Quando Da-yun aceitou o convite para almoçar com Seokjin, ela não esperava que a viagem de carro fosse demorar assim.
O rosto de Jin se iluminou com um sorriso ao notar a inquietação dela.— Está com fome?
— Não, estou tranquila. – ela sorri amarelo.
— Tem certeza disso? Pois juro que acabei de ouvir seu estômago roncar.
— Como é? – ela diz indignada cobrindo sua barriga com as mãos sem graça — Não ouviu não, deve ter sido alguma coisa lá fora.
Ela aponta pra estrada arrancando mais um risada de Jin. A risada dele era engraçada e sempre acabava por contagiar ela de alguma forma.
— Desculpe pelo destino ser um pouco longe – Jin desvia o olhar da estrada por alguns segundos só para olhar pra ela — Mas eu estava devendo uma visita ao meu irmão e ao restaurante dele.
— Você tem um irmão? – ela questiona e recebe um manear de cabeça — Com certeza ele deve ser mais legal que você!
— Estava prestes a realizar uma caridade te levando lá, no entanto você é uma insolente.
A ofensa repentina fez Da-yun rir. Ela não gostava de admitir mas Jin era um cara legal. O que mais chamava a atenção dela, era o amor que ele colocava em tudo que fazia, e em a forma que ele amava os outros integrantes de seu grupo. Nesse momento no som do carro tocava o álbum solo de JungKook, ela se esticou aumentando o volume.— Ele lançou recentemente – Jin diz como uma mãe orgulhosa — Não é bom?
— Eu gostei. – ela retribuiu o sorriso. — Todos vocês são talentosos e dedicados no que fazem, e o que mais me fascina é a relação de vocês.
— Parece que andou pesquisando sobre a gente.
Ela da de ombros como resposta e depois de alguns minutos na estrada eles finalmente chegam ao restaurante.
Otsu Seiromushi era um restaurante de comida japonesa, confortável e sofisticado. Jin respirou o ar de casa no momento que colocou seu pé no estabelecimento.
Atrás de si, Da-yun estava encantada com o lugar e se perguntando como nunca tinha ouvido falar dele.
— Hyung! – o grito de Jin tirou a diretora da análise dela, para observar o irmão mais velho do idol aparecer, enxugando as mãos na barra do avental . Uma cena típica e bem familiar.
Da-yun não escondeu o sorriso ao presenciar a cena tão amigável entre os irmãos.
— Oh, e você é quem? – a voz de Kim Seok-joong se volta para Da-yun.
— Me desculpe, sou Kim Da-yun. – ela cumprimenta o homem com cordialidade. — Jin falou a viagem toda sobre você, Kim Seok-joong.
— Sem formalidades, senhorita Da-yun. Estou surpreso pelo simples fato de meu irmãozinho nunca trazer namoradas para cá. – ele diz sincero e recebe uma cotovelada de seu irmão mais novo. — O que?
— Houve um engano, nós não somos namorados. – Da-yun responde sem jeito, enquanto Jin fuzila o irmão com olhar.
— Tem razão – Seok-joong suspira chateado — Você merece alguém melhor que ele.
— Aish... – Jin reclama enquanto é guiado pelo restaurante onde poderia almoçar em tranquilidade. — Ela é a diretora com quem estou trabalhando.
— Da-yun-ssi! Por isso era me familiar. – ele comenta animado. — Depois que Jin me contou que atuaria em um novo drama, fiz questão de pesquisar sobre os seus. E Próxima Parada é sem dúvidas meu k-drama favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos seus olhos [ Kim Seokjin ]
FanfictionKim Da-yun é uma diretora de cinema muito conhecida na cena artística, tendo em vista seus dramas coreanos de muito sucesso. E como em cada história contada através das telas, Da-yun precisa entregar um drama perfeito que ultrapasse as expectativ...