Boa leitura!
05.01.1992 - GUARULHOS
12:45 AMPov: Lilyan
Já estamos em 1992!
O que aconteceu nesse meio tempo só foi os meninos trabalhando dia e noite nesse disco que.. finalmente ficou pronto!E hoje seria o dia em que a gente pegaria a caixa que estavam todas as cópias, e eles estavam bem animados e confiantes..
Então hoje estava indo todo mundo almoçar hoje na casa do dinho por que era pra lá que ia a tal da caixa.
Cheguei lá de bicicleta e bati na porta.
Quem abriu foi a Grace, irmã do dinho.
— Oi ly! Entra. - ela disse sorrindo.
Prendi minha bicicleta e entrei.
Estava já todo mundo sentado na mesa.
— Ninguém me esperou? - eu disse.
— Eu esperei. - falou samuel sorrindo.
— Um demora da merda, o que que cê tava fazendo? - falou Júlio.
— Meu relógio não tocou. - dei uma risadinha e me sentei.
Ficamos comendo até ouvirmos a campainha tocar, dinho olhou para nós e sorriu.
Ele e alberto foram abrir a porta e voltaram com uma caixa enorme.
Eles abriram a caixa e estavam lá, todos os discos! E tinham muitos! Mas muitos mesmo.
— E os primeiros vão para vocês. - disse dinho dando para um para mim e para grace.
— Ai que lindo que ficou! Tenho certeza que vai vender bastante. - disse grace.
Dinho deu um pra cada um.
— Agora a gente tem que tentar de tudo para as pessoas comprarem. - disse ele.
— Será que vai dar certo? - falou Júlio.
— Não vamo desanimar agora não. - falou Sérgio.
— Hoje vocês tem show lá no cecap né? Então eu vou indo por que tenho que ir para o curso. - eu falo.
— Mas antes ly.. faz um favor pra mim? - disse dinho.
— Lá vem.
...
Eu e o Dinho estávamos na dispensa da casa dele e ele me pediu para gravar um video falando dos discos.. e claro que eu não recusei.
— Somos a banda utopia, muito famosa mundialmente no cecap. - ele disse rindo.
Ele foi jogar o disco pra cima para tentar fazer graça e o disco acabou caindo no chão.
Os meninos que estavavam na porta começaram a rir.
— Corta! - ele disse rindo.
— Caralho dinho, ai que ninguém vai comprar mesmo. - falou Sergio.
— Enfim gente eu vou sair para o curso, que horas que é o show mesmo? - eu disse.
— As dez. - falou Sergio.
— Beleza então, eu já vou indo. - eu falei colocando a câmera no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, eu te amo | Samuel Reoli.
FanficLilyan ferraz é uma jovem de 19 anos que faz um curso de fotografia em guarulhos, em um belo dia ela encontra cinco meninos em uma praça cantando e tocando. E ela decide tirar uma foto escondida, mas a vida dela muda a partir daí.. Fanfic iniciada e...