Era uma vez três amigos foram para uma roça de café porém foram em busca de uma fruta chamada jaca eles estava muitos feliz ao ir em busca de jaca rindo muito , correndo , ali pra eles tava tudo bom não imaginava oque está prestes a acontecer.
O rapaz se chamava Brayan uma das meninas bem amiga do Brayan se chamava Scarlet e a outra não era tão amiga dos dois porém estava tentando se encaixar no padrão real e lindo da amizade dos dois amigos que sempre foi verdadeiro um com outro.
Em uma manhã tão maravilhosa eles decidirem ir em busca de jaca dura e saíram a procurar está jaca Brayan como sempre brincando com a melhor amiga dele de infância Scarlet eles continuaram a resenha e foram dando altas gargalhadas.
Até que essa falsa amiga chamada kiara resolveu falar da vida dos outros onde não se encaixava nada com a conversa e a brincadeira de Brayan e da Scarlet mesmo assim a Kiara continuou a conversa falando de um assunto nada haver porém eles não deram muito atenção.A Kiara gritou bem alto vamos falar da vida dos outros ?
Brayan por sua vez respondeu falar oque e de quem ?
A Scarlet apenas deu risada e ficou a espera da resposta de Kiara, ela falou vamos falar do meu primo Jhonatan e a namorada dele chamada Sophia .
Eles por não falar com essas pessoas se calaram quando a garota Kiara começou a falar do relacionamento dessas pessoas que por sua vez era até então um casal que não era bem visto pela sociedade.
Sua prima Kiara disse que o tal do Jhonatan não queria ter algo que envolvia sexo com essa tal de Sophia que até então chegou a esfregar os seios no rosto de Jhonatan e ele não sentiu nada à respeito até entao os dois amigos ao ouvir deu apenas risada.Haha meu deus apenas essa foi a fala dois amigos...
Logo após o Brayan conseguiu avista o pé de jaca que ele gostava de longe e falou gente chegamos e pelo jeito tem jaca madura, a Scarlet apenas deu uma risada e perguntou quem vai subir no pé de jaca porque eu não sei subir a Kiara disse eu também não e olhando pra Brayan ele deu aquela risada irônica e disse claro né que sou eu que vou subir ele todo orgulhoso subiu no pé de jaca e logo ao subir achou quatro jacas maduras.Aí que tá né isso só foi o começo da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade
Historical Fictionoque da confia de mais nas pessoas que se diz ser amigos.