Luna Grace
☾Eu me odeio.
Nunca me senti tão humilhada na vida como hoje, acordando com uma ressaca avassaladora e lembrando de cada momento constrangedor que minha versão bêbada protagonizou.
Decidi que nunca mais vou beber.
Cada vez que bebia passava por todo tipo de vergonha possível, minha mente sempre gerando as piores ideias. Por que subi em cima de um semáforo?
Eu me sentia como uma "pick me", buscando chamar a atenção dos homens.
Sinceramente, me odeio.
A situação piora quando Lauren revela que caí do semáforo em cima do caminhão, e Jungkook me carregou o caminho inteiro nas costas. — Como você se lembra de tudo, Lauren?
— Não estava tão bêbada quanto você. — Ela suspira. — Por favor, nunca mais beba.
Ok, já entendi.
— Estou com vergonha de existir. — Resmungo ao me levantar.
— Eu também estaria.
— Ótima amiga você é, Lauren. Está me ajudando muito. — Digo, com ironia.
Ela parece me encarar agora.
— Você... me vê como uma amiga?
Foi nesse momento que parei para refletir que nunca tive uma amiga.
Tive dois amigos em minha vida.
Um, na verdade, era um colega de infância, aquele garoto do qual falei ter uma queda no 6º ano e nunca mais vi.
E Jimin, meu melhor amigo.
Lauren é minha amiga?
— Sim, podemos ser boas amigas. — Digo, enquanto entro no banheiro, e Lauren grita.
— VOCÊ É INCRÍVEL.
[...]
Agora estamos na aula de educação física.
Odeio educação física e me entristece muito ser uma mulher quem da aula dessa matéria.
Ela sabe que não menstruo por semana.
— Ah, não, olha quem está vindo ali. — Lauren aponta para Roxy enquanto finge chorar.
Eu rio.
— Sabe o que é pior? É que é o começo do ano, e Roxy sempre faz um escândalo para ser a líder do grupo de dança, e repetidamente consegue. — Lauren suspira. — A sorte é que é a professora de educação física que decide quem entra e quem sai, quem lidera ou não.
Achei interessante. Afinal, dançar era um hobby para mim.
Pego-me pensando em Jimin. Ele sim era o melhor dançarino que conhecia. Amava passar tempo no estúdio de dança com ele, só tentando imitar os passos complicados que o garoto fazia.
Toda vez que eu conseguia, o mesmo me pagava um sorvete.
Saio dos meus pensamentos quando a professora começa a falar no meio da quadra.
— Bom, caros alunos, antes de começar a aula, quero que saibam que as inscrições para entrar no grupo de dança deste ano estão abertas. Por favor, não tenham medo de tentar. — Ela diz gentilmente.
— Luna, por que você não se inscreve? — Lauren pergunta.
— Não sei se devo, principalmente por ter a Roxy no mesmo grupo.
— Tenta pelo menos. Qualquer coisa, você pode colocar fogo no quarto dela com ela dentro. — Ela diz como se fosse algo normal, e eu encaro surpresa antes de começar a rir.
— Olá, bruxa. — O maconheiro chega com a bola de basquete.
— Oi. — Digo, não muito interessada, mas vejo Yoongi se aproximando. — Oi, Yoongi.
Jungkook olha estranho, mas dou de ombros.
— Oi, Luna. Você está bem do tombo? — Pergunta Yoongi.
Sorrio envergonhada e vejo o drogado sorrir.
— Ah, sim... Estou bem, obrigada.
— Não deveria me agradecer, bruxinha? Eu que estou sofrendo com dor na coluna agora. — Ele finge sentir dor.
Reviro os olhos.
— Muito obrigada por carregar uma dama como eu em sua carruagem enferrujada, senhor.
— Enferrujada? — Ele franze o cenho e eu rio.
— Bom, alunos, vamos começar.
[...]
Jogamos a clássica queimada e logo depois me inscrevi para o teste de dança.
Devo ter esquecido que meu plano era ser expulsa, mas já foi.
Agora estamos no vestiário feminino, e todos os chuveiros estão ocupados. Estou sentada, escutando música, esperando esvaziar para poder tomar banho. Como consequência, fui uma das últimas.
Finalmente, entro na minha cabine e coloco minhas roupas em cima do murinho entre os compartimentos das cabines. Começo a tomar meu banho tranquilamente e parece que cada vez fica mais silencioso, as garotas devem estar saindo.
Não me importo. Amo ficar sozinha.
O silêncio absoluto se instala. Desligo o chuveiro e levanto a mão para pegar a toalha e minhas roupas.
Cadê as minhas roupas?
— Caralho, onde estão as minhas coisas? — Digo, enquanto começo a entrar em desespero.
Saio da cabine completamente nua, na esperança de que elas tenham caído do muro e eu não percebi.
Nada.
Elas tinham sumido, ou melhor, quiseram brincar com a minha cara.
Mas se eu descobrir quem foi...
Nem toalha eu tenho aqui.
Não tenho celular, então não tem como chamar a Lauren, e provavelmente eles já devem estar em aula, já que o horário para a próxima aula já passou.
Não tem uma alma no vestiário, e estou da mesma forma que vim ao mundo. Preferia não estar assim quando vejo nada mais, nada menos, que Jeon Jungkook entrando correndo dentro do vestiário.
Eu paraliso, e quando ele me vê, não parece muito diferente.
Jeon Jungkook me viu pelada.
Repito: Jeon Jungkook viu meus peitos.
—————————
Oii gente, capítulo bem curtinho só para não passar despercebido.
Vou tentar fazer um mais longo até sábado para render mais conteúdo.
❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate (me) You- JJK
Hayran Kurgu(hiatus) Uma garota fria, carregando as sequelas de tudo que a vida já a fez passar. Um garoto irritante, cheio de gracinhas e determinado a tirar a paz dela. Luna Grace personifica perfeitamente a palavra "ódio". Sem sua mãe na vida e agora em u...