"𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬"Sn estava sentada na cama, na casa de sua amiga,ela estava esperando suas amigas se trocarem.
-Vão demorar?-Sn pergunta um pouco impaciente-Por isso eu detesto esperar vcs-Sn bufa.
-Fica quieta!-Perona fala,ela logo sai do closet,usando um cropped branco de mangas longas,e uma mini saia vermelha,meias listrada que vão até o meio da coxa e uma bota vermelha.
-Também te amo-Sn fala, Perona revira os olhos e a abraça.
Alguns segundos depois uma morena sai do banheiro usando um vestido vermelho vinho tinha uma fenda na lateral,e era decotado
-Finalmente baby-Sn fala e se levanta da cama se aproximando dela-Vc tá linda-Sn pisca para ela-Mais o seu irmão vai deixar?-Perona fala e ri
-Meu irmão não manda em nada!-A morena bufa-e o seu vai deixar?-ela olha para a roupa de Perona.
Sn apenas ri da situação, logo as duas olham para ela.
-Nem vamos meter o usopp no assunto-as duas falam em unísson-Ta, calma, não se estressem ou vão acabar com o nosso role-sn fala e mostra lingua para as duas.
-Verdade,vc já tá pronta?-Perona pergunta a sn-sim estou e ainda estou uma delicinha-sn pisca e sorri maliciosamente.
-Sn arrasando corações-Perona ri alto mas depois suas expressões se tornam serias-vc definitivamente não vai ir atrás de mim com essa roupa-perona fala indo até o closet de baby que vai atrás concordando
-Ué? Por que não?-sn vai atrás-eu tô bonita sim-sn fala e faz biquinho-oh meu amor,eu nunca disse que vc não fica bonita nas roupas eu só disse que esse vestido não vai dar-perona explica enquanto mexe nos cabides procurando uma roupa.
-Esse aqui e uma boa opção,vc tem que realçar suas curvas se os outros não tem vc tem-Baby fala pegando um vestido preto simples e entregando a Sn.
Sn acena e pega o vestido indo até o banheiro e se trocando rapidamente, logo ela volta,o vestido realmente realçou ela.
-Achei meio pelado-Sn fala cobrindo as pernas com as mãos-na verdade tá muito lindo-baby fala se aproximando e arrumando a parte dos seios dela-agora tá melhor-ela sorri.
-Amores, vamo logo que parece lá vai lotar hj-perona fala com o celular na mão-Verdade e vi no insta da Nami-baby fala entregando saltos para Sn.
Sn ainda está meio desconcertada do vestido mais logo se acostuma e se senta na poltrona do closet e calça os saltos e logo se levanta indo até elas.
-Bem, acho que estou pronta-Sn fala arrumando o cabelo e passando um batom na boca.
-Bora então- Perona pega as bolsas das três,e elas saem do closet,Perona que parece mais animada vai na frente e abre a porta do quarto dando de cara com um Titan de 1,91 parado ali.
-Vc e sempre como uma sombra?-Perona olha para Law que estava parado alí ainda-Vc de novo?-law resmunga e logo em seguida bufa,law olha para as três garotas alí-onde vcs pensam que estão indo?-law levanta uma sombrancelha em confusão.
As três olham para ele,Perona parece irritada,Sn confusa e meio envergonhada e baby tinha uma das maiores expressões de deboche da história.
-Não interessa-baby responde-interresa sim,eu estou perguntando por esse motivo-law fala e revira os olhos, ele olha por mais alguns segundos para elas seus olhos focam em Sn por um tempo depois ele desvia.
-Acho que vou junto-o moreno passa a mão nos cabelos-Nananinanão vc fica-perona falar mostra lingua para Law-Nem tô falando com vc estranha-law da um peteleco na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹
FanfictionKameko d. Yasopp é uma bela garota na qual tem uma enorme queda pelos irmãos das suas amigas.