novo alunos , novos inimigos .

337 11 9
                                    

oi era um dia na minha casa eu estava jogando manicreft tudo e tudo . ( ai apareceu um aviso no manicreft  pra eu ir numa escola eu pensei que era um bug mais eu di teimoso clikei sim )

apareceu -

nick neme - renan

idade - 17

sexo -  masculino

monstro -   esqueleto

clã - olho verde

mais o imposivel que parecia qurbo jogo mi fonheçia eu clikei ok i  derrepente eu fui teletransportado por jogo .eu olhei pra frente i lá tinha um castelo cheio de alunos com seus monstros.

eu caminhei um pouco olhei pra trás i derrepente quando olhei pra frente encostei com uma menina  .eu pedi desculpas ela também . eu perguntei como era o nome dela .ela mi falou qui si chamava .

nick neme - luzine

idade - 16

sexo - feminino

monstro -  aranha

clã -   olhos vermelhos

eu chamei ela  pra ver o que tinha no bloco de diamante  lá tinha um papel falando nossas salas eu vir a minha , a luzine viu a dela (  estava escrito )

( luzine - sala 10 )

(renan - sala  35 )

eu fiquei muinto feliz , escultei umas zuadas perto di mim eu mi espantei i dei um soco  nu menino .

ele perguntou pra mim como ele mi viu  , eu falei bem rápido eu não ti vi foi sem quere . depois que a luzine mi contou que era ele depois que caiu um papel so bolço dela .estava escrito .

nick neme - lucas

idade - 17

sexo - masculino

monstro - cobra

clã -  manicrft

mode -   bloco de invisibilidade

ele mi olhou torto sorte qui a irmã dele falou pra ele qui não era pra ele si mete com fracassados .

o  lucas falou que eu tinha um novo inimigo.i qui nas provas creft ele ia acaba com migo .eu puchei a luzine  i  entrei na escola  , cada um entrou na sua sala  . i pronto foi o nosso último contato . fim esse foi só um episódio pra esquentar as coisas .

gente oque ?

provas creft - são provas onde todos os alunos são mandados cada um com sua equipes i eles que sobrivive aos outros alunos  i de monstros .








Escola ManicreftOnde histórias criam vida. Descubra agora