40 1 0
                                    

"Olhares"

𝑆𝑛 𝑝𝑜𝑣𝑠

-Estou com tanta vergonha- Kameko pensa um pouco-Ele está olhando para mim,a cada segundo-suspiro é olho pela janela.

Olho para o retrovisor,e lá estar aqueles olhos cinzas profundos, desvio rapidamente meus olhos dos dele posso escutar um risinho saindo dos lábios dele.

-Do que eu estou com tanto medo? Eu vou finalmente ter o que eu tanto quis-Penso comigo mesma-Eu implorei tanto tempo pra finalmente consegui dar pra um desses doi, é agora vou ter os dois-Eu engoli seco ao pensar em tudo que pode acontecer.

Olho pela janela tentando me distrair, sinto meu corpo congelando assim que ouvi Zoro soltar um suspiro ofegante,eu tento ignorar até escutar mais alguns.

-O que Zoro este fazendo?-Tento olhar por cima do banco-Ou o que law está fazendo com ele-Coro violentamente ao perceber oq está acontecendo alí.

Zoro está com as pernas abertas acima do banco, é Law o toca com sua mão direita, não posso negar que... queria muito um pouco disso também.

-A casa de Law não chega nunca, não?-Me pergunto olhando pelas janelas procurando algo que indicasse proximidade, só que no meio disso eu escuto Law falando.

-Nem adianta entrar em desespero, eu peguei o caminho mais longo-Ele sorri para mim através do retrovisor-Mais já que,quer tanto assim, Zoro pode sentar aí com você.

Law retira sua mão de Zoro que se aborrece um pouco-Sente lá com ela-Law ordena com um tom mais autoritário do que o normal, isso me excita um pouco,Zoro claramente com vergonha faz o que ele manda passando para o banco de trás é sentando ao meu lado.

-Agora é simples, façam o que vocês quiserem-Law fala, dá pra ver o sorrisinho de quem havia conseguido o que queria na cara dele.

𝐿𝑎𝑤 𝑝𝑜𝑣𝑠

-Não vão fazer nada não?-Eu pergunto aos menores que estavam sentados no banco de trás.

Olho pelo retrovisor,Zoro parece nervoso é Kame pior ainda.

-Tudo bem,vão no tempo de vocês-Eu suspiro, é volto minha atenção para as ruas movimentadas.

Não há nada que eu possa fazer,se eles não querem quem sou eu pra obrigar? Quando termino minha linha de raciocínio,olho pelo retrovisor novamente,e...eles estão se beijando,abro um sorriso malicioso ao ver essa situação.

𝑍𝑜𝑟𝑜 𝑝𝑜𝑣𝑠

Agarro a cintura de Kame com força,faz tempo que não me sinto no controle das coisas.Puxo Kameko para meu colo,ela passa suas pernas pelo meu quadril é aperta.

Separo nosso beijo por alguns segundos,ela está ofegante.Começo beijando seu maxilar é vou descendo para seu pescoço, posso ouvir seus baixos gemidos manhosos.

Eu sentia os olhares de Law pelo retrovisor,ele estava gostando da pequena cena que estávamos fazendo.

Eu aperto o corpo dela é sua bunda, ela é tão macia.Eu volto a beija-la,me sinto tão bem da mesma forma que me sinto quando estou com Law-san, tenho certeza que ela também vai se sentir assim com ele.

Eu levanto o vestido dela o erguendo a cima da cintura,passo meus dedos sobre a o tecido da calcinha dela,ela geme manhoso no meu ouvido.

Coloco dois dos meus dedos por dentro de sua calcinha, passo delicadamente meus dedos em sua intimidade é os introduzo rapidamente nela,ela geme alto é se contorce em meus braços.

Posso sentir seu interior apertando meus dedos, começo com os movimentos de vai é vem com meus dedos.

-Com cuidado, não quero meu carro sujo com nada-Posso escuta a voz de torão,com aquele mesmo tom autoritário.

Estou sentindo minha ereção ficar maior,eu não me lembro de como era ficar tão excitado por uma mulher antes.Os gemidos dela já estão ofegantes,eu afundo mais meus dedos.

Escuto seu grito de prazer,mais logo o carro para é escuto a voz de Law.

-Eu disse que não queria sujeira no meu carro-Torão fala,seu tom está mais sério.

-Mais-Digo tentando me justificar-Mais...-Digo novamente.

-Mais o que?-o maior se vira é olha para eles,Kame está com o rosto escondido no meu ombro é se recusa a mostrar ele.

-Eu não sujei o carro,sujei?-Eu pergunto, é o olho-Claro que sim,vc não percebeu, não? Precisa da minha ajuda pra isso?-Torão perguntou é olhou para nós.

𝐿𝑎𝑤 𝑝𝑜𝑣𝑠

O rosto de Zoro mostra uma expressão tão inocente,mal sabe ele que acabou de sujar meu carro.

Apenas suspiro é manobro o carro para dentro da garagem,Olho para eles antes de abrir a porta é sair do carro,abro a porta de trás para eles saírem.Kame sai um pouco envergonhada é arrumando seu vestido, logo Zoro também sai,todos dois pareciam envergonhados demais.

-Que foi gente? Pra que tanta vergonha assim? Afinal de contas vocês já fizeram isso antes, não tem porque tanta vergonha.-Falo é olho para eles,pego o queixo da garota a fazendo olhar para mim.

-Vocé é até bem bonitinha, não sei porque a minha irmãzinha não deixa eu me aproximar de vc-Eu a puxo para um beijo selvagem,a apertando contra mim.

Quando a solto ela está ofegante é olhando para mim -Vamo logo,a gente tem muito o que fazer-Eu digo pegando os dois pela mão, é indo em direção a porta que dava pra dentro da casa.

Passamos pela cozinha, até chegar na sala que tinha uma enorme escadaria,a gente sobe ela eu já podia sentir a tensão dos dois menores atrás de mim.

Logo subimos para o segundo andar da mansão corazon,já conseguia ver a porta do meu quarto daqui,eu dei uma pequena olhada nos dois atrás de mim é voltei a caminhar,meu passo apressado continuava.

Quando finalmente chegamos a frente da porta,eu a olhei por alguns segundos depois a abri dando visão a o meu quarto que estava meio bagunçado por conta dos meus estudos da faculdade.

Eu adentro o local é saio de frente da porta dando espaço para eles passarem, assim que eles entram também eu fecho a porta atrás deles é tranco.

-"É aqui onde eu vou cansar os dois......"

𝑴𝒚 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅' 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓𝒔 ~ 𝑳𝒂𝒘.𝑻 𝑨𝒏𝒅 𝒁𝒐𝒓𝒐.𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora