~Entre o amor e a fama~

4 0 0
                                    

Tudo aq é fictício n tenho a intenção de ofender ngm aq é tudo pelo entretenimento de vcs!

Plágio é crime!
Espero q gostem da fic.


*S/n era uma jovem brasileira comum que vivia em Seul, na Coreia do Sul.
Ela tinha um emprego normal e uma vida tranquila, mas seu mundo mudou completamente quando ela conheceu Jungkook, um dos membros mais populares de uma famosa boy band de K-pop mais conhecida como BTS.

Um dia, enquanto S/n estava saindo do trabalho para ir para casa , enquanto caminhava pela rua ela esbarrou em alguém. Ao olhar para cima, viu que era Jungkook ela reconheceu pq sabia como era o rosto de cada um deles do grupo .
-"Desculpe-me!", ela disse, corando de vergonha.
Jungkook sorriu gentilmente e respondeu:
-"Não tem problema, acontece. Você está bem?"
Seus olhares se encontraram por um momento, e S/n sentiu seu coração acelerar.

-S/n: "Sim, estou bem. Desculpe por esbarrar em você."
Jungkook: "Não se preocupe. Você está a caminho de algum lugar?"
-S/n: "Sim, estou indo para casa."
-Jungkook: "Posso acompanhá-la? Está ficando tarde e é perigoso andar sozinha."

Ela achou estranho pq n é normal vc esbarrar em um idol famoso mundialmente na rua, e muito menos ele pedir para te acompanhar até em casa essas horas.
Mas n se importou afinal era o JK né amores!.

Enquanto caminhavam juntos, S/n e Jungkook começaram a conversar. Ela descobriu que ele era incrivelmente gentil, engraçado e fácil de se relacionar.
Eles riram juntos e compartilharam histórias sobre suas vidas. Quando chegaram à porta de Sara, ela relutantemente se despediu de Jungkook.

-S/n: "Obrigada por me acompanhar até em casa, Jungkook. Foi muito gentil da sua parte."

-Jungkook: "Não foi nada. Eu me diverti muito conversando com você. Podemos nos ver novamente?"
-S/n: "Claro, adoraria!"

Ele pediu meu telefone e como não sou burra eu dei meu telefone pra ele.

A partir desse dia, S/n e Jungkook começaram a se encontrar regularmente.
Eles saíam juntos para passear, assistir a filmes e experimentar restaurantes locais. Sara ficou encantada por Jungkook, mas também começou a perceber os desafios de namorar um ídolo de K-pop. Eles tinham que se encontrar em segredo para evitar os paparazzi e os fãs obsessivos.

-S/n: "Jungkook, às vezes sinto que estamos vivendo vidas separadas.
Você está sempre cercado por tantas pessoas, e é difícil encontrar tempo só para nós dois."
-Jungkook: "Eu sei, S/n. É difícil, mas eu realmente gosto de você. Quero que você saiba que sempre vou fazer o possível para estar ao seu lado, mesmo que isso signifique enfrentar os desafios juntos."

*
Apesar dos obstáculos, o amor entre S/n e Jungkook só crescia mais forte a cada dia.
Eles encontravam maneiras criativas de se conectarem e se apoiavam mutuamente em seus sonhos e desafios. E, no final, eles descobriram que o verdadeiro amor era mais poderoso do que a fama e as adversidades.

-Jungkook: "S/n, eu quero que você saiba que você é a coisa mais importante da minha vida. Eu te amo."
-S/n: "Eu também te amo, Jungkook. Nada pode nos separar."

E assim, S/n e Jungkook enfrentaram juntos os altos e baixos de um relacionamento sob os holofotes, provando que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo.




✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Mt fofinha essa fic né eu amei , n ficou tão boa mas eu adorei espero q tenho gostado,DEIXEM IDEIAS DE FANFICS PRA MIM FAZER!

!Contos diversos S/n!Where stories live. Discover now