OTTO⁸ •《 Imperatriz.

2.1K 152 23
                                    

Emilly pov's

Imperatriz, Maranhão20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imperatriz, Maranhão
20.05.2024
08:34h

O VOO durou cinco horas, nos saímos a meia-noite e chegamos às cinco. Fomos direto para o hotel. Onde eu só fiz tomar banho e dormir, tava muito cansada. Eu Acordei não tem muito tempo, já tomei banho, vesti apenas um maiô preto, uma saia preta, as meias e o tênis da Nike. Amarrei o cabelo peguei uma bolsa esportiva da Nike, coloquei assessórios
e desci para tomar café. ❛mídia❜

Obviamente só tinha Sam e eu acordados, porque somos os únicos atletas olímpicos da família. O Sam é maratonista, ele sempre gostou de correr não correr de brincadeira, eu tô falando de tira um tempo prá correr, e corre prá um dedeu.
Eu sempre odiei apostar corrida com ele, sim ele sempre ganhava, era muito irritante. Bom nós combinamos de encontrar o resto do pessoal em uma cafeteria.

── Bom dia Milly. - Vejo ele sentado no sofá.

── Bom dia mumu - Era um apelido de infância, e sim, eu tava zoando ele. E deu certo já que ele fechou a cara assim que ouviu.

── Para de me chamar por esse apelido ridículo, Tá pronta? - Passo por ele indo em direção à porta.

── Já nasci pronta - abro a porta e saio logo em seguida.

── Aquele ali deve ser o nosso uber - ele aponta para um carro vindo em nossa direção. O carro para e depois que nós confirmarmos que era o uber certo, nós entramos no carro.

── Bom dia! - o motorista tem iniciativa.

── Bom dia - nós respondemos em uníssono. E o motorista logo da partida. Não demora muito prá nós chegarmos ao destino.

── Muito obrigado - digo o pagando.

── Obrigado você, até algum dia - fala dando partida.

── Gostei dele, não são todos que são gentis desse jeito - digo entrando na cafeteria.

── Milly! - escuto alguém me chamar e logo avisto o meu bonde.

── Oie, bom dia meus fãs! - zoou com a cara deles.

── Atendendo fãs na hora da refeição mais importante do dia? É muita humildade! - Guel entra na onda.

── Me sinto lisonjeada pelas suas palavras, elas me motivam muito a continuar sendo uma pessoa humilde cada dia - faço uma reverência.

!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora