Capitulo 1

22 1 2
                                    


MUITO BOA NOITE rapazeada, olha eu aqui de novo, pois bem, dessa vez eu vim pra ficar KKKKKKKK (Eu digo isso todas as vezes) enfimm, é um enimie to lover basicão espero que gostem e deixem ai nos coments as opnioes THKSS lov you (Vou deixar as minhas sugestões padrões no fim de todo ep novo)


Me encontrava na mesa de jantar. Tudo parecia certo, mas eu sabia que sentiria falta de tudo que estava na minha frente. Terminei de comer e me levantei, deixando um abraço apertado em cada um dos amigos que estavam na minha frente.

Anne - Vocês vão me fazer muita falta! Saibam disso! - Depois de uma longa noite conversando e me despedindo, decidi ir para casa, ainda tinha algumas coisas para terminar de empacotar, e sairia no dia seguinte pela tarde.

Após longos 3 anos de estudos em intercâmbio na Europa eu voltaria para o Brasil, meus amigos e familiares estariam me esperando, será que sentiram minha falta? Muita coisa em mim gritava ansiedade, e eu só queria terminar tudo e ir dormir para que as horas passassem mais rápido.

*****

Já passava das 03 da manhã e eu havia acabado de terminar de guardar minhas últimas coisas, que eram algumas polaroides que eu havia tirado com meus novos amigos de Londres. Achei umas fotos antigas e as guardei junto, mas não sem antes dar uma olhada e junto de uma das fotos com meu irmãozinho, grudada com fita tinha uma foto dela... Catarina, Com seu sorriso avassalador que conquistaria qualquer coisa no mundo... Expulsei a mera lembrança da minha cabeça e joguei as fotos na caixa e fechei com uma fita, e fui tomar um banho para por fim dormir. Chequei meu celular e adicionei um despertador para não perder meu Vôo e cai no sono mais profundo e cansado que já tive.

No dia seguinte acordei 2 horas antes do relógio despertar e fui direto tomar um banho, coloquei uma saia e um short por baixo da mesma, e coloquei um cropped de manga curta, pois o dia estava meio quente. Após pronta quase como se estivéssemos combinados meu amigo que iria me ajudar com as coisas até o Aeroporto chegou e levamos as 4 malas e 4 caixas que eu tinha com as minhas coisas, me despedi da minha casinha provisória e fui em direção ao aeroporto, chegando lá fiz tudo que precisava para entrar esperei uma hora completa e por fim saí. O avião fazia meu estômago rodar duas vezes seguidas, eu definitivamente odiava altura e voos e tudo relacionado a isso, mas tirando a saída e chegada minha viagem correu bem e logo já estava no Brasil. Descendo as primeiras escadas após sair do avião dou de cara com meus pais, sorrindo com uma placa com meu nome escrito, os dois me olhavam sorrindo, mas dava de ver que estavam com os olhos marejados pela saudade, corri e abracei-os com muita força

Alec - Meu amor, você não sabe o quanto esperamos para ter você de novo em nossos braços! - Disse já chorando - Eu te amo tanto meu bebe

Anne - Oi pai, senti saudades também! - Caminhamos juntos para a ala de bagagens e após alguns minutos já estávamos a caminho de casa para que eu pudesse enfim descansar

*****

Após 1 longa semana revendo todos os meus amigos, seria meu primeiro dia novamente no escritório, todos esperavam por mim e eu não sabia nem como seria a minha reação ao rever todo mundo. Meu escritório foi o responsável por eu ir fazer esse intercâmbio e durante os 3 anos que estive por lá ainda estava vinculada a empresa, e foi uma experiência divina, eu estava animada para voltar para meu escritório e para meu trabalho criando e recriando logos e artes para vários lugares diferentes, era algo que eu definitivamente amava fazer.

