Você me lembra alguém

270 41 26
                                    

Depois de ficar um tempo no apartamento de Hanni, quando Minji se recuperou um pouco, se despediu e foi embora.

A Pham não sabia se gritava, chorava, ou simplesmente ficava feliz. Ela viu a mulher aranha pela primeira vez em sua vida, e isso fez seu coraçãozinho acelerar.

Quando deu meia noite, ela foi para o seu quarto, e fez um desenho da super heroína sentada.

Ainda achando que era tudo um sonho, Hanni foi dormir.

Quando acordou, sua rotina foi mesma de ontem, e quando pegou carona com Danielle, até pensou em conta-la o quê aconteceu, porém ela não acreditaria.

Na sua primeira aula, encontrou a garota em que tinha se esbarrado no dia anterior, mas ambas se ignoraram.

Na última aula, Marsh estava usando um estilete para cortar alguns papéis — O que é proibido — E para não se encrencar disse que o estilete era de Hanni. Resumindo, as duas foram para a diretoria.

Na sala da diretora, ela explicou para a inspetora que só tinha falado aquilo por quê achou que como a Hanni nunca tinha feito nada de errado, não puniriam elas, mas que de fato, o estilete era dela e não de Hanni.

Então, a Pham simplesmente foi liberada enquanto ela sofreria as consequências.

Assim que virou para sair da sala e ir embora, ela viu a mesma garota de antes na sala, sentada aguardando.

"Nossa, não me admira que ela seja uma mini delinquente, o quê será que ela fez para estar aqui? Espero que tome uma suspensão." Foi o que Hanni pensou quando a viu, porém para sua infelicidade, o karma a atingiu em cheio. Ela tropeçou nos seus próprios pés, e caiu no chão.

A raiva dominou sua mente, ela tinha ficado furiosa por cair na frente daquela esquisita e ainda passar o maior mico. Já Minji, ao observar ela caindo, começou a rir como uma tonta.

Hanni só não esperava que a mesma fosse levantar e ajudá-la, já que nunca fazia algo que preste.

— Dessa vez, eu vou te ajudar — Ela disse ajudando a menor levantar — Você realmente nunca presta atenção no que faz, né?

— Calada! — Pham a encarou irritada e depois saiu imediatamente da sala.

Após passar vergonha, ela esperou Danielle no estacionamento da universidade, enquanto mexia no celular.

— Que foi princesa, agora quer carona até na hora de ir embora é? — Dani choramingou e entrou no carro.

— Você me deve essa! Quase que a diretora corta meu pescoço com aquele seu estilete.

— Ai, eu já pedi desculpas. Achei que ela não iria ligar se fosse você, já que... Você sabe né? Eu ando descumprindo muitas regras sem querer — A garota tentou se explicar.

— Só liga esse carro e vamo embora, por favor. Eu quero dormir.

Marsh então fez o que sua amiga pediu, e dirigiu até o prédio de Hanni.

— Obrigada Dani, até amanhã — Ela se despediu e subiu até o seu apartamento.

Destrancando a porta, ela teve uma surpresa... Agradável? Eu diria.

Assim que ela abriu e foi até a sala, lá estava ela. A mulher aranha invadiu o apê de Hanni pela segunda vez na semana.

Vendo o susto da Pham, a mulher aranha deu risada e perguntou se tinha assustado ela sem querer, de novo.

— Claro que sim! Agora você vai invadir a minha casa todo dia?

— Não. Apenas vim trazer algo pra você, já que você me ajudou com o corte — Ela pegou uma barra de chocolate e um bombom e deu pra Hanni — Eu sei que não é muito, mas é apenas um agradecimento. Não quero nenhum tipo de intimidade com você.

— Ah, obrigada? — Pham não entendeu muito bem. Se ela não queria ter nenhum tipo de intimidade por que está dando presentes? — E... Me desculpa. É que eu tô meio irritada hoje, sabe? Passei a maior vergonha na frente de uma menina que eu não gosto.

A mulher aranha tossiu quando ouviu as últimas palavras ditas.

— Eu também tenho uma coisa pra você. — Hanni foi em direção ao seu quarto, pegou o desenho que fez ontem, e deu para a super heroína.

— Obrigada. Você desenha muito bem. — Pham corou um pouco. A sua idola falou que ela desenha bem! Isso não é animador?

Elas sentaram no sofá e conversaram sobre algumas futilidades. Hanni a convidou para assistir desenhos infantis.

— Você tem dezoito anos e assiste My Little Pony? Que horror — Minji... quer dizer, mulher aranha criticou a escolha de gênero para séries da Hanni.

Antes de responder, Pham encarou um pouco e percebeu que a mulher aranha, não lhe era estranha.

— Você me lembra alguém — Ela parou por mais alguns segundos e... Finalmente lembrou — Você me lembra aquela garota chata que eu esbarrei!

— Quê? Por quê tá me comparando com alguém que você não gosta?

— Não, tipo... Ela é chata, mas é bonita pelo menos — Hanni deu de ombros.

— Você acha? — A mulher aranha sorriu de lado — Mas, espera. Você nunca me viu sem o traje, por que estaria comparando algo assim?

— Não falo sobre a aparência, mas sim sobre a postura, o físico, a voz... Ou até mesmo quando vocês duas ficam extremamente irritantes.

— Ah... — Minji finalmente seria revelada? Seu disfarce é tão ruim assim? Ela pensou. A mente da Kim estava perturbada.

— Mas deve ser só paranóia. Conheci vocês duas no mesmo dia, então devo estar comparando vocês duas sem querer.

— Com certeza.

Spider Girl | BbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora