer o que eu estou mandando.
Jordan.
Cacete, não acho que consigo me segurar por muito tempo, ver Amy gritando com raiva para mim, me faz imaginar coisas que não deveria neste momento.
Eu realmente não queria que isso se resultasse em brigas e gritos, era para ser uma pequena brincadeira, ou melhor, uma forma mais rápida de mostrar ao colégio que Amy é minha.
Só minha.
Encaro a pequena garota a minha frente, com seus braços finos cruzados a frente do peito. Será que ela pensa que está colocando medo em mim?
Parando para analisar essa situação ridícula, quem deveria se sentir, ao menos receosa, é Amy, pelas palavras safadas que falei a ela, deve estar achando que foi da boca para fora.
Pobre menina.
— Sabe Amy, você está pagando de durona para cima de mim, mas o que te faz pensar que eu não faria aquelas coisas com você?
Observo seu pequeno nariz contrair, pelo jeito sua mania fofa de contrair o nariz toda vez que fica com raiva ou confusa, ainda não passou.
— Olha aqui seu pervertido, mesmo que você me arrastasse pelos cabelos para aquela sala estranha, não haveria palavras no mundo que me fariam abrir minhas pernas para você.Torço meu dedo, tentando não deixar transparecer a raiva que passa pelas minhas veias.
— A é? Então vamos ver se você consegue honrar suas palavras.
Agarro seu pulso com o máximo de delicadeza que consigo, quero puni-lá, mas nunca irei machuca-lá.
Estudantes aleatórios passam pelo corredor, encarando a situação em que acabei colocando a garota.
Mas vamos ver quem sairá ganhando nessa Amy.
Empurro a porta de madeira, deixando o caminho livre para caminharmos até a mesa no canto do local.
Fecho a porta sem fazer o mínimo de barulho e puxo Amy até a mesa, seu braço tenta se soltar do meu, mas antes que a garota possa reagir, me viro de costas e a levanto em meu colo, a deixando sob as minhas mãos.
— Merda, me solte seu lunático! - Minha garota se debate em meus braços, seu rosto corado encosta em meu ombro, liberando o seu cheiro extremamente viciante.
Coloco seu corpo amolecido em cima da mesa, segurando fortemente em suas coxas descobertas pelo conjunto do uniforme curto.
Pressiono meu quadril contra seus joelhos, os empurrando para abrir e me conceder a passagem em sua virilha.
— Vamos lá Amy, me mostre a garota confiante que estava lá fora a alguns minutos. Mostre-me a marra que você estava me mostrando enquanto me repreendia ferozmente. -Acaricío sua coxa com meus dedos, no mesmo momento em que sua pele se arrepia ao meu toque.
— Jordan, pare de me provocar, você vai se arrepender disso... - Sua voz arrastada chega aos meus ouvidos, como se fosse uma melodia satisfatória.
Não posso evitar de sorrir ao ouvir sua lamentação, subo o toque de meus dedos a sua saia escolar, arranho sua calcinha completamente encharcada, esfregando-a sem nenhum tipo de cuidado.
— Eu não disse, meu amor - Inclino meu rosto para frente, encostando nossas testas úmidas. — Eu falei que iria sair ganhando, pelo menos dessa vez, não importa o jeito.
-----
OIAAA QUEM VOLTOU 👯♂️.
voltei garera, e já voltei com tudo HEHEHEHEHEHEH.
eu seeei que demoro pra postar novos capítulos, mas é que dá uma preguicinha de abrir o wpp pa escrever.
Minhas sinceras desculpas pelo capítulo pequeno, estou sem idéias no momento, mas escrevi o máximo que consegui para vcs ❤️
(Tchauzinho e votem nesse cct 👯♂️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Stalker |JORDAN POWELL
Fiksi PenggemarAmy Shinol é uma jovem conhecida pela sua gentileza e inteligência, mas tudo muda quando conhece Jordan. Jordan Powell é um homem completamente obcecado por Amy, desde que a viu terminando seu dever da escola no jardim de sua casa, decidiu que dedic...