Cap 6

52 8 0
                                    


Estava cheia de afazeres aquele dia, passava das onze da manhã e minha barriga já anunciava sua necessidade por alimento. Escuto a porta de meu escritório se abrir bruscamente e por ela uma cabeleira loira passar.

- Amiga.. voltei ! - Annie diz ao parar no batente da porta, com seu melhor sorriso no rosto.

- Não acredito sua vaca, venha já me abraçar! - Digo me levantando e logo recebendo o aperto de seus braços em minha volta.

- Nossa, estou morrendo de canseira, pensa numa viajem.

- Eu imagino.

- Mas então, sentiu minha falta? - Pergunta se sentando.

- Lógico, como não sentir a falta de uma mulher louca como você ? - Rio ao ver sua expressão de chocada.

- Assim você me magoa Dulce Maria !

- Me perdoe loira, então o que acha de irmos almoçar juntas, já que veio justamente no meu horário de almoço? Aproveitamos e colocamos o papo em dia.

- Lógico que aceito o convite - Diz se levantando novamente - Eu escolho o restaurante em!

Apenas concordo com a cabeça, pego minha bolsa e chaves saindo junto de Annie. Ela escolheu o restaurante Marea que frequentávamos constantemente com nossos amigos. Eu gostava do ambiente, era aconchegante e luxuoso ao mesmo tempo.

Após sentarmos e pedirmos nossas refeições, Annie me contou tudo sobre sua viajem e como se divertiu mesmo estando a trabalho. Enquanto conversávamos percebi uma movimentação diferente na entrada do restaurante, e como se percebesse minha distração Annie se manifestou.

- Vai me contar o que tanto olha ou vou ter que continuar falando sozinha aqui ?

- Nada, apenas pensei ter visto... - E realmente era ele, Sr. Uckerman em carne e osso.

- Quem ? - Annie já explodia em curiosidade.

- Olha naquela direção, mas disfarça em! - Digo apontando cautelosamente.

- Minha nossa- Diz boquiaberta - Peguete novo amiga ? Uau.

- Que ? Não! Ele é da família Uckerman, meu mais novo sócio - digo sem parar de olhar.

Uckerman havia se sentado em uma mesa não muito longe da nossa, onde eu tinha uma vista privilegiada de lá. Porém meu ânimo acabou quando vejo quem chega e se senta a sua frente.

- Puta que pariu! - Digo arrastado.

- O que foi ?

- Chegou a diaba loira - Digo é Annie volta a olhar a mesa.

- Não creio.

- O que foi ?

- Belinda Peregrin.

- Quem ?

- A mulher sentada na mesa com ele amiga, Belinda já fez alguns ensaios comigo e até desfiles. Mas acredite o rosto bonito esconde a personalidade lixo.

- Ah ! a personalidade lixo eu conheci bem.

- Como?

- Já nos conhecemos algumas semanas atrás. Não consigo acreditar que ele namore com uma mulher como ela, tão chata.

- Bom, não parece que os dois namoram, afinal de contas Belinda sempre teve um rolo com Sebastian, um modelo. Pelo menos foi o que eu fiquei sabendo em uma das últimas revistas de fofocas que saiu mês passado.

- Tanta coisa pode acontecer em um mês amiga.

- Me poupe Dulce, presta atenção neles - Diz e eu os olho - Estão sentados de frente um para o outro e em momento nenhum tocaram as mãos. Belinda chegou depois que ele e o mesmo a recebeu com um beijo no rosto - Suas observações fazem sentido - Se namorassem pelo menos um beijo teriam dado não acha ?

- Faz sentido.

- Acredito que eles estão em um encontro amiga, não em um relacionamento.

- Coitado desse homem tão gostoso de cair na lábia dessa serpente - Digo e rimos.

- Lindo de mais para ficar nas mãos dela. Porque não tenta a sorte e fisga ele pra você ? - Olho para Annie com um sorriso malicioso.

- E tirar ele das garras de Belinda a diaba ?

- To vendo que você não gosta muito dela em.

- Quando eu te contar os detalhes você vai me entender. Mais embora eu queira ficar com aquele gostoso não posso.

- E porque não ?

- Somos sócios Annie, se algo der errado nesse lance, nossas empresas estão em jogo. Sabe que levo a sério meus negócios.

- Fácil, negócios são negócios, sexo é sexo ! É só não misturar linda.

- Aí Annie...

- Nem vem, seu olhar não nega que você tá querendo aquele homem, a loira vai ser apenas um brinde.

- Como assim ?

- Vai poder se vingar do que seja lá o que ela te fez. Tirando dela o que ela mais quer ! Ela não merece ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu doce privilégio Onde histórias criam vida. Descubra agora