(Enhypen)
Plágio é crime!!
Não tenho a intenção de ofender ngm aq é tudo pelo entretenimento de vcs!
BOA FANFIC🫶🏻S/n e Heeseung eram inseparáveis desde a infância.
Cresceram na mesma vizinhança, frequentaram a mesma escola e compartilharam todos os altos e baixos da vida.
Suas famílias eram próximas, e eles eram como irmãos, sempre apoiando um ao outro.
À medida que o tempo passava, os sentimentos de Heeseung por S/n foram se transformando.
Ele admirava sua força, sua gentileza e sua capacidade de sempre estar lá por ele.
No entanto, ele nunca encontrou coragem para confessar seus sentimentos.Um dia, enquanto estavam sentados no parque onde costumavam brincar quando crianças, Heeseung reuniu coragem para finalmente abrir seu coração.
-"S/n, há algo que preciso te dizer", começou ele, olhando-a nos olhos.
-"Eu tenho guardado isso por tanto tempo, mas não consigo mais esconder. Eu te amo."S/n ficou chocada com as palavras de Heeseung.
Ela sempre o viu como seu melhor amigo, mas nunca imaginou que ele sentisse algo mais por ela."Heeseung, eu... Eu não sei o que dizer", respondeu ela, sentindo uma mistura de emoções.
-"Você é tão importante para mim, mas eu nunca pensei em nós dessa maneira."Heeseung baixou o olhar, temendo ter arruinado sua amizade.
No entanto, S/n colocou uma mão em seu ombro, fazendo-o olhar para ela novamente."Mas isso não significa que não podemos explorar esses sentimentos juntos", disse ela com um sorriso terno.
-"Acho que também tenho sentimentos por você,Heeseung".À medida que o sol se punha no horizonte, S/n e Heeseung se olharam com uma nova intimidade.
Sentindo a eletricidade entre eles, Heeseung gentilmente segurou o rosto de S/n entre suas mãos, enquanto ela se aproximava lentamente dele.Os lábios deles se encontraram suavemente em um beijo cheio de ternura e promessa.
Era como se o mundo inteiro desaparecesse ao seu redor, deixando apenas eles dois no parque silencioso, perdidos em seu próprio momento de felicidade.Quando se separaram, seus corações batiam em uníssono, pulsando com a emoção de uma nova jornada que estavam prestes a embarcar juntos.
S/n sorriu para Heeseung, sabendo que sua amizade de infância tinha se transformado em algo verdadeiramente especial.-"Heeseung, eu nunca imaginei que nosso relacionamento poderia se tornar ainda mais bonito", disse S/n, olhando profundamente nos olhos dele.
Heeseung acariciou suavemente o rosto de S/n com o polegar, perdido em admiração por ela.
-"Eu também não, S/n.
Mas estou tão grato por termos encontrado o nosso caminho um para o outro."Eles permaneceram ali, abraçados sob o céu estrelado, sabendo que não importava o que o futuro reservava, eles enfrentariam juntos, lado a lado, como melhores amigos e amantes.
E assim, o beijo que compartilharam marcou o início de uma nova e emocionante fase de suas vidas.
YOU ARE READING
!Contos diversos S/n!
RomanceAq vai ter várias histórias sobre S/n de todos os tipos,cada cap vai ser uma história diferente!