Bem, você já namorava com Sanzu há 5 meses e ele ainda tinha vergonha de suas cicatrizes. Você sempre tentava dizer a ele que elas não eram feias, mas ele nunca acreditava, sempre dizia que era mentira sua e sempre se perguntava por que você o amava.
Era de noite, por volta de 00:20, e você mandava
mensagem para Sanzu, mas ele não lhe respondia. S/n achou isso estranho, pois ele sempre respondia e nunca dormia sem lhe mandar boa noite. Então, você resolveu ir à casa dele, já que tinha uma cópia da chave, e entrou sem bater. Você procurou pela casa, mas não o achou até que resolveu olhar no banheiro e o encontrou lá, chorando no chão com pedaços de espelho quebrados pelo chão.S/n- Meu Deus, o que é isso, Sanzu? Você está bem? Saia desse chão, você pode se machucar.
S/n falou isso preocupada com ele, pois era a primeira vez que o via chorar e ainda mais no chão do banheiro de madrugada. Você o levou para a cama e ele ficou no seu colo chorando até se acalmar um pouco.
Sanzu- Amor, se eu te perguntar uma coisa, você me responde com sinceridade?
Sanzu falou isso soluçando um pouco por estar ainda chorando um pouco.
S/n- Sim, meu amor, irei responder. O que é?
Sanzu- Você acha minhas cicatrizes feias?
Quando Sanzu falou aquilo, S/n ficou em choque e logo percebeu que o motivo do choro eram suas cicatrizes. Ela não conseguiu falar nada, só ficou ouvindo ele.
Sanzu- Você me amaria mais se eu não tivesse essas cicatrizes horrendas no meu rosto?
Sanzu falou isso com lágrimas caindo sobre o seu colo.
S/n- Sanzu, eu vou repetir quantas vezes você quiser: suas cicatrizes são perfeitas. Você não precisa chorar por elas. Eu te amo do jeito que você é, com ou sem as cicatrizes. O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim?
Ela falou isso dando um beijo na testa do mesmo. Quando o garoto ouviu aquilo, seus olhos brilharam.
Sanzu- Desde que a gente começou a namorar, eu sempre penso que se alguém mais bonito aparecer, você me trocaria por conta dessas cicatrizes.
Ouvir aquilo partiu o coração de S/n. Quando Sanzu falou aquilo, pareceu que ele não a conhecesse realmente.
S/n- Sanzu, me dói ouvir isso de você, achar realmente que eu te trocaria. Você é o amor da minha vida. Você acha que se eu não te amasse, eu estaria aqui com você de madrugada?
Depois das palavras de S/n, ele ficou em seu colo até adormecer. Quando ele adormeceu, S/n falou:
S/n- Ah, Sanzu, se você enxergasse o que eu enxergo, se você visse o quão perfeito e bonito você é. Suas cicatrizes são perfeitas. Só queria que você enxergasse o quão lindo você é.
S/n falou isso, alisando o cabelo do garoto por um tempo. Depois de um tempo, ela foi limpar os pedaços de espelho que haviam no chão do banheiro e ficou pensando por que o garoto não tinha ligado para você e só ficou chorando. Mas depois que ela acabou de limpar o chão, foi dormir ao lado de Sanzu na cama.
Quando eram 12:27, Sanzu acordou com um cheiro delicioso de almoço. Então, ele se levantou e foi ver o que era. Ele encontrou S/n em frente ao forno fazendo a comida.
S/n- Que bom que já acordou, o almoço está quase pronto. Sente-se à mesa.
Então, assim Sanzu fez, sentou-se à mesa, e logo S/n também sentou.
S/n- Olha, Sanzu, precisamos conversar sobre hoje de madrugada. Aquilo foi sério, você poderia ter se machucado ou coisa pior. Poxa, eu sou tua namorada, e você não confia em mim para te ajudar.
Sanzu apenas ficou com a cabeça baixa enquanto a menina falava.
Sanzu- Eu estava com medo de contar, e você achar que era besteira.
S/n- Sanzu, eu nunca faria isso. Eu te amo, e sempre que precisar de alguma coisa, pode me falar ou pedir.
Depois disso, eles comeram e ficaram no sofá assistindo um filme.
Sanzu- Você não sabe o quanto eu te amo, meu amor. Eu não sei o que eu faria sem você.
S/n- Sanzu, você vai me prometer que sempre que precisar de alguma coisa, mesmo que seja a coisa mais simples, você vai me ligar? Promete?
S/n mostrou o dedo mindinho para Sanzu para que ele prometesse.
Sanzu- Tá, eu prometo não fazer mais isso. É que eu já sofri tanto por essas cicatrizes que comecei a criar insegurança com elas.
Quando o garoto terminou de falar, S/n começou a depositar selinhos pelo rosto de Sanzu, e o último lugar que ela beijou foram suas cicatrizes.
S/n- Eu amo suas cicatrizes. Significa que você foi forte e aguentou. Para ser bem sincera, acho até que é sexy.
Quando S/n falou isso, Sanzu corou levemente. S/n se levantou e sentou no colo dele, começando a beijá-lo de forma quente e apaixonada.
S/n- Eu te amo mais que tudo, Zuzu.
•───────────────────────────────•
Fim, me desculpem a história curta não estava com muitas ideias, mas espero que gostem. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐕𝐈𝐒𝐒𝐄 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐕𝐄𝐉𝐎~ˢᵃⁿᶻᵘ ʰᵃʳᵘᶜʰⁱʸᵒ
FanfictionErα de mαdrugαdα e ele nαo respondiα αs suαs mensαgens, entαo você resolveu ir αté α cαsα dele, mαs nαo esperαvα o que iα encontrαr lα.... Estα fic pode conter ☆ •Gαtilhos •Estα históriα nαo estα bαseαdα nα série ou no mαngα! "Essα históriα estα nα...