Oi
Essa fanfic é uma Twoshot, provavelmente o próximo capítulo será maior
Homossexuais nessa fanfic são pessoas que gostam de pessoas da mesma classe, ômega e ômega, alfa e alfa
Boa leituraJeongguk revirou os olhos, cansado das infantilidades absurdas dos alfas em sua sala de aula. Viu o professor pedir para que eles se sentassem e logo começou a passar a matéria. O ômega só conseguia pensar em quanto queria estar em casa, protegido em meio às suas cobertas fofas.
Abaixou a cabeça e se encolheu na cadeira quando viu que o professor iria escolher alguém pra ler a resposta da atividade, tinha feito, e sabia que estava certo, mas não queria ter que responder, sabia que sua voz não sairia, que iria tremer, e muito provavelmente chorar. Era sempre assim, entrava em pânico toda vez que precisava falar em público, mesmo que fosse para as 30 pessoas de sua sala que via todos os dias.
Suspirou aliviado quando ouviu o alfa pedir para Taehyung responder, só queria ficar quieto em seu canto, invisível como sempre foi. Se sentia seguro assim, apesar disso lhe causar algumas crises de choro durante o banho, e grande insegurança.
Taehyung respondeu a pergunta sem quaisquer problemas, a voz grossa saindo de maneira segura, mas era óbvio que ele não havia feito e pensou na resposta na hora, e estava certa.
Kim Taehyung era perfeito. O ômega de fios azuis era extremamente gentil e simpático com todos, possuía uma beleza absurda, junto com o corpo perfeito, dentro dos padrões, baixinho; braços finos, sem músculos; uma bunda grande, redonda e durinha. Obviamente era popular. Todos os alfas queriam ter a chance de ir para a cama com ele, e alguns realmente iam.
Mas algumas coisas o diferenciava de todos os outros ômegas perfeitinhos. O azulado não abaixava a cabeça, falava e defendia a sua opinião sem medo, era gentil com todos, até que fizessem algo para si.
Mas não eram apenas os alfas que eram encantados por Kim Taehyung.
Jeongguk era completamente apaixonado pelo ômega, bastava que ele olhasse para si que o seu coração disparava. Bastava um sorriso para que o ômega moreno ficasse completamente desnorteado. Era uma combinação de bochechas extremamente coradas, fala gaguejada e cabeça baixa, toda vez que envolvia o de fios azuis.
Mas Taehyung era perfeito demais, Jeon duvidava que ele pudesse gostar de ômegas, mas mesmo que gostasse, sabia que ele nunca se interessaria por si.
(...)
Sorriu pequeno ao ver um alfa do primeiro ano entregando uma carta para a beta da barraquinha, ele parecia nervoso e tinha as bochechas vermelhas. Praticamente saiu correndo ao ter sua carta entregue.
Na escola, na durante a semana do dia dos namorados, os alunos faziam um sistema de cartas anônimas. Você escreve uma carta para uma pessoa e entrega para os alunos das barraquinhas, eles entregarão para a pessoa para quem você escreveu, e são proibidos de lerem. Era fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Prince (Taekook)
FanfictionJeongguk era só um ômega fofo, apaixonado pelo o de fios azuis. Os problemas que o atormentavam não eram apenas sua absurda timidez, ou a popularidade extrema de Taehyung. O grande problema era o fato dele também ser um ômega. Ômega X Ômega Twoshot