Coloquei uma calça jogger preta e a primeira camisa larga sem estampa que vi peguei minha mochila que havia arrumado no dia anterior e sai com o carro do Meu pai que havia me deixado com a Chave, passei numa hamburgueria antes de ir para o trabalho e comprei um lanche para comer enquanto fazia minhas coisas. Dentro de 10 minutos eu estava entrando no elevador e a cada andar que ele passava eu sentia mais e mais a minha respiração ficando difícil de entrar no peito, assim que as portas se abriram comecei a reconhecer mais e mais antigos colegas que sorriam para mim e me abraçava dizendo que sentiram minha falta, por todo caminho até minha sala eu abracei mais e mais colegas até encontrar com minha chefe que muito feliz me cumprimentou com um abraço e me levou até a minha sala onde minhas coisas permaneciam do jeito que eu havia deixado.

Márcia - Fica a vontade querida, hoje pela tarde vamos ter um coffe break e vou apresentar os projetos do mês para a equipe em uma reunião, você precisa estar presente, temos um projeto grande e acredito que já tenho minha equipe de confiança para trabalhar nele! Aproveita o restinho da nossa manhã, qualquer coisa você sabe qual meu ramal!

Ela saiu da sala com sua postura imponente de sempre, ela era loira, cabelos sempre lisos até demais, amarrados em um rabo de cavalo, alta, mas sempre de salto, uma chefe de respeito!

Sentei na minha mesa e chequei meu e-mail e alguns dos meus antigos clientes estavam lá para orçar alguns pedidos e assim ocorreram as minhas horas da manhã e quando deu o horário da Reunião sai da minha sala e segui até nossa cantina onde alguns colegas conversavam numa pequena roda.

Anne - Oi gente, meu dia tá cheio, espero que ainda tenha sobrado um pouco de café para mim também - Dou risada, assim que a roda se abre dou de cara com Catarina, Mesmo estilo de sempre, mesma altura, ela parecia exatamente igual, com exceção dos seus cabelos, as ondas que se formavam no final de seu cabelo haviam recebido uma coloração azulada, ela ficou me encarando, não sorriu ou falou uma palavra, apenas me encarou como se encara um estranho que acabou de conhecer e eu não fiz muito diferente, depois de um longo minuto de silêncio resolvi cortar o mesmo - Você pintou o cabelo... ficou... realmente ficou muito bonita - Depois de eu dizer isso ela revirou os olhos levemente e saiu da sala indo em direção a sala de reuniões. 

Eu a acompanhei, pois era para lá que eu tinha que ir...

Todos da equipe já se encontravam na sala, tomamos nossos lugares de sempre, uma de frente para outra, mas quase como se fosse de propósito (Provavelmente era mesmo) ela não fez questão de olhar na minha cara novamente, então me sentei e por fim a reunião começou.

Márcia - Então pessoal chamei vocês hoje, pois por mais que a equipe seja grande eu queria muito compartilhar os 3 projetos principais que temos aqui e escolhi vocês 6 para representar as "cabeças da operação" - faz aspas com as mãos - e gostaria que vocês separassem o resto da equipe para compor o que vocês forem produzindo, então se sintam a vontade de utilizar todos do nosso setor - a reunião se propôs inteira em Marcia falando quais eram os projetos e explicando os pedidos e tudo o que exatamente teríamos que fazer - Então pessoal nós temos esse último grande projeto pela frente e a Empresa vai unir setores para fazer eles em conjunto só que cada um em sua área e me pediram 2 pessoas da nossa equipe para esse projeto então neste caso em específico essas 2 pessoas vão trabalhar apenas entre elas, Eu escolhi duas das pessoas que mais confio para esse trabalho - Ela começou a citar motivos inúmeros do porquê confiava nessas pessoas e logo disse os nomes - Sem mais delongas não quero parecer que estou puxando o saco de vocês, Escolhi a Anne e a Catarina, acredito que vão deixar seus problemas de lado e tratar com muito profissionalismo a partir de agora certo meninas?! - Obviamente a pergunta era retórica e nós nos entreolhamos, Catarina tinha em seu rosto um puro olhar de ódio que nem eu sabia de onde estaria de vir... Mantive compostura e foco no resto da Reunião, mas nada me tirava da cabeça "Agora fudeu!"

















-----


Vou estar deixando vocês curiosos pq sim :D 


Sugestão de Hoje é uma musica de banda de rock triste de depressão


Cefa - Eu escolhi a Dor 


BYEEE

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora