DIECI¹⁰ •《 Viagem.

1.9K 138 123
                                    

Rayssa pov's

Aeroporto de Imperatriz - Maranhão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aeroporto de Imperatriz - Maranhão.
26.06.2024
01:11h

HOJE era dia em que iríamos ir para Paris estamos tendo alguns disputas pré-olímpicas, mas nada se compara as olimpíadas, é um negócio de outro mundo. Se você pergunta para dez atleta, qual é o maior sonho deles, nove deles vão responder que é concorrer às olimpíadas. Também tem um pouco de pressão nos atletas que foram convocados. É tipo "vá e faça por merecer, vários outros queriam estar no seu lugar" não tá fácil prá ninguém.

E também ultimamente aquela Emilly tem sido meu pesadelo, parece que depois que ela veio para cá, o Maranhão ficou pequeno. Eu encontrei ela no encontro do Pedrinho, no shopping, na pista de skate, ou seja em todo o lugar. Péssima hora que eu decidi retribuir aquele beijo. Bom nós estamos indo para Paris eu, Thur, Pedro, Felipe e o meu pai.

Nós vamos ficar em uma casa de atletas olímpicos, que é patrocinada pelo BB, tem várias casas com diferenças de idade e também, porque não cabe todo mundo em uma casa, então mesmo alguns atletas olímpicos da minha idade ficarão em outra casa.

Escuto a moça chamar o voo para São Paulo. Então logo levanto pego a minha mala e caminho junto da minha família, fazemos o check-in, e vamos para a área onde fica o avião. Depois desse voo nos vamos almoçar e esperar o voo para Paris. Inicialmente só iria ficar na casa eu e o Felipe, só que conseguimos colocar o Pedrinho e o Thur na jogada, porque tinha quartos sobrando na casa onde eu fiquei.

Já dentro do avião, eu coloco os meus fones e posto um story, foi uma viagem longa já que o voo dura exatas 11 horas somandocom o voo para SP o total é 14 horas, 15 com os minutos que esperamos os voos.

❛❂❜

Areoporto Charles de Gaulle - Paris
26.06.2024
19:51h


QUANDO eu desci do avião, eu me senti livre, depois de 14 ou 15 horas em dois voos com apenas uma pausa para almoçar entre eles, sair do avião sabendo que vai deitar em uma cama quentinha e confortável é muito libertador. Nós fomos direto para o hotel. Só iremos para a casa amanhã. Meu pai só veio nós acompanhar amanhã mesmo ele volta para o Brasil. Nos chegamos no Hôtel Eiffel Kensington.

Entrei no meu quarto de hotel com um plano que era tomar um banho, comer e ir dormir. E foi isso mesmo que eu fiz, depois de um dia de viagem cansativo, deitar em uma cama macia de hotel, é um tipo de luxo. Demoro mas um pouco e caio no sono.

❛❂❜

Emilly Salazar pov's

Hôtel Eiffel Kensington - Paris
26.06.2024

!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